Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Christian, agora leia o teste hornet e XT. Os 2 pilotos que participaram do teste dão nó em pingo de éter e escondem as pontas. Um grande abraço.
    Mais para a frente eu posto mais algumas coisas sobre motos, tá na hora e no tópico certo para a galera começar a separar o joio do trigo sem rebelião e tentarmos ter uma visão mais crítica de qual produto tem preço honesto e atende as necessidades pessoais com um custo x benefício dentro da realidade do nosso bolso. Esquecendo retóricas de X é X e coisas parecidas.
    1 Administrador + 2 Moderadores- :lol: :lol: :lol:
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #47
    rocksul
    Guest

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Falando sério, andei numa tornado, galera é a mesma coisa que a twister, de diferente que o cara perceba "ah essa é melhor", "aquela é pior" etc e tal. São motos que eu achei A MESMA COISA. Agora, acho a Twister mais bonita que a tornado, em questão de manutenção não sei se são a mesma coisa. Por aqui, as estradas não tem tanto buraco assim como falam aí em cima e os modelos street custam menos que os trail.

  3. #48
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Falando sério, andei numa tornado, galera é a mesma coisa que a twister, de diferente que o cara perceba "ah essa é melhor", "aquela é pior" etc e tal. São motos que eu achei A MESMA COISA. Agora, acho a Twister mais bonita que a tornado, em questão de manutenção não sei se são a mesma coisa. Por aqui, as estradas não tem tanto buraco assim como falam aí em cima e os modelos street custam menos que os trail.
    É exatamente nisso q penso qdo fico divagando sobre meu Up (q ainda demora uns 5 anos no mínimo)... uma street eu axo mais bonita... mas alguns lugares (confesso q são poucos) uma bela suspensão off-road faz falta!!
    Em compensação a estabilidade em altas velocidades duma street é melhor... aí bate akela vontade de correr.. putz.. indecisão do cacete!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #49
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Citação Postado originalmente por henrique Ver Post
    vou dizer pra vcs q eu acho assim.. as vezes parece q a Tornado arranca menos q a Twister pq corta muito rapido (to pensando em testar um CDI de Twister na minha) e se nao ficar ligado ela se corta e vc perde tempo.. mas de final só testei com garupa eu de Tornado contra 2 Twisters eu conseguia colocar no lado deles mas nao tinha como andar mais rápido talvez pela força do vento mas acompanha quase de igual pra igual e sozinho nunca testei mas como ando seguido na Falcon posso comparar q quando medi os paineis foi assim a Falcon a 100km a Twister tava a quase 115km, e a Tornado tava a 105km.. aí pude ter uma noção de pq os caras falam q Twister dava 150 facil de painel e quando eu pegava elas na estrada de Falcon nunca nenhuma nem chegou perto...
    E ae cara na tornadona tem 2 modelos o programável da servitec
    https://adrenalinamotoracin1.locaweb...to.php?pro=919

    o com limitador, corta um pouco depois que o original (talvez eu instale um desses)
    https://adrenalinamotoracin1.locaweb...to.php?pro=943

    E tem o sem limitador...
    https://adrenalinamotoracin1.locaweb...to.php?pro=942

  5. #50
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Furious leia o teste hornet x Xt e vc vai mudar completamente de idéia em relação a estabilidade. Não existe relação entre trail e street em sim na ciclística, leia o teste. Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #51
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    É Furious, a maioria do pessoal pensa que trail não tem estabilidade em curva, na época em que comecei a andar de moto pensava o mesmo, mas um cara, que com uma DT180 original deixava qualquer moto para tras em um circuito de um estacionamento me fez mudar de opinião,
    Toda manhã tem um monte de moto me intimando para pega em um semáforo de uma perimetral, o mais legal é que eu deixo eles esguelarem as motinhos e quando a gente chega nas curvas já era eu passo mesmo estando na boa(claro que nem tanto na boa), depois que tu fizer umas curvas com uma trail e perder o medo de altura tu vai ver que a moto deita muito.
    Mas pessoal eu não ando fazendo racha não, tenho uma filha para criar e muito amor pela vida.
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  7. #52
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    É Furious, a maioria do pessoal pensa que trail não tem estabilidade em curva, na época em que comecei a andar de moto pensava o mesmo, mas um cara, que com uma DT180 original deixava qualquer moto para tras em um circuito de um estacionamento me fez mudar de opinião,
    Toda manhã tem um monte de moto me intimando para pega em um semáforo de uma perimetral, o mais legal é que eu deixo eles esguelarem as motinhos e quando a gente chega nas curvas já era eu passo mesmo estando na boa(claro que nem tanto na boa), depois que tu fizer umas curvas com uma trail e perder o medo de altura tu vai ver que a moto deita muito.
    Mas pessoal eu não ando fazendo racha não, tenho uma filha para criar e muito amor pela vida.
    Com certeza o pessoal jdaqui já viu corridas de SM.
    Vcs podem ver até onde a moto chega a deitar, as vezes raspando a pedaleira no chão... claro que isso com pneus e aros modificados.
    Mas uma trail original como diz nosso amigo casali tem muita estabilidade sim.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  8. #53
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Citação Postado originalmente por ChristianMorais Ver Post
    Com certeza o pessoal jdaqui já viu corridas de SM.
    Vcs podem ver até onde a moto chega a deitar, as vezes raspando a pedaleira no chão... claro que isso com pneus e aros modificados.
    Mas uma trail original como diz nosso amigo casali tem muita estabilidade sim.
    Com roda e pneu original chega sim!!!
    A Falcon chega facil pelomenos!!! ] ] ]

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #54
    rocksul
    Guest

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Mas vcs tão é loco. Faz uma curva de joelho colado a 140 numa twister e vai faze a mesma coisa em uma tornado. Na reta e sem vento a 130 acho que são a mesma coisa mesmo, agora pega uma 250 trail a 130 contra o vento pra ti vê, a moto parece um joão bobo, não segura nada, as sport tb dão uma balançada pra lá e pra cá, mas uma trail, deus do céu.
    Falo isso pq é o que acontece comigo. Se isso não acontece na moto de vcs, vai ver que tenho defeito de fabricação, esses ferros e pinos que estão grudados nesse corpo devem estar com o prazo de validade vencidos. Vou levar meu corpo na revisão dos dois anos pra vê se é defeito meu...
    Lembrando que o teste é de uma XT x Hornet, motos mais pesadas e com pneus mais largos.

  10. #55
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Demorou mas achei um pessoal que pensa igual a eu

    As trail não deixam nada a desejar em relação as street, nada mesmo, nem velocidade final
    Pois é, finalmente também encontrei... Eu acho até que as trail acabam tendo desempenho melhor que as street muitas vezes. Tive uma XTZ e todos e até aki no fórum fica dizendo que ela é ruim porq num tem final, nada a v isso, ela tem mais pegava que YBR, Cg e tal e a final é a mesma... As trail tem um porte de moto maior, mais robusta e mais confortável... Principalmente nessas porcarias de estradas que temos...
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Comando Para twister, qual o melhor onde achar e preços??
    Por AMP_Racing no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-10, 22:10
  2. Qual é melhor: cb300/twister ou cb 500?
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 09-11-09, 19:00
  3. Qual moto pegar...Twister ou Tornado??
    Por Joaolott no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 20-05-07, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •