Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Carenagens da fazer

    Segundo o q o Diego.fcs disse... o jeito é pegar uma moto dessas (com os plásticos injetados já na coloração da moto).. e envernizar afú!! Pelo menos o verniz dá uma protegida legal!!
    Isso é uma boa também...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    38
    Posts
    243

    Re: Carenagens da fazer

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    sabe o q é mais phoda?! dumingo eu fui na feira de veiculos aqui e tinha uma Fazer preta 06-06 linda sem nenhum detalhe, 8k km rodados o cara tava pedindo 7000 mais alguns parcelas, ai perguntei de bobera se ele pegava minha moto titan 150 ESD 06-07 com 4,5k km rodado ele disse q sim, na hr meu coracao aperto, minha moto num ta quitada e eu so devo quitar ela mes que vem talvez 2 meses :s
    si tivesse quitada eu tava de Fazer hj
    Manuuuuuu!!!!
    Igualzinho eu!
    Eu tinha uma Titan 150 Esd 2005, keria uma Fazer d qq jeito, e faltava 18 parcelas da minha (isso em fevereiro desse ano mais ou menos...) eu comecei a adiantar parcelas q nem loko d qq jeito pra quitar o baguio logo, quitei ela agora em julho e um di antes de quitar, fechei o negócio com o cara da loja...

    Peguei a minha Fazer ontem (19/07/2007) a noite manu muito tesão, eu naum acreditei q a moto andava tudo akilo, nos primeiros kilometros com ela eu achei q eu estava numa 600cc :0_0: :G rsrsrsrsrss!!!! :drool:

    mas o negócio é esse, enquieta um pokinho o faixo, soh por enquanto manu, garanto q vale mais a pena quitar ela antes!

    Qq dúvida, liga nóis!!!

    Abs Irmão! :OK:
    ...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...

    - Yamaha Crypton 2001
    - Honda CG Titan 150 ESD 2005
    - Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Carenagens da fazer

    Citação Postado originalmente por Vitão! Ver Post
    Manuuuuuu!!!!
    Igualzinho eu!
    Eu tinha uma Titan 150 Esd 2005, keria uma Fazer d qq jeito, e faltava 18 parcelas da minha (isso em fevereiro desse ano mais ou menos...) eu comecei a adiantar parcelas q nem loko d qq jeito pra quitar o baguio logo, quitei ela agora em julho e um di antes de quitar, fechei o negócio com o cara da loja...

    Peguei a minha Fazer ontem (19/07/2007) a noite manu muito tesão, eu naum acreditei q a moto andava tudo akilo, nos primeiros kilometros com ela eu achei q eu estava numa 600cc :0_0: :G rsrsrsrsrss!!!! :drool:

    mas o negócio é esse, enquieta um pokinho o faixo, soh por enquanto manu, garanto q vale mais a pena quitar ela antes!

    Qq dúvida, liga nóis!!!

    Abs Irmão! :OK:
    é vo fazer isso mesmo velho! to seco na moto! tava olhando la no TWonline parece q nova fazer vai sair com 6 marchas, si sair vo compra ela, si nao compro um 06 mesmo
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    38
    Posts
    243

    Re: Carenagens da fazer

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    é vo fazer isso mesmo velho! to seco na moto! tava olhando la no TWonline parece q nova fazer vai sair com 6 marchas, si sair vo compra ela, si nao compro um 06 mesmo
    Pode crê brother...

    Caso vc resolva esperar mesmo, espera ateh o salão das duas rodas, lah sim vai ter muita coisa boa!!!!
    ...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...

    - Yamaha Crypton 2001
    - Honda CG Titan 150 ESD 2005
    - Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:

 

 

Tópicos Similares

  1. Carenagens Xr 200 na Xlr 125
    Por Diarake no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 24-10-10, 22:28
  2. Carenagens e peças Dt 200 R
    Por conte no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-10, 10:00
  3. compra de carenagens
    Por camicaseRJ no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-07, 21:22
  4. Carenagens em motos 125 e 150
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 05-02-07, 13:16
  5. Carenagens dos anos 90
    Por Minghe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 28-12-05, 13:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •