Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Posts
    25

    arranhados duvida

    bom tenho uma honda biz que esta com alguns arranhados.. na paralama dianteiro em cima do farol.. e em uns dos lados.. venho notado a grande batalha do nosso amigo ceser aqui do forum que pintou o bico do paralama de preto.. depois lixo.. e bla bla bla..

    minha duvida e a seguinte.. notei que depois dele batalhar muito e pintar.. ficou menos pior.. creio que deu difernte textura por ter lixado.. acho que seria melhor na minha, no caso .. pintar apenas os riscos mesmo !! o que acham ? a tinta pega ? acho que nao a nescessidade de lixar pois meus arranhados sao lisos e fundos estao no plastico.. e um arranhado uniforme.. da pra ver o cinza.. pretendo apenas pintar os risco mesmo e umas pequenas areas de uns 2cmx2cm so pra disfarcar.. ou lixar e melhor ? pra falar verdade nem da pra lixar correto ? ja ta meio que lixado com os arranhados.. auhae .. trem e jugar a tinta por cima ne.. ou tem que passar algo mais ? tinta automotiva ? e caro ? pretendo gastar no maximo 12 pila.. que spray posso montar pra passar isso ? creio que massa de polir nao serve muito pra dar acamento depois nao . eu acho melhor ficar com textura diferente que nem deve dar pra ver depois afinal e muito fino o arranhado no maximo da pra ve um poquim a area 2x2 .. ou da ? .. do que um risco fino cinza .. o que acham ? peco dicas do cesar ae tb..

    obrigado pela paciencia de ler.. responda ae tb.. aeuhae

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    arranhados duvida

    Cara vale a pena vc dar uma lixada antes de pintar...

    Com Spray desses Colorgin o acabamento não fica legal, o ideal é vc comprar a tinta altomotiva mesmo e pintar com um revólver ou uma bomba borrifadora boa...

    Depois que secar bem, passe uma lixa bem fina, tipo 2000, e depois massa de polir... que iguala bem...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Posts
    25

    arranhados duvida

    cara mais lixar o que ? ja ta no plastico.. ta um arranahdo 2x2 cm todo no plastico.. um circulo +- sako ?

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    arranhados duvida

    Sim... mas a lixa tira sujeira, gordura e pequenas imperfeições...

    E pra tinta pegar a superfície não pode estra lisa que nem o plástico...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    arranhados duvida

    Eu acho q a diferença de textura é por eu ter usado ela com uma bomba de baygon e sem diluir muito a tinta, o certo é ter aquele compressor tipo tufão e tem um ponto certo pra diluir, uma distância certa pra aplicar, é foda, eu teria que aprender com um funilero mesmo.
    Cara, só não compra aquelas tintas em spray tipo Colorgin que são uma merda.
    Moto é tudibão!

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    arranhados duvida

    eu comprei uma cera q dizem melhorar isso... vo testa ela esse fds e deopis posto se ela presta ou nao

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    arranhados duvida

    Citação Postado originalmente por Alan
    Cara vale a pena vc dar uma lixada antes de pintar...

    Com Spray desses Colorgin o acabamento não fica legal, o ideal é vc comprar a tinta altomotiva mesmo e pintar com um revólver ou uma bomba borrifadora boa...

    Depois que secar bem, passe uma lixa bem fina, tipo 2000, e depois massa de polir... que iguala bem...

    he bein issos mesmo faz que fika baum
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

 

 

Tópicos Similares

  1. fan 125 duvida
    Por [email protected] no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 25-08-11, 08:51
  2. Dúvida no UP...
    Por Rezinho no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 07-05-10, 22:59
  3. Que dúvida ¿?
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 20-06-08, 11:24
  4. Duvida na Cg 150
    Por Joaolott no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 29-10-05, 15:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •