Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 358

Tópico: NEUDSON - RD 135

  1. #151
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: NEUDSON - RD 135

    O melhor de todos é o 2mx. É o original da rdz. Tem melhor diagrama de janelas. É o melhor pra se preparar também.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  2. #152
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: NEUDSON - RD 135

    então se eu for fazer uma RD pra preparar é melhor comprar um cilindro 2MX no ferro-velho (claro com nota) e guardar o meu original ?
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  3. #153
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: NEUDSON - RD 135

    SIM

  4. #154
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: NEUDSON - RD 135

    Fala Neudon, coloquei as tampas na moto com os emblemas originais, vou ver se sábado dou um pulo aí pra gente trocar uma idéia e para vc ver q legal q ficou... Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #155
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: NEUDSON - RD 135

    ate que enfim........

    me manda mp na quinta que talvez sabado eu va a maringa, senaum to pensando em ir ai conhecer o guilherme e sua rdz ai marcamos ai e vamos lá (o fod tbm é essa birosca de tempo)

  6. #156
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: NEUDSON - RD 135

    Pis é, o tempo tá foda, mas te mando uma mensagem sim, podemos marcar no sábado de manhã em ir lá na oficina do Guilherme, dei um pulo lá uma vez para falar com ele...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #157
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: NEUDSON - RD 135

    bom saber que vc sabe chegar lá!

  8. #158
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: NEUDSON - RD 135

    num quiz abrir topico pra falar isso:

    hoje cedo 140km/h empurrando um tio de puma que fico levando uma, a bichinha deu uma cortada, segurei a embreag, encostei, desliguei, esperei esfriar, desengatei (bom sinal pelo menos desengatou hauhau) tinha compressão e faisca, bati partida ela pegou, ai veio o barulho de batedeira auhauhaua aparentemente a parte de baixo porem como o funcionamento apesar do barulho estava normal andei 01km até a empresa.... meia hora depois meu mecanico a buscou, sendo assim entre mortos e feridos:

    02 rolamentos de virabrequim (os que estavam eram originais ainda, serão colocados outros porem especiais p/ alta rotação
    - serão conferidas ainda as gaiolas de biela
    - juntas e retentores td novo
    - oleo novo (com limitec)
    - e aproveitando repintura do motor (prata com cabeçote preto mesmo tipo original)

    aprox 250,00 de preju, porem agora to com o motor 100% confiavel parte de cima ta nova e baixo tbm

  9. #159
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: NEUDSON - RD 135

    :-/ putz... que foda hein... O bom é que num aconteceu nada de pior, e também agora vc sabe que tá tudo zero km...

    Cara, comprei outra tampa da caixa de filtro de ar da bolinha R$10,00, to começando a polir ela, to querendo deixar ela toda polida e fazer os furos mas num sei como faço os furos, quantos mm de diâmetro será que é bom??? to pensando em fazer tipo uns 3 ou 4 furos e colocar por dentro uma telinha pra ficar legal, e aí to querendo também um bura de titan 99, se vc souber de algum aí me dá um toque...

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #160
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: NEUDSON - RD 135

    Citação Postado originalmente por NEUDSON Ver Post
    num quiz abrir topico pra falar isso:

    hoje cedo 140km/h empurrando um tio de puma que fico levando uma, a bichinha deu uma cortada, segurei a embreag, encostei, desliguei, esperei esfriar, desengatei (bom sinal pelo menos desengatou hauhau) tinha compressão e faisca, bati partida ela pegou, ai veio o barulho de batedeira auhauhaua aparentemente a parte de baixo porem como o funcionamento apesar do barulho estava normal andei 01km até a empresa.... meia hora depois meu mecanico a buscou, sendo assim entre mortos e feridos:

    02 rolamentos de virabrequim (os que estavam eram originais ainda, serão colocados outros porem especiais p/ alta rotação
    - serão conferidas ainda as gaiolas de biela
    - juntas e retentores td novo
    - oleo novo (com limitec) - aqui tu diz militec neh ?
    - e aproveitando repintura do motor (prata com cabeçote preto mesmo tipo original) - prata com tampa preta ? até hj todas que ví eram pretas, ou então pretas com a tampa polida

    aprox 250,00 de preju, porem agora to com o motor 100% confiavel parte de cima ta nova e baixo tbm
    atualiza depois as fotos pra gente vê neh...
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  11. #161
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: NEUDSON - RD 135

    Citação Postado originalmente por raladosmotoclub Ver Post
    eai mano c sabe como q eu faço pra por a foto da minha azeitona ai em
    ta um tok paim q ta foda
    estou enviando por MP o processo
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  12. #162
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: NEUDSON - RD 135

    SALVE A VELHA GUARDA

  13. #163
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: NEUDSON - RD 135

    Bom povo! Peguei a rd Sexta, segue fotos da bixinha de pintura nova no motor, fiquei todo feliz pq já tinha feito a parte de cima agora a de baixo, pensei ‘Qui blz agora fico 100%’ porém como o motor funcionou um pouco de tempo forçado demais a parte de cima ficou levemente afetada(o pistão ficou batendo saia), sendo assim, já vou preparando o bolso e pesquisando o pistão ideal pq este que esta nela num vai muito longe, achei um no mercado livre de uma liga especial e de apenas um anel (utilizado nas motos de corrida)quem sabe consiga um desse.

    Outra coisa.....pesquisei e naum achei, será que alguem saberia informar a faixa de giro por classe de rolamentos? (o dela era um C1, colocamos um C2, porém na net achei até um C4, que indicava 22.000rpms, queria saber agora esse C2 que foi colocado nela qual rpm especificada)

    Sexta no momento que fui buscar a rd tive a possibilidade de uma experiencia assombrosa, pilotei uma rdz que esta sendo reformada/preparada por meu mecanico com a seguinte receita:
    Trabalhos de cilindro/cabeçote
    Bura de rd 350
    Ignição magnetron
    Torque de dt 200
    Escapamento gemoto
    Palhetas de fibra (as minhas chegam essa semana heheh)

    Simplesmente por motivos de segurança só ameacei forçar a primeira marcha é o bagui subiu no meu peito duma vez, meu amigos vou confessar naum tive coragem de acelerar o bagui...animal coisa de retardado, estava pensando na ignição mas já abandonei a ideia (num vo Ter corag de acelera mesmo uahauhauha)









  14. #164
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: NEUDSON - RD 135

    ficou legal a pintura cara!

    na minha fiz tipo das últimas RDs mas com as laterais de cima polidas.. cilindro preto e as tampas prata.. devia ser loca essa Z q vc andou hehehe mas nem rende vc mecher muito na sua pq se vc usa pra se locomover vai precisar de uma moto confiável.. com ignição tem q ficar adaptando a elétrica dela e tal.. a minha vou colocar uma bobina de luz pq tava usando tudo na bateria e nao tinha como carregar aí quando acaba tem q colocar no carregador e como dá preguiça eu ando sem nada de iluminação mesmo.. só de dia mas tirar a ignição tbm n dá pq já acostumei

  15. #165
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: NEUDSON - RD 135

    A moto tá com cara de nova com essa pintura nova no motor.
    Ficou muito bem feito o trampo. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Tópicos Similares

  1. NEUDSON - CG 125
    Por Cyber no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 48
    Último Post: 21-04-09, 16:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •