Então galera, ontem sai mais cedo do trabalho para ir dar uma olhada em uma concessionária Garini que abriu aki em Maringá-PR. Achei muito legal as motos, tinha todos os modelos e de todas as cores, menos a custom 250cc, o que gostei foi isso, que dava para ver todos os modelos. Fui muiiiiiiito bem atendido e achei as motocas de muito boa qualidade.

Achei muito legal a GR 125Z que é tipo uma Biz. O cara me falou que é a mecânica da Crypton melhorada, YAMAHA. O preço dela é R$5.480,00 dinheiros e ela tem freio a disco na frente, alarme de fábrica, partida elétrica e no pedal e no alarme também, dá para dar partida na moto com o botão do controle do alarme (partida com controle remoto hehehe), 104kg, 125cc, 8,3CV a 8500rpm e câmbio com 5 marchas. Num deu para tirar fotos mas tem no site www.garini.com.br. E ainda me falou que é só marcar um dia para ele preparar a moto para um test-drive...

O que gostei foi isso, concessionária legal, todos os modelos e bom atendimento, faz 10 dias que abriram aki. Sai de lá e fui na esquina na YAMAHA. A concessionária da Yamaha é menor que a kitnet que moro, atendimento ruim e tinha umas 5 moto só lá aí vc perguntei o preço e a moça me disse: Tá pra 11 mil essa fazer... Perguntei da Lander e ela disse: A lander é 1 mil mais caro que essa...

Foda... e ainda não tinha todos os modelos, a Lander que queria ver num tinha... E ainda ficou me perguntando das motos Garini que viu que eu tava com folheto na mão...


É isso aí gente, se alguém já viu ou já andou em uma diz aí o que achou...

Abraço!