Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    Preciso da opinião de donos da cg Titan 150

    :drool:
    aqui na minha cidade a honda esta com a fama meio defasada..... os motoboys que conheço diz que a cg 150 nao aprovou para o serviço.... eles preferem a 125 FAN, por dar menos problemas relacionados ao tencionador da corrente e motor fumaçando..... alguem ai tem as suas opiniões sobre a cg 150?
    estou na duvida pois quero muito comprar uma 150 ano que vem..... |
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Opinião usuários de cg150

    E aí beleza... Então, pelo que escuto falar na minha cidade é que as 150cc não guentam tanto quanto as 125cc e repito "Escutei falar"... agora num sei cara, isso de pende muito de como vc usa a motoca... Se vc revisa sempre, coloca lubrificantes de boa qualidade, gasolina boa, bons mecânicos e num fica andando sem filtro de ar e dando pau na moto creio que vá aguentar muito...

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Opinião usuários de cg150

    Corrigi o tópico...
    Tenta ser mais direto...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Preciso da opinião de donos da cg Titan 150

    ja ouvi falar q o motor da 150 guenta menos pau q o da 125 tbm, mas sei la, acho q isso vai do uso e da manutecao q o cada da na moto
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    Re: Preciso da opinião de donos da cg Titan 150

    O tensionador da corrente é uma bosta mesmo, a minha na garantia foi trocada 3 vezes.
    Depois que acabou a garantia coloquei um genérico e o problema acabou.
    Eu estou satisfeito com a minha, afinal tem mais conforto que uma 125

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Preciso da opinião de donos da cg Titan 150

    é mesmo, ja reparou como motoboy nao tem o minimo de cuidado com a moto? parece q quer se ferrrar mesmo!! e sem filtro ainda, querem o q?????
    como ja foi dito no outro topico, o motor ohv tem 29 anos de honda, ano vejo problema pq temer a corrente ainda 29 anos depois...

    estou satisfeito com ela. só q é revisada a 4 mil km como sugere o manual (diferente dos motoboys) e sempre está em ordem. enrolo o cabo consideravelmente e nao tenho problema algum

    mas o preço é salgado!! com sal grosso ainda
    Bruno

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    38
    Posts
    243

    Re: Preciso da opinião de donos da cg Titan 150

    Mew, sem palavras pra Titan 150!!!

    Eu vendi a minha semana passada pra pegar a Fazer, mas a minha Titan era maravilhosa, a moto andava virada co capeta (mesmo depois de eu arrancar a cruz do farol!) bem econômica e na minha opnião bonita tb... e nunca deu problema nenhum!

    eu fikei com a minha por dois anos e esfolei a danada ateh naum poder mais, por isso eu digo q aklea aguenta o tranco sim, viajei diversas vezes com ela, e nunca sozinho, sempre com garupa e a velocidade de 110km/h, 120km/h...

    Enfim, eu aconselho sim a moto!

    Boa sorte!

    Abs!
    ...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...

    - Yamaha Crypton 2001
    - Honda CG Titan 150 ESD 2005
    - Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Cachoeira do Sul/Rio Grande do Sul
    Idade
    41
    Posts
    30

    Re: Preciso da opinião de donos da cg Titan 150

    bom a minha já tem 2 anos e ainda não deu problema, dizem que a 125 guenta +, mais eu não troco a minha 150 por uma 125 o conforto é muito melhor
    blz

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Preciso da opinião de donos da cg Titan 150

    Eu acho o seguinte... Dá uma testada na moto e v, num vai muito na onda do que os outros dizem... Esse lance de que o motor dá pau é pra quem só faz gambiarra em moto, todos os caras que me falaram isso vc v q a moto é cheia de gambiarra... Se fosse ruim a moto num ia vender tanto... Faz um test-drive e boa...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Preciso da opinião de donos da cg Titan 150

    jfms_pe 125cc titan, acho a FAN uma moto muito boa, assim como a CG 150. Bem cuidadas, o custo de manutenção não será algo assustador. Há quem diga que a CG 150 é bem mais confortável, econômica e vibra menos do que a FAN. Não sinto muito a diferença, embora tenha rodado muito pouco numa FAN.

    Não tenho nenhuma queixa da CG 150. Quanto ao problema que envolve o tensor da corrente de comando, isto ocorreu com muita frequência nos primeiros modelos (2004). A partir de 2005 não há muita reclamação (a Honda parece que resolveu).

    A vantagem da CG 150 são os "opcionais". A FAN é muito "pelada" (até demais). Agora, a depender do seu uso, a FAN pode atender numa boa (se não fizer questão de partida elétrica, marcador de combustível...e ainda economizará uns R$ 800,00). Ah, não esqueça que os motores são diferentes, como comentado...

    Marvila


  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Preciso da opinião de donos da cg Titan 150

    Bom, to com uma ESD 2004 desde o ano passado, e tive alguns problemas chatos com ela. Logo de cara foi o bendito tensor da corrente de comando, resolvido na garantia.
    Fora isso to com um problema no bura, que vai se resolvido quando tiver $$ pra trocá-lo, enquanto isso faço o reparo na agulha+boia de 5 em 5 meses ($10 mangos).

    Agora, cara, a CG é uma moto que vc tem que cuidar dela. Ela não aguenta o tranco mesmo, tem que ser tratada como uma moça pra vc poder tirar o melhor dela, senão é só dor de cabeça. Óleo no máximo de 1000 em 1000km, manutenção em dia, bura sempre afinadinho e gasolina de qualidade. De potência é a melhor no seu segmento sem dúvida.

    Mas sei lá, CG só se for a ESD/Sport por ser a menos pelada, se for pegar uma, pega a YBR ED ou a YES pelo preço ser mais em conta. CG KS e ES... tô fora :P
    *******************

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Preciso da opinião de donos da cg Titan 150

    me desculpe, mas essa de oleo de 1000 em 1000, nao tem muito comigo nao... se fosse pra dar problema na minha por causa disso, ja era pra ter dado faz tempo.

    como qualquer moto q vc pretenda pegar, deve estar com a manutencao em dia.

    hj fui buscar uma yes zera e a moto é muuuuuuuuuito show de bola, de uma olhada (e se possivel uma volta, pq ela eh muito macia e estavel) antes de comprar uma titan.

    muitos falam tb do desgaste prematuro do pneu da titan, a minha ta com mais de 12 mil e o pneu ainda deve rodar muito. e sempre ando a 80 / 90 km/h com ela.

    enfim, é uma moto com um cambio preciso, freio macio e o dianteiro é bem eficiente, e embreagem é super macia tb.

    mas nada é mais valioso q um test drive nas duas
    Bruno

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Preciso da opinião de donos da cg Titan 150

    Citação Postado originalmente por destbr Ver Post
    me desculpe, mas essa de oleo de 1000 em 1000, nao tem muito comigo nao... se fosse pra dar problema na minha por causa disso, ja era pra ter dado faz tempo.

    como qualquer moto q vc pretenda pegar, deve estar com a manutencao em dia.

    hj fui buscar uma yes zera e a moto é muuuuuuuuuito show de bola, de uma olhada (e se possivel uma volta, pq ela eh muito macia e estavel) antes de comprar uma titan.

    muitos falam tb do desgaste prematuro do pneu da titan, a minha ta com mais de 12 mil e o pneu ainda deve rodar muito. e sempre ando a 80 / 90 km/h com ela.

    enfim, é uma moto com um cambio preciso, freio macio e o dianteiro é bem eficiente, e embreagem é super macia tb.

    mas nada é mais valioso q um test drive nas duas
    Bom quanto ao óleo, sigo a orientação do meu mecânico. Costumo ver bastante 150 lá com o motor tendo que ser refeito com 15,20 mil km porque o dono esqueceu do óleo. Não gasto mais do que $12 pra fazer a troca dele, troco em casa, e se isso vai dar um up na vida útil dela então nem tem o pq de fazer mais economia :lol:
    Mas se não tá pegando nada na sua, então tá firmeza
    *******************

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Preciso da opinião de donos da cg Titan 150

    melhor moto que já tive

  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Preciso da opinião de donos da cg Titan 150

    As 150 são meio de lua qto aos pneus!! Tem umas que os pneus duram 15mil-traseiro e 20mil-dianteiro.... e a maioria delas, dura menos de 10mil km os pneus... o que eu axo um absurdo!
    Não consegui entender até hj como isso é possível!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Opinião adesivar Titan
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-08-10, 18:32
  2. lampada 55w na titan , oq é preciso ?
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-10-09, 22:25
  3. Preciso da opinião em um logotipo da galera
    Por Sisso KavanhaK no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 01-12-05, 14:51
  4. Opinião sobre Pinhão (titan 125)
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 20-09-05, 10:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •