YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.
César... o preço da lona eh mt baixa perto da falta de segurança q a mesma em condições ruins proporciona... eh a famosa economia besta... naum vale a pena naum... tome duas brejas a menos (ta bom eu sei q eh dificil hehehehe) mas mantenha a segurança sempre em ordem...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
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Outra coisa que vale lembrar é o seguinte, minha moto estava com os freios (tambor) péssimos, e cada um me falava que tinha que fazer uma gambitech para puxar com mais força, comprei as lonas originais da Honda e mesma coisa, e uns me falavam que tinha que aumentar o "bracinho" que puxa a lona lá no espelho e tal e nada a v isso, mandei em um mecânico e ele me disse para levar em um torneiro para embuchar a roda, fiz isso, gastei uns 50 reais, ficou meio caro, mas parece moto zero km... Se seu freio estiver ruim e as lonas estão boas, verifique se os cubos não estão gastos demais... E cubo gasta sim, num é só a lona não...
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
:G Otimo tuto vou ver a quantas anda a lona da TW!!!!
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
po minha moto ta com o problema parecido huashusah osh q naum para naum depois q embalo a motinha vai embora i naum para naum po o mecanico falo q é o cubo da moto (90 mil rodado) haushuash vo fze isso
ei mais sera q ela q por ela estar serrada (espaço emtre ela) em uma freiada brusca pode solta um pedaço seila ou coisa do tipo ?????
abs
vc num serra até o final, só faz um vinco
a minha era só pegar uma chuva que ela já ficava envidrada e fazia aquele barulinho chato, depois que apliquei essa técnica do mal nunca mais deu problema
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Galeraaaaaaaaaaaaaa............olha eu aqui.....nem sei como tirar a roda!Quem dirá achar as lonas de freio!!Vou me arriscar qualquer dia!Será que eu faço alguma m... na motoca?rs!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Faz nada cara não tem segredo, marca bem as peças que vc tirou e pronto. Qualquer coisa chama um amigo pra ajudar ae boa...
Faço apenas os vincos Stone, e a técnica do mal funciona bem pacas claro que se a lona estiver no bico tem que trocar viu galera. Essa técnica do além soh serve para lonas que ainda estão boas, mais estão chiando ou freiando pouco :OK:Postado originalmente por Stone
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
É isso ai, eu também tava com o mesmo problema, ai eu troquei o dianteiro! Mas na verdade a lona ainda tá boa.
Agora vou fazer isso com o trazeiro, boa idéia fazer essas ranhuras nela assim o pó corre nelas e indo pelas laterais!
Qualquer dia que der tempo eu irei fazer isso!
:OK:
Valeu?
Eu acho melhor trocar as lonas poi vc acha lonas de boa qualidade ate de 20 reais pois vcs lichando com licha muito grossa vai acabar com o cubo da roda e fazendo esses cortes corre o risco de perder a resistencia e se discolar da sapata travar a roda e vcs irem pro chão. :OK:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Com o tempo (e com um curso que fiz) descobri que a principal causa desses barulhos e principalmete daquelas freiadas violentas só com um leve toque no freio são os cantos vivos que vão se formando nas lonas de freio, basta lixar para que fique beem arredondado que é quase garantido que resolva os problemas. Vou usar uma fotinha do Cyber para indicar esses cantos vivos