Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 79

Tópico: Suzuki Yes

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Londrina
    Posts
    325

    Suzuki Yes

    amigos, criei um topico sobre a sundown web, e o pessoal naum me aconselhou compra ela naum, entaum fui nas concessionaria dar uma olhada. Na suzuki, minha namorada gostou da yes, fomos na honda tbem, ela gostou da biz, mesmo eu e o vendedor aconselhando a fan ela naum gostou por naum ter partida eletrica. Entaum ela prefiriu a yes por ser completa, ela esta 60 x 119 acho, mas vai aquela pergunta para vcs, eu naum conheço ela, vou pedir pra fazer um test drive la. Para quem conhece, estarei fazendo um bom negocio, ela é boa, naum vou tar comprando uma dor de cabeça naum né???? Valeu galera.


    Karl El - Cg 150 ESD Azul
    + Aros Brancos
    + Painel Superior e Laterais - Prata
    + Lanternas e Farois - Fumê
    + Aro do Farol - Cromado
    + Guidaum - Twister
    + Retrovisores Menores
    + Cubos Pretos com os Espelhos Cromados

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Suzuki Yes

    Olha... nunca andei. Mas se eu fosse comprar uma 125cc zera ia ser uma Yes preta ou prata. Completa, bonita e mais moderna que as outras. Tenho uma intruder em casa e é uma ótima moto, já pensou nela?? É completíssima também e a vantagem que é mais baixa que a YES e para sua namorada pode ser que seja melhor... Pelo que dizem aqui pode comprar sim que a moto é boa e tá agradando a todos...

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    107

    Re: Suzuki Yes

    cara não vai se arrepender não... porém acho a biz mais feminina (opinião pessoal)....
    Suzuki Yes 2007 preta!!
    "Olho por olho e o mundo acabará cego!!"

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Suzuki Yes

    O que eu odeio na Suzuki é a dúvida cruel que tenho:comprar Burgman 125 ou Yes......... |........de resto pode ir de olho fechado.....o único foda nas revendas Suzuki é torça enquanto tiver sendo atendido não chegar um playboy com uma motocona ou para ver uma motocona.....ai meu amigo o vendedor te deixa falando besteira.....pode furtar a loja inteira porque ninguém estará notando que você existe....hehehehe........a única coisa que ouço dizer contra a Burgman e a Yes é sobre o consumo que é um pouco maior que as da concorrência.......

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Suzuki Yes

    Yes sem pensar. Fan pra mim só se for de algum artista. Como moto não existe. Nem falta de dinheiro serve como disculpa para comprá-la. Vá de Yes ou Intruder, se puder gastar um pouco mais espere o lançamento da Ybr, Yamaha, com injeção eletrônica. Esse lançamento deve ocorrer a qualquer momento. Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Londrina
    Posts
    325

    Re: Suzuki Yes

    Hummm, naum sabia deste lançamento da yamaha, sabe dizer mais ou menos qdo amigo. Eu vi essa burgman aew, naum gostei dela.
    Karl El - Cg 150 ESD Azul
    + Aros Brancos
    + Painel Superior e Laterais - Prata
    + Lanternas e Farois - Fumê
    + Aro do Farol - Cromado
    + Guidaum - Twister
    + Retrovisores Menores
    + Cubos Pretos com os Espelhos Cromados

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Suzuki Yes

    Se vier ybr injetada deve ser la para novembro, no salão duas rodas.
    A YES é uma moto mto boa, o consumo não vejo nenhum problema nela, faz 32 andando mais forte e 35 andando normal, se for andar q nem domingueiro deve fazer tranquilo uns 38, oq ta excelente e tirando a YBR é oq as motos fazem, a ybr pelo q vejo faz na casa dos 40 se andar normal.
    Sou mto mais a YES do q a Fan, além de mto mais completa é quase o mesmo preço, e to com a sua namorada, moto sem nem partida é osso, é uma comodidade tremenda não ter q ficar dando coice para ligar (visão pessoal).
    Entre a fan e a biz tbm fico c a Biz, Fan num comprava não, por nada no mundo.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Suzuki Yes

    eu sou o cara mais feliz do mundo... agora veja a moto q eu tenho :#
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Suzuki Yes

    Eu tive uma YES e adorava a motoca... muito boa mesmo. Se voltasse no tempo compraria de novo.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  10. #10
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Suzuki Yes

    Como tenho uma Yes, pode parecer tendencioso, mas vou meter o meu pitaco.

    1) É a 125cc mais completa do mercado (de série vem com freio dianteiro à disco, conta-giros, marcador de combustível, afogador no punho esquerdo, sistema push-off de setas, lampejador de farol alto, indicador de marcha engatada, presilha para capacete, mini-bagageiro/churrasqueira, pneus sem camara em aros de liga leve).

    2) Ser ou não a mais econômica vai depender da mão direita de quem conduz. Eu mesmo já cheguei a 43 km/l com a minha. Em trânsito superpesado e superengarrafado, tá na média de 33~34 km/l.

    3) A arrancada é normal de qualquer 125cc e pouco menos que uma 150cc. Talvez seja a de mairo velocidade final da categoria.

    4) Assento muito confortável com posição de pilotagem um pouco mais esportiva (pés mais para cima e para trás) do que as concorrentes, comandos fáceis, farol que não oscila mesmo com motor em marcha lenta (aliás, um excelente farol, diga-se de passagem). Acelerador leve e fácil de dosar a aceleração, comandos de embreagem e freios macios e leves, não exigindo esforço das mãos. Excelente dirigibilidade, agilidade, manobrabilidade e frenagem.

    5) Apesar de raras peças paralelas, as originais não têm preço salgado. São peças de boa qualidade

    Ao meu ver, é a melhor 125cc fabricada/produzida/montada no Brasil. A concessionária ao lado da minha casa já está a uns 6 mêses sempre lotada de Yes e Trudinha em revisão de 1.000 km (devem estar vendendo mais que pipoca na porta do cinema).

    Resumindo: EU RECOMEINDO!
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Suzuki Yes

    Também acho a yes a melhor escolha....

    Agora, que ta faltando uma 125 trial da suzuki pra desbancar a xtz e a broslenta isso ta! Quem sabe uma motard! Ja pensaram?? Aì mesmo que não ia ter pra ninguem.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    126

    Re: Suzuki Yes

    vai de yes

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Suzuki Yes

    YES sem dúvida, a Fan é o chamado Coco do cavalo do bandido... :stop: :stop:
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  14. #14
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Suzuki Yes

    YYYYYEEEEEEEEEESSSSSSSSSS!!! Não compra a Fan por nada nesse mundo meu velho!!
    A Yes veio como qm não qr nada.. foi chegando aos poucos e hj com certeza é a melhor relação custo/benefício das 125!! EU vi uma ontem no estacionamento da empresa.. e ela parece sim maior... eu diria q fica entre a Titan 150 e a cbx200 Strada... É maior q a minha humilde ybr sim!!heheh
    Moto completaça.. tua namorada com certeza vai curtir!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Suzuki Yes

    Pra mulher tem que ser com pratida elétrica, elas sempre andam com sapatos de salto, sapatinhos mais frágeis e tal. Se eu fosse vc iria de YES ou trudinha, minha namorada quer uma moto nova e to falando pra ir de trudinha, 4700 reais zero km completíssima. mulher normalmente é mais baixa e fica mais confortável na trudinha que é mais baixinha. Consumo, com mulher andando ainda, ixi, nem esquenta com isso... As únicas moto 125cc que compraria da Honda atualmente são: CG bolinha, ML ou Turuna. hehehehe
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 19:44
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?
    Por Léo Borges no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 12-03-10, 15:51
  4. Suzuki B-King, da fábrica da Suzuki no japão
    Por Japaparadoxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-08, 18:46
  5. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •