Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Clones da EN 125 YES... Qual a explicação?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Esses dias eu tava vendo em uma Revista um comparativo entre o FOX brasileiro e o FOX europeu e os 2 são fabricados aki na volks do brasil. Vc fica irritado em ler uma reportagem dessa, o que é exportado é muitíssimo completo e com todos os ítens de segurança possíveis como air-bag, barras laterias e tal. O nacional num vem com nenhuma dessas coisas, num vem com $#@%$# nenhuma aí eles colocam um ar-condicionado, vidro elétrico, trava elétrica e direção hidráulica pra falar pra gente que é completo, e a segurança? poluição? Isso num conta? E na propaganda diz que é o mesmo carro e nisso tudo tem mais uma questão, esse completo de exportação é vendido em uma concessionária na Europa muito mais barato que o mais básico que é vendido aki no Brasil...

    Esse é o Brasil que conheço... abraço!
    Só que a revista esqueceu de avisar que o tiro saiu pela culatra...estava lendo essa semana não lembro aonde que o Fox lá não pegou lá não......... :P.......


    A Suzuki YES produzida na China
    Rapaiz **** que pariu deleta essa foto horrível ai......... :P..........

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Clones da EN 125 YES... Qual a explicação?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Esses dias eu tava vendo em uma Revista um comparativo entre o FOX brasileiro e o FOX europeu e os 2 são fabricados aki na volks do brasil. Vc fica irritado em ler uma reportagem dessa, o que é exportado é muitíssimo completo e com todos os ítens de segurança possíveis como air-bag, barras laterias e tal. O nacional num vem com nenhuma dessas coisas, num vem com $#@%$# nenhuma aí eles colocam um ar-condicionado, vidro elétrico, trava elétrica e direção hidráulica pra falar pra gente que é completo, e a segurança? poluição? Isso num conta? E na propaganda diz que é o mesmo carro e nisso tudo tem mais uma questão, esse completo de exportação é vendido em uma concessionária na Europa muito mais barato que o mais básico que é vendido aki no Brasil...

    Esse é o Brasil que conheço... abraço!

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Só que a revista esqueceu de avisar que o tiro saiu pela culatra...estava lendo essa semana não lembro aonde que o Fox lá não pegou lá não......... :P.......
    Lembrei tá ai ó............http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37935 o texto diz que ele foi rejeitado no exterior...........

  3. #33
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Clones da EN 125 YES... Qual a explicação?

    Essa foto é apenas um dos modelos. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Clones da EN 125 YES... Qual a explicação?

    Vi nos links do JECASTRO que o farol da Tutu gringa é 55-60W. Po, pq o da nossa é 35W? Pra gente qualquer porcaria serve, é isso?
    AMBN
    Hyosung GT250R

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Clones da EN 125 YES... Qual a explicação?

    Só que a revista esqueceu de avisar que o tiro saiu pela culatra...estava lendo essa semana não lembro aonde que o Fox lá não pegou lá não......... .......
    Era uma reportagem mais antiga, pouco depois da época do lançamento... Se aceitaram ou não, isso num importa muito, a questão é que um carro bem melhor era vendido para fora muito mais barato do que era vendido para a gente... Vi também algumas reportagens das motos de exportação e outros modelos de carros de exportação que não são vendidos aki... Parece que só as tranqueiras ficam pra gente...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #36
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Clones da EN 125 YES... Qual a explicação?

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Vi nos links do JECASTRO que o farol da Tutu gringa é 55-60W. Po, pq o da nossa é 35W? Pra gente qualquer porcaria serve, é isso?
    Eu ainda axo estranho o fato de ser produzida aki e exportada.... se eles estão sempre uma geração á frente!! Esses detalhes, de iluminação, acabamento... não consigo entender!! Pq fazem aki??
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Clones da EN 125 YES... Qual a explicação?

    Pq nosso povo é acomodado.... nos contentamos com qq coisa sem se preocupar com nada alem do preço e dos preconceitos que carregamos por gerações. Pq o brasileiro vai na motopeças e compra um cabo paralelo pra guardar R$2,00 de diferença do original.
    trabalho vendendo alimentos e a grande maioria do nosso povo não liga se quer em consumir alimentos de maior qualidade imaginem entao se vao se importar com veiculos de qualidade?? equipamentos de qualidade?
    Antes que alguem queira me por numa cruz deixem-me dizer que amo este pais e amo este povo, somos um dos poucos povos que ainda guarda em sim algum resto de humanidade, enquato outros povos sao completamente frios e arrogantes, porem, precisamos aprender a nos respeitar e a nos valorizar. dando preferencia sempre a produtos que lhe ofereçam mais qualidade mesmo que tais produtos custem alguns trocados a mais.

    desculpem o texto muito grande mais é que esse assunto me faz perder o sono!!
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  8. #38
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Clones da EN 125 YES... Qual a explicação?

    O caso da Twister não tem a ver apenas com qualidade e acabamento. Se ela é produzida aki... como eles podem ter uma geração à frente de nós??
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Clones da EN 125 YES... Qual a explicação?

    é com as motos assim como com todo o resto que produzimos.... frutas, grãos, tecidos etc... vendemos o melhor pros gringos e ficamos com o que sobra!
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Clones da EN 125 YES... Qual a explicação?

    Citação Postado originalmente por Hopeless Ver Post
    é com as motos assim como com todo o resto que produzimos.... frutas, grãos, tecidos etc... vendemos o melhor pros gringos e ficamos com o que sobra!
    Eles pagam mais pelo produto. Aqui, mais da metade do preço são impostos. Para o fabricante vale mais a parcela do preço que fica para a montadora/fabricante/produtor. E essa parcela, no caso dos exportados, é maior o que fica para quem produziu do que para o governo.

    Não tenho dados mas é consenso que, se os veículos, no Brasil, tivessem isenção de impostos, o preço final ficaria 60% menor do que o praticado. Ou seja, um veículo de preço de R$ 100.000,00 seria vendido por uns R$ 40.000,00.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Tópicos Similares

  1. Clones da Shineray
    Por zebrahead no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 03-02-11, 08:12
  2. 5 ou 6 marchas, qual o melhor! Explicação definitiva!
    Por KakarutoBR no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 02-06-09, 22:39
  3. "clones" pneu fazer
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-08-06, 14:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •