Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    77

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    Olha, eu posso falar por mim, e vamos deixar coisas esclarecidas,
    1- A honda/yamaha faz motos melhores(qualidade das peças de fabricação) que a sundown, isso é fato!
    2- Moto vai muito do dono também, pois grande parte das pessoas que eu eu conheço que são donas de uma hunter 90/100 dizem que a moto não presta, agora vem a resalva, eles compram uma moto 90 cc e querem andar lado a lado com as 125, ou lado a lado da biz, po kra, isso não existe meu, é questão de bom senso, e bom senso é o que mais falta a donos dessas motos.
    3 - esse pessoal acha que só pq o motor é pequeno, que não precisa de cuidados e atenção em trocar óleo (ficam colocando qualquer um, e dizem que o importante é ter "algo" lubrificando).
    4- Da a partida num dia frio (a moto tem partida elétrica) e já sai esguelando a moto a 8000 rpm.
    5 - não trocam kit relação nas km certas ou quando apresenta desgaste.

    Agora meu parecer negativo da hunterzinha 90/100

    1-Se pegar ela original de fabrica, precisa de uma regulagem melhor no carburador, pois ela afoga em altas velocidades na retomada. Mecanicos da sundows dizem que é uma "caracteristica das motos sundows, e que não tem muito jeito (mentira tem sim).

    2- Como toda sundown o acabamento virou "luxo", não é bom, pra resolver é bom trocar alguns parafusos e colocar porcas de pressão, ai seu problema com relação a ficar apertando parafuso sempre acaba.

    3 - Peças: olha as concessionárias do site são muito ruins... nunca tem nada, porém não desanime, tem uma loja em santo andré que é muito boa, eu precisei abrir o motor por causa do tensor da corrente de comando e eles tinham as peças a pronta entrega. (fora o fato de peças da dafra e algumas da biz servirem, não são muito caras não).

    4- A pop aguenta melhor o "trabalho duro"

    5- Viajar com ela, talvez seja até possível, mas não é a proposta dela, não fique descepicionado se a mais de 80km o motor vibrar muito, velocidade de cruzeiro aceitavel e tranquila com ela é até 70km /75..... é possivel ir mais, mas ...
    Positivos :

    1-Muito economica
    2- Partida elétrica e contagiros
    3- Nada visada para roubos, talvez vocês não acreditem, mas eu deixava a minha(deixo até hoje), na garagem de casa , e o portão é de grade normal, da pra ver o que tem dentro da garagem. Eu quando usava a hunterzinha diariamente, voltava da facul, cubria ela com um pano e ia dormir. Certo dia quando acordei, me deparei com o portão aberto, a corrente no chão, o cadeado estourado. E o vizinho veio falar comigo, que durante a madrugada, viu um carro parar na minha porta, sair dois "individuos" com umas ferramentas, cortaram o cadeado com um alicate estranho, entraram na garagem e tiraram o pano da moto, quando viram a moto de que se tratavam, viraram as costas e foram embora... e deixaram a moto lá. Graças a Deus.

    Pra finalizar, gosto muito da minha hunterzinha, e ela ta ai rodando até hoje e continuo cuidadando muito bem dela pra que dure mais tempo ainda... blz?????? Abraços...
    Puts ... Esqueci o texto...

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    Concordo que tem que saber usar. Obviamente, não vai ser pra ralar com CG (o que é relativamente facil...)

    Achei zero Km por 3000,00 reales.
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    é o preço dela mesmo João Fernando , mas se vc acha que está caro , procure uma Intruder 125 da Suzuki , que usada sai por esse valor , e é uma moto legal , gostaria de ter uma ... ]

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    Pelo visto vou de Fan mesmo, achei a Fan aqui na cidade, com facilidade de revisão, pelo mesmo preço da YBR em outra cidade...

    5500 a vista...não faz sentido povo falar que a Honda é mais cara não...
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    A Super 100 e a Hunter são a mesma moto. Só muda o adesivo. ]

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    Citação Postado originalmente por D.Lima Ver Post
    A Super 100 e a Hunter são a mesma moto. Só muda o adesivo. ]
    Acho que não eim, a da Sundown é de um fabricante e da Dafra é de outra, a moto é cópia uma da outra mas não são do mesmo fabricante, agora tem que ver qual a melhor!!

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    Xing ling , a moto das 2 é igual e vem do mesmo fabricante a Lifan ... igual a Speed 150 e a Hunter 125 ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    É mesmo, tinha ouvido falar que não, a Dafra nunca andei mais a Hunter 90 já andei em uma, é uma motinha legal até uns 90km/h, passou disso( só se não tiver vento contra) já ta forçando, 80km/h ta bom demais, ela anda tranquila e é economica, agora a 100cc não sei se tem muita diferença!!!

    O que eu achei é que o câmbio é muito longo, longo mesmo, tipo eu dei 80km/h de 3 marcha nela, ela é 4 marchas, se não pegar muita rodovia poderia colocar um pinhão de 1 dentes a menos e ela ficaria fortinha, acho que ficaria ideal para andar dentro da cidade!!!

  9. #39
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    um vizinho aki tem uma que ja quebrou o quadro 4 vezes trocaram uma vez e as outras ele teve q soldar. isso pq ele so vai pra escola e volta.... eu nao compraria. prefiro pegar essa grana aí e comprar uma biz antiga ou outra moto.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    acho que vai de um pouco de sorte, tem um conhecido que tem uma acho que já tem trêz anos nunca vi ele ter dor de cabeça, acho a hunter bonitinha em comparação com a pop, na verdade acho que até o capeta deve ser masi bonito que a pop mas isto é outro assunto rsrsr, sem querer desmerecer a motinha, mas coma grana de uma hunter nova eu iria de uma 125 uzada e boa....
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  11. #41
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    se for pra dar uma voltinha no quarteirão.., q nem vc falou.., sim..
    apesar q firma é pauleira.., ai vira mais uma CG 125, das antigas msm...

    Como o tempo e o vento...

  12. #42
    Novato Avatar de JeanCarlo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Passo Fundo Tchê - RS
    Posts
    21

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    Eu sou suspeito a falar. Iria de Intruder usada. Se acha fácil uma 2005 ou 2006 por menos de 3.000,00

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    Tem a Dream e a Crypton antiga tbm. Dá uma procurada em sua cidade pra ver se encontra e se te agrada. Pesquise comentários sobre essas motocas aqui no forum também (não sei se tem).

  14. #44
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    77

    Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

    Citação Postado originalmente por D.Lima Ver Post
    Tem a Dream e a Crypton antiga tbm. Dá uma procurada em sua cidade pra ver se encontra e se te agrada. Pesquise comentários sobre essas motocas aqui no forum também (não sei se tem).
    Essas duas motos já são mosca branca já... dificil achar , e se achar precisa ver se está inteira....
    Puts ... Esqueci o texto...

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

 

 

Tópicos Similares

  1. TDM 225 - Ainda vale a pena comprar?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 09-03-18, 19:15
  2. Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 14-02-11, 18:44
  3. CBR 450 Vale a pena comprar?
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 07-11-10, 13:56
  4. Sundown Hunter 125 0km por R$ 2.500, vale a pena ?
    Por Sequiro no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 09-05-10, 22:22
  5. XT 225 vale a pena comprar uma?
    Por Raxa Cuca no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-01-06, 02:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •