Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Saiu Twister 2008

    uma tuvíster laranja iria ser interessante, eu gostaria de ter uma! e o laranja combina bem com as rodas pretas!!

    gente, me desculpem, mas vcs tem q ter um pouco de noção. seria extremamente burro mudar a moto todo ano.
    pq moto tem q mudar toda hora? nao é viavel por vaaaaarios motivos. na hora certa eles trocam, podem ter certeza fiquem calmos :G
    uhauhauhahua
    Bruno

  2. #32
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Saiu Twister 2008

    Citação Postado originalmente por destbr Ver Post
    uma tuvíster laranja iria ser interessante, eu gostaria de ter uma! e o laranja combina bem com as rodas pretas!!

    gente, me desculpem, mas vcs tem q ter um pouco de noção. seria extremamente burro mudar a moto todo ano.
    pq moto tem q mudar toda hora? nao é viavel por vaaaaarios motivos. na hora certa eles trocam, podem ter certeza fiquem calmos :G
    uhauhauhahua
    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Saiu Twister 2008

    Realmente, é bem caro vc fazer mudanças profundas em algum modelo, e a honda só vai se mexer realmente qdo as vendas da twister estverem em perigo, enquanto isso não acontecer fica como ta. Pessoalmente acho a twister melhor q a fazer em certos aspectos, perde por não ter IE e ser mto visada, acho q se não fosse tão visada preferiria uma twister q uma fazer, apesar de toda a modernidade da fazer.

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    38
    Posts
    243

    Re: Saiu Twister 2008

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    No começo do ano demorarammmmm para por as fotos da Falcon com novas cores...deve demorar agora tambem...
    Twister ja era de se esperar que continua-se igual...os caras da honda daqui ja falaram que permaneria inalterada, só entraria outra cor em vez do amarelo, talvez o laranja da Hornet...
    E continuo apostando minhas fichas que só sai essa tal "Cbx 400", ja que todos da honda aqui dão certeza...
    De resto num vai mudar absolutamente nada...
    Que sai a TW 400cc eu tenho quase certeza, inclusive um vendedor da Honda aki de SCS, me falow q vem sim, mas mais pra segunda metade de 2008,

    agora de 250cc,

    é pessoal mas naum adianta, vow ter q voltar a polêmica aki e dizer q eu sou muito mais a minha Fazer!!!! ] ] ]
    ...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...

    - Yamaha Crypton 2001
    - Honda CG Titan 150 ESD 2005
    - Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Saiu Twister 2008

    Sei la, num curto mto a fazer não, principalmente o visual dela, acho a twister mais bonita... problema é o roubo, fico meio assim morando em Sampa. Se vier uma 400 será mto bem vinda, quem sabe num guarde um pouco mais e pegue ela dai, mais negócio acho.

  6. #36
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Saiu Twister 2008

    Citação Postado originalmente por Vitão! Ver Post
    Que sai a TW 400cc eu tenho quase certeza, inclusive um vendedor da Honda aki de SCS, me falow q vem sim, mas mais pra segunda metade de 2008,
    Pode começar vender no segundo semestre de 2008, mais eles num iam perder a oportunidade de lançar ela no salão das duas rodas...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    38
    Posts
    243

    Re: Saiu Twister 2008

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Pode começar vender no segundo semestre de 2008, mais eles num iam perder a oportunidade de lançar ela no salão das duas rodas...
    Foi o q eu pensei tb durex...

    Mas esses assunto eh phoda!
    Cada um fala uma coisa, TW 400cc, Fazer Flex...

    No final naum dah pra acreditar em ngm! :0_0:
    ...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...

    - Yamaha Crypton 2001
    - Honda CG Titan 150 ESD 2005
    - Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:

  8. #38
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Saiu Twister 2008

    A cada moto 2008 da Honda q sair vai ter um novo tópico pra falar q nada mudou ... na verdade eles q estão certos. 90% dos consumidores têm como única preocupação na hora de comprar carro, moto, celular ou tampa de privada a aparência. Na verdade o povo gosta de novos adesivos e pinturas brilhantes acima de tudo. Um exemplo ? O Fiat Tempra SW antes de ser vendido no Brasil, passou por uma pesquisa de opinião, onde os consumidores brasileiros acharam aquele espelho retrovisor fixado por duas hastes mais importante do que o eixo de contrapesos pra absorver as vibrações do motor .... e não deu outra ... tiraram o eixo e botaram aquele belíssimo espelho ... :-/
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #39
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Saiu Twister 2008

    Num duvidem NADA que a moto será identica a essa, eu sei, minha bola de cristal de me disse!!! ahuahuAUHuAHU

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #40
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Saiu Twister 2008

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Num duvidem NADA que a moto será identica a essa, eu sei, minha bola de cristal de me disse!!! ahuahuAUHuAHU
    Putz! Cada vez mais a rôunda me empurra para uma Yamaha. Êta bicho feio, sôr!!!!!!!!
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  11. #41
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Saiu Twister 2008

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Putz! Cada vez mais a rôunda me empurra para uma Yamaha. Êta bicho feio, sôr!!!!!!!!
    Eita porr....eu que inventei essa dai no photoshopppp ôôôÔ!!!!!!!!!!!!!!!! :stop:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Saiu Twister 2008

    Agora o texto voltou para 2007.......falei que tá tudo maluco ali.........


    http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=60

  13. #43
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Saiu Twister 2008

    Voltaram mesmo, vai ver eles fizeram isto para enganar os concorrentes para que eles não façam nada de novo, ou o Webdesigni fez caca.
    Eduardo

  14. #44
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Saiu Twister 2008

    Heuhuheuhe
    É que eles viram a foto que eu fiz, e resolveram voltar atras pra fazer igual!!! huuhuhuhuh

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  15. #45
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Saiu Twister 2008

    Fica uma dúvida, para mim, quanto à capacidade de fornecimento de sistemas de i.e. dos fabricantes nacionais para a Honda. Já imaginaram a quantidade expressiva ?
    Acredito que as fornecedoras no país estejam mais voltadas para os automóveis, devido o maior preço do equipamento. No caso de motos (leia-se Honda) seria maior quantidade por menor preço. Não adiantaria questionar o fato da Yamaha ter contratado o fornecimento pelo fato da quantidade de Fazer e Lander ser pequena, quando comparadas com similares da Honda que receberiam o sistema i.e.
    De repente, o mesmo se aplica ao motor flex da Yamaha, só que em sentido contrário...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 21
    Último Post: 13-03-09, 23:24
  2. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-09, 10:49
  3. Twister On Line saiu de Linha
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 26-02-09, 13:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •