Fala pessoal, beleza??

Levei minha moto ontem para fazer a revisão de 9mil km. Levei de manha e peguei no fim da tarde...

Quando peguei a moto, senti ela mais "leve" pra pilotar....achei estranho mais vim embora..

Como tava friu, tirei minha mão do guidão para poder baixar um pouco a blusa que estava subindo e fazendo com que aquele vento chato entre nas costas..! rs

No que olho pro guidão ele está tremendo ...aumentei a velocidade e quando solto ele, tremendo...(sempre começa devagarzinho e vai aumentando essa tremedera).

Voltei la hoje de manha, o cara viu a calibragem do pneu e estava 39 (ele diminuiu para 29 depois) e mesmo assim continuou tremendo.

O cara falou que pode ser que o baú esteja mto pesado, falei que só um capacete e a capa de chuva e nunca aconteceu isso.

Voltei na oficina e deixei o baú lá e fui andar..
Diminuiu bastante a vibração...mas queria entender pq sempre tive o baú e não aconteceu nada..e só agora aconteceu?

Alguem ja teve esse tipo de problema?
Quem tem Yes com Bauleto (GOW33l) ja chegou a fazer esse teste e ver se o guidão treme?

é foda..ja não tava afim de fazer a revisão por causa disso..ai resolvi fazer e deu essa merda! :s