Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Tópico: Meu capacete!

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    182

    Meu capacete!

    Boa tarde PN!

    Seguinte, fui comprar um capacete pra mim hj de manha, pesquisa vai pesquisa vem comprei um zeus 508, um não 2, um pra mim e outro pra namorada.

    Bom gostaria da opnião de vcs aki sobre o produto que acabei adquirindo hj.

    Ah e tb o tamanho q vcs usam pq eu comprei um 58 (ta escrito no capacete 57) pra mim, na loja eu coloquei na cabeça e td bem, ficou bem firme, mas dps em casa percebi q dps d um tempo com ele começa a dar dor d cabeça ¬¬ E pra minha namorada eu comprei um 56(q ta escrito no capacete 55) soh q ela nao provou ainda.

    Segue umas fotinhus ae




  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Meu capacete!

    Meu amigo tem uma desse prata....
    Bom, será que em caso de queda, a queixeira dele num fica mais fragil???
    Bonitão eleee! todo black!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    35
    Posts
    397

    Re: Meu capacete!

    um milhão de parabéns pra você...
    comprou um pu&¨$*&#@ta de um capacete...
    eu tenho um zeus 200a z3 e to feliz da vida...
    se o capacete tiver muuuuuuito apertado, vai lá e troca, mas capacete assim é pra ficar justo mesmo...
    sobre os números, o 55 é 55-56 e o 57 é 57-58, é o número certo, na numeração gringa
    abraço!

  4. #4
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Meu capacete!

    Acho q esses capacetes robocops são bem legais... quanto pago nos capacetes ?? Zeus eh uma marca mt boa... acho q vc pode ficar sussa quanto a qualidade...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Meu capacete!

    Se tiver queixeira é a melhor coisa do mundo...
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    182

    Re: Meu capacete!

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Meu amigo tem uma desse prata....
    Bom, será que em caso de queda, a queixeira dele num fica mais fragil???
    Bonitão eleee! todo black!
    bom sobre a queixeira, qnd eu cai eu te conto ehauheuaheua, bom nao me parece ser tão fragil, mas enfim nao entendo nada disso |

    Citação Postado originalmente por miguelzap Ver Post
    um milhão de parabéns pra você...
    comprou um pu&¨$*&#@ta de um capacete...
    eu tenho um zeus 200a z3 e to feliz da vida...
    se o capacete tiver muuuuuuito apertado, vai lá e troca, mas capacete assim é pra ficar justo mesmo...
    sobre os números, o 55 é 55-56 e o 57 é 57-58, é o número certo, na numeração gringa
    abraço!
    Valeus :OK:
    mas sobre ele estar justo, ta justin justin, que xega a dor d cabeça...


    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Acho q esses capacetes robocops são bem legais... quanto pago nos capacetes ?? Zeus eh uma marca mt boa... acho q vc pode ficar sussa quanto a qualidade...

    Abraços
    Que bom q posso ficar sussa qnt a qualidade, qnd fui comprar fiquei sabendo q um carinha caiu com um ebf na cabeça, fico em coma e morreu , bom paguei 295 reais cada um, axei barato

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Meu capacete!

    Baita capacete cara!! O Mariachi tem um desses.. e o Rocksul tem um tb se não me engano!! Capacete mto bom! e não te preocupa com o forro.. le vai ceder um pouco.. mas é só um pouco... pra ficar firme na cabeça! Eu tinha um peels antes... q cedeu demaaaaaaais.. ficava folgado na cabeça.. esse meu fica perfeito!! Eu tenho um 55!! hehehe cabecinha pekena é fida!!hehe
    Tu tá com uma marca ótima.. nõa incomoda NUNCA... protege muito bem e isola legal do vento!
    "Seus problemas acabaram"!!
    Como já diria o Miguel... um milhão de parabéns!!ehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Meu capacete!

    Cara eu não sou muito chegado nesse tipo de capa que o bico sobe inteiro mas ele fechado é muito bonito.
    Ótima marca, ótimo preço e um belo visual.
    Um milhão e um parabens!!!!!!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Meu capacete!


    Dae!

    Comprei um Sky (agora é Zeus!) K0 AIR custou R$ 450,00 faz uns anos... acabei de trocar a viseira por uma igual a do teu capacete, é a mesma... eles são praticamente identicos.

    Já desmontei ele todo, assim ó... a proteção da queixeira não é graaande coisa, apenas o material externo dele faz a proteção, se eu não me engano é ABS.

    A lente é muito boa, como as dos Sharks de R$ 600,00...

    Só uma dica: deixei cair o meu com a queixeira aberta... quebrou a lente! os encaixes são fracos com ela aberta e até o conjunto todo em caso de acidentes!!! Então mantenha sempre fechado quando não estiver na sua cabeça e ande com ele aberto só quando o transito estiver tranquilo.

    Outra dica de conservação: quando abrir a queixeira ela vai travar em cima, tente não forçar além desse ponto (acontece se abrir com pressa ou carregar ela pela queixeira quando aberta), tem um pino de cada lado, e eles vão enfraquecendo com o tempo e podem quebrar.

    *: se a sua namorada bater com o dela de queixeira aberta atras do seu em caso de freiada é muito possivel que quebre as travas!!

    Sobre o tamanho, o meu é 58 e o capa é 57 também. Ele fica meio apertado quando esta com a viseira fechada, no início eu tinha leves dores de cabeça depois de muito tempo andando, mas a espuma cedeu e esta ok hoje. Se o seu fica perfeito com a queixeira aberta, porém firme, ta tudo certo.

    Muito boa a compra! eu não torcaria o meu por qualquer outro mais barato que R$ 900,00 e se eu perdesse ele por algum motivo provavelmente compraria um igual ao seu.

    Abraço!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Meu capacete!

    legal o capacete....só tenho um pouco de receio de cair com esses capacetes que levantam a queixeira...

    já pegou a sua moto jony ??

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    182

    Re: Meu capacete!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Baita capacete cara!! O Mariachi tem um desses.. e o Rocksul tem um tb se não me engano!! Capacete mto bom! e não te preocupa com o forro.. le vai ceder um pouco.. mas é só um pouco... pra ficar firme na cabeça! Eu tinha um peels antes... q cedeu demaaaaaaais.. ficava folgado na cabeça.. esse meu fica perfeito!! Eu tenho um 55!! hehehe cabecinha pekena é fida!!hehe
    Tu tá com uma marca ótima.. nõa incomoda NUNCA... protege muito bem e isola legal do vento!
    "Seus problemas acabaram"!!
    Como já diria o Miguel... um milhão de parabéns!!ehehe
    Valeu Furious! eh axo q non vo troca nao, vo fica com esse msm, por essa laceada que da

    Citação Postado originalmente por ChristianMorais Ver Post
    Cara eu não sou muito chegado nesse tipo de capa que o bico sobe inteiro mas ele fechado é muito bonito.
    Ótima marca, ótimo preço e um belo visual.
    Um milhão e um parabens!!!!!!
    Eu comprei desse modelo por um motivo em especial: eu uso oculos e com ele eu consigo colocar o capacete sem tirar o oculos heehhe, valeu pelos 1 milhao de parabens

    Citação Postado originalmente por Sebá Ver Post
    Dae!

    Comprei um Sky (agora é Zeus!) K0 AIR custou R$ 450,00 faz uns anos... acabei de trocar a viseira por uma igual a do teu capacete, é a mesma... eles são praticamente identicos.

    Já desmontei ele todo, assim ó... a proteção da queixeira não é graaande coisa, apenas o material externo dele faz a proteção, se eu não me engano é ABS.

    A lente é muito boa, como as dos Sharks de R$ 600,00...

    Só uma dica: deixei cair o meu com a queixeira aberta... quebrou a lente! os encaixes são fracos com ela aberta e até o conjunto todo em caso de acidentes!!! Então mantenha sempre fechado quando não estiver na sua cabeça e ande com ele aberto só quando o transito estiver tranquilo.

    Outra dica de conservação: quando abrir a queixeira ela vai travar em cima, tente não forçar além desse ponto (acontece se abrir com pressa ou carregar ela pela queixeira quando aberta), tem um pino de cada lado, e eles vão enfraquecendo com o tempo e podem quebrar.

    *: se a sua namorada bater com o dela de queixeira aberta atras do seu em caso de freiada é muito possivel que quebre as travas!!

    Sobre o tamanho, o meu é 58 e o capa é 57 também. Ele fica meio apertado quando esta com a viseira fechada, no início eu tinha leves dores de cabeça depois de muito tempo andando, mas a espuma cedeu e esta ok hoje. Se o seu fica perfeito com a queixeira aberta, porém firme, ta tudo certo.

    Muito boa a compra! eu não torcaria o meu por qualquer outro mais barato que R$ 900,00 e se eu perdesse ele por algum motivo provavelmente compraria um igual ao seu.

    Abraço!
    Nossa valeu pelo manual! E sobre os pinos eu percebi que nao sao laaa essas coisa ehehe.
    e valeu pela dica do caso bater com a queixeira aberta! ja ta anotada, alias todas as dicas estão! E dps de ler pela segunda vez sobre o tamanho ja decidi q nao vo troca nao, minha namorada experimentou o dela e axo que ficou legal.


    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    legal o capacete....só tenho um pouco de receio de cair com esses capacetes que levantam a queixeira...

    já pegou a sua moto jony ??
    E ae Xiiis blz?
    nem peguei a moto ainda | mas provavel q ateh sexta eu esteja com ela :OK: ae agnt marca um dia ae pra da umas vorta ehauhea!



  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Meu capacete!

    jonyhiei, onde vc comprou?

    Tô querendo comprar um exatamente igual ao seu...

    Valeu!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    182

    Re: Meu capacete!

    marys7br comprei na general motos, no centro de sampa, fica na rua general osorio o numero nao me lembro, mas eh facil d achar.
    Poreeeem creio eu q vc usa tamanho 55/56 e de acordo com o vendendor eu comprei o ultimo, mas isso foi sabado dia 11. da uma ligada la pra confirmar blz? :OK:

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Meu capacete!

    Jony,

    vc sabe de qual material eh feito o casco do capacete ??

    o forro é removível ?

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    182

    Re: Meu capacete!

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    Jony,

    vc sabe de qual material eh feito o casco do capacete ??

    o forro é removível ?
    Fala xiiis,
    entao... o forro eh removivel sim
    agora material....
    www.zeus-helmets.com ve la q tem mas eh em ing... bao vc entende essas coisas ehuahea flws

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDO]-Capacete Pro Tork Cross [COMPRO]-Capacete Bieffe
    Por Elder_Fe no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-11, 21:36
  2. Reformar Capacete LS2 [Capacete Pronto PG.01]
    Por Yuri_RN no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 109
    Último Post: 06-01-11, 11:03
  3. Respostas: 182
    Último Post: 19-12-09, 15:10
  4. Capacete...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-04-06, 07:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •