Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    Os capacetes YOHE estão com o certificado do INMETRO cancelado, isto significa que não podem mais ser comercializados no mercado, seja pelo importador como pelo lojista.
    Para confirmar esta informação vocês consultar o site do INMETRO: http://www.inmetro.gov.br/prodcert/produtos/busca.asp
    Esta é a lista de capacetes certificados que podem ser comercializados pelo mercado, qualquer modelo que não conste nesta lista está irregular.
    Pode ser consultado o próprio OCP - Instituto Falcon Bauer também.
    O INMETRO fará uma fiscalização nas lojas para verificar as comercialização de tal marca, o lojista que tiver estes produtos terá a mercadoria aprendida e também será multado.
    Outra providência que o INMETRO poderá tomar é exigir do OCP e do importador o recall de todos os capacetes que estão em poder dos consumidores. Ou seja, os capacetes YOHE não cumprem com a NBR7471, os motociclistas que estão com estes produtos correm o risco de não ter a proteção esperada no caso de acidente, com certeza eles serão os mais prejudicados.
    Orientem os clientes a devolver os capacetes para o importador para não terem problemas de recolha e multa.

    http://www.falcononline.com.br/index...5&topic=2964.0
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    iiiiiii TORTEX???? fudeu o barraco :s
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    Eita ferro... babado forte esse hein??

    Isso que e fod@... imagina... no tombo teu capacete vira casca de ovo? PQP...

    Na boa... assim que tiver uma grana sobrando vo meter um capi bom.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    Bom, creio que o capacete seja bom, a importadora já está fazendo novos testes junto ao INMETRO
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    Ichi! Durex tomou hein!!


    Ae moderadores, coloquem isso como página principal (informação bastante importante).. :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    já ví EBF de 50 pila bater num poste e o cara não machucou nada na cabeça... já ví um TAURUS de 300 pila daqueles modelo de cross (bicudo, queixudo, etc) bater numa árvore, a biqueira torceu, arrancou parte da biqueira, e meu amigo morreu no chão antes da ambulancia chegar, na minha frente... não dou bola, capacete não tem essa de bom ou ruim, isso pra mim é só marca mesmo, como roupas por exemplo.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    gente, liguei para o importador para saber mais informações e passar aqui para vocês.

    O que acontece é o seguinte, os capacetes YOHE já tinha passado por teste e tinham sido aprovados pelo INMETRO, o que acontece é que um Fabricante de capacetes fez uma denúncia junto ao INMETRO alegando que os capacetes YOHE estavam de acordo com a NBR, mais segundo o importador o sele foi SUSPENSO e não cancelado, mais eles já estão fazendo novos testes para continuar com o selo do INMETRO

    O importador falou que ia me passar um email de esclarecimento, assim que receber postarei aqui para vocês
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    Agradecemos seu contato telefônico, isso nos confirma a responsabilidade que temos com nossos clientes e reafirma nossa credibilidade e profissionalismo, comportamentos que fazem parte da conduta da nossa empresa.

    Desmentindo o que diz o comunicado que está sendo divulgado no mercado, os capacetes YOHE não estão com o certificado cancelado, e sim suspenso temporariamente.

    Como você sabe, a pressão da concorrência nesse ramo é muito forte e foi apresentada ao INMETRO uma denúncia de alguns modelos do tamanho 62 dos capacetes YOHE não estariam aptos a passar em alguns testes.

    Quando há uma denúncia desse tipo o INMETRO suspende o certificado para fazer os testes de verificação e só após os resultados desses ensaios que se toma algum tipo de atitude, se for cabível.

    As amostras para testes não foram ainda recolhidas, portanto, o certificado não pode ser cancelado.

    A YOHE possui 15 modelos de capacetes no Brasil, apenas 5 foram testados e apenas o tamanho 62.

    Por esses acontecidos nós da Controlflex pudemos perceber que a YOHE fez diferença no mercado e representa uma ameaça para quem é que seja que está divulgando essa circular caluniosa.

    A Controlflex não recebeu nenhum tipo de notificação para o recolhimento das peças vendidas.

    Mas no mercado, como sabemos, existem profissionais e “profissionais”.

    Estamos atravessando essa fase e no final dela nossos clientes serão os primeiros a saberem do nosso posicionamento.

    A Controlflex sempre foi e continuará sendo uma empresa transparente e responsável em suas comercializações e atitudes.

    Continuo à disposição para mais esclarecimentos

    Obrigado

    SAC
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    Opa então tá tranquilo pq eu tbm comprei um YOHE e realmente o capacete é bom.
    Não uso capacete para prevenir pancadas na kbça e sim pq a lei obriga.
    Continuo muito contente com o capacete e a qualidade que ele apresenta e pelo que vi a importadora se preocupa realmente com os consumidores.
    Isso ai deve ser uma jogada dos concorrentes da YOHE vendo que não podem ter um produto com a mesma qualidade pelo mesmo preço.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    Com certeza é jogada dos concorrentes! Ele custa o mesmo preço de um mach5 da Peels... e não tem nem comparação, é muito mais capacete!! É jogada, na certa! é só aguardarmos a YOHE providenciar novos testes e fica tudo ok dnovo! baita marca por apresentar preços JUSTOS!!! Sensacional! Qro comprar um YOHE como capacete Reserva agora...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    Acredito em jogada dos concorrentes mesmo...empresa nova que chegou abalando no mercado...

    Incomoda muita gente
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    so pq é BBB a concorrencia ta loka da vida!

    quinta eu tive a oportunidade de esperimentar uns modelos desse capacete, so achei eles quente, c poe na cabeca e na hr ja comeca a sentir calor na cabeca, mas tirando isso muito bom, bem melhor q os peels e bieffe!
    so num comprei pq o cara queria 130dinheros e num baixo o preco de jeito nenhum
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    velho, se eu comprar a moto vou pegar 1 capacete de baixa qualidade por um tempo e encomendar um yohe, se puderem, mantenham o tópico atualizado ou destaquem seus resultados, isso é coisa importante sim, pois diz respeito a uma ótima marca de capacetes segundo aos relatos e pessoas que os desconhecem podem acabar comprando capacetes inferiores por preços maiores, fica aqui registrado o meu pedido.

    abs a todos

    obrigado por postar isso!


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  14. #14
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    Ahhhh eu comecei le o topico e fiquei bravo!!! Ai fui descendo e fiquei feliz de novo!!!
    Além do que o tal problema foi com a 62...o meu é 58! ehehheehe
    Mais ctz que é jogada da concorrencia....Volto a repetir, o meu Yohe de 90 reais é melhor que meu Bieffe de 350....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Capacetes Yohe serão recolhidos... ()

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Ahhhh eu comecei le o topico e fiquei bravo!!! Ai fui descendo e fiquei feliz de novo!!!
    Além do que o tal problema foi com a 62...o meu é 58! ehehheehe
    Mais ctz que é jogada da concorrencia....Volto a repetir, o meu Yohe de 90 reais é melhor que meu Bieffe de 350....
    tortex tu tem o tel da loja em que tu comprou seu yohe? ele vem na caixa com a mochila?
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

 

 

Tópicos Similares

  1. capacete YOHE 915 NOVO 129 $ ta bom?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 13
    Último Post: 02-08-11, 21:56
  2. Capacete YOHE barato demais !!!
    Por Bortolin no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 13
    Último Post: 21-12-10, 18:35
  3. Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 21-05-09, 15:18
  4. Viseira Mix/Espelhada YOHE
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-11-07, 14:21
  5. Capacete Yohe
    Por ratopf no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 18-06-07, 08:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •