Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 47 de 47
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Yes batendo válvula... Normal???

    Citação Postado originalmente por Celinho Ver Post
    Levei a minha em outra autorizada. Senti mais firmeza no lugar e na equipe de mecânicos. Os 2 mecânicos que viram a minha moto disseram que o barulho que ela faz é normal dela, e não está batendo a válvula. Já ouvi dizer que o tal do sistema PAIR dela faz barulho. POde ser isso.
    Ontem eu parei no farol do lado de uma Yes 2007. Pedi para o rapaz acelerar a moto dele p/ eu escutar o barulho. Igualzinho ao da minha. Agora fiquei um pouco mais tranquilo...

    Aliás, alguém sabe me dizer do que se trata esse tal sistema PAIR aí?? rsrsr até agora só vi gente comentando que tem mas sem nenhum comentário do que seria ou pra que serve rsrsrs!

    abraços!!!

    Meu irmao... fica tranquilo que eh normal da Yes sim... eh o idiota do sistema Pair sim...
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  2. #47
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Yes batendo válvula... Normal???

    Citação Postado originalmente por Celinho Ver Post
    ......Aliás, alguém sabe me dizer do que se trata esse tal sistema PAIR aí?? rsrsr até agora só vi gente comentando que tem mas sem nenhum comentário do que seria ou pra que serve rsrsrs!.....
    Celinho, o sistema PAIR reinjeta parte dos gases do escapamento de volta na admissão da moto. Isso reduz os níveis de emissões medidos no escapamento. Foi uma "gambitech" encontrada pelos engenheiros da Suzuki para este motor fabricado na China se adequar aos rigores dos limites de emissão de CO e HC exigidos pela legislação brasileira, européia, etc. A coisa funcionou bem sem alterar o comportamento dinâmico do motor.

    Essa foi a informação que eu tive.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Tópicos Similares

  1. Valvula desrregulada ou batendo, o que pode causa?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-06-16, 14:04
  2. Corrente batendo, é normal?
    Por alexandregf no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 20-01-11, 13:04
  3. valvula de admissao batendo no pistao... e agora?
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 31-01-08, 10:24
  4. Batendo Válvula
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-05, 14:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •