Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Primeira viagem de moto

    Citação Postado originalmente por _Rafael_ Ver Post
    - Na hora de ir fui de camisa regata, mais passei um friiiiiiio qdo passava em sombras de floresta, e quanto tava chegando? beirando 6 horas, quase tive hiportemia haha.
    _Rafael_, inclua no seu orçamento um par de luvas e uma jaqueta, que necessariamente não precisa ser de couro. Deduzo que você viajou de bota e calça jeans. A segurança deverá estar sempre em primeiro lugar, companheiro.

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Primeira viagem de moto

    Pois é cara, regata jamais. Uma vez só andei na pista para fazer pequenas viagens e de camiseta, tinha sujeira na pista aí os carros e caminhões jogavam areia e poeira em mim e ardia pra cacete... Se for fazer isso sempre, compre uma jaqueta boa, grossa e se possível impermeável, luva é bom também em dias de frio e um calçado bem fechado. Quando a estabilidade e vc ir de um lado pro outro pode ser o vento...

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Primeira viagem de moto

    Isso aí Rafael, tirando seus exageros como camiseta regata e a velocidade em excesso para o meu gosto, Parabéns pela iniciativa e cuidado, pois estrada vira vício e um vício extremamente sadio. Compra uma jaqueta de couro, se possível impermeável e um par de luvas, também de couro impermeável. É o mínimo para quem se vicia em estrada com o tempo uma boa bota de couro impermeável e calça com protetores, vai bem. Tudo isso é para sua segurança e conforto. Uma dica, passa lustra móveis na viseira que irá impedir que os insetos mortos fiquem grudados na mesma. Mais uma vez PARABÉNS, não esquenta com a pequena balançar um pouco, afinal vc andou mais do que ela :lol:. Um grande abraço e eu vou transferir este tópico para VIAGENS, assim todo o pessoal poderá consultar com mais facilidade.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Strada Adventure... Minha Primeira Viagem de Moto na Serra
    Por mariachirs no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 9
    Último Post: 22-02-10, 13:06
  2. PAI de primeira viagem!!!!!
    Por alley.angelo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 25
    Último Post: 12-11-09, 18:35
  3. Movido: Primeira viagem de moto
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-07, 15:31
  4. A primeira viagem!
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 29-05-06, 20:55
  5. Minha Primeira Viagem de Moto
    Por Roberto de Souza no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 09-04-06, 00:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •