Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23

Tópico: Sundown motard

  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Sundown motard

    Seria interessante aos proprietários postarem suas opiniões aqui. O que acontece muito é que os caras pegam a moto e vão logo dando pau nela, aí é claro né, quebra a moto e fala que sundown é xing-ling e quebra fácil. Semana passada vi uma FAN (honda é honda) com 6500km rodados com o motor aberto com o pistão derretido. Essa questão de durabilidade acho que vai muito mais do uso da pessoa e de como ela faz suas manutenções. A única moto que andei até hoje que num senti nenhuma vibração foi a Bandit 1200cc. É normal nessas pequenas vibrarem um pouco, mas nenhuma dessas vibram o suficiente para incomodar a pilotagem...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Re: Sundown motard

    moto nova é normal dar problemas no primeiro ano de uso

    depois a montadora no ano seguinte resolve esses problemas....com a neo foi assim

    a montadora nunca consegue eliminar todos os problemas de um projeto novo com os testes que eles fazem, sempre leva um tempo



  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Sundown motard

    Vibrar por vibrar, a Drag vibra tanto que já soltou os parafusos da placar e jé perdi o suporte do capacete, que também soltou os parafusos.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Sundown motard

    Citação Postado originalmente por wqmartins Ver Post
    peguei a minha motard, semana passada, rodei 250km, até agora a moto é show de bola, não vou falar muito bem da moto todos não ficarem com inveja, essa conversa de vibração ai, ela vibra, mas a lander a falcom tive a oportunidade de testar e vibram muito mais, o que me dizem?
    bom, na comunidade dela no orkut postei as primeiras e segundas impressões da motoca.
    vamos ver daqui pra frente

    Já andei na Lander e ela não treme nãoo
    Virago 98

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Sundown motard

    Bem só do fato de existir a cultura de você comprar o produto de uma marca e ficar na expectativa de você estar no lado dos sortudos ou dos azarados......acho que já existe alguma coisa errada ai não?.......ou estou falando besteira?.......

  6. #21
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Sundown motard

    Olha, eu penso assim: tem um fator chamado custo x benefício. No caso específico da STX-200 Motard não há uma diferenciação. Isto porque o preço dela é muito elevado. Para estimular o consumidor a optar por esta motocicleta ela deveria estar na faixa de preço da NXR150 Bros.

    Do contrário, o cara pensa em botar mais R$ 1 mil e comprar uma Lander (mais moderna e maior cilindrada) ou Tornado, quiçá uma NXR150 Bros ESD por R$ 8,8 mil (maior aceitação no mercado).

    Para a Sundown não vai contar muito o fato de ser uma "novidade". Como se vê postado, muita gente não acredita na marca, por este ou aquele motivo. Há um ditado que diz o seguinte: "Não basta a mulher de Cesar (Imperador romano) ser honesta, ela tem de parecer honesta".


  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Sundown motard

    A Yes vende bem porque é barata e é completa. Não fosse assim, a Suzuki não conseguiria entrar no mercado das pequenas. A motard da Sundown precisa de um preço mais competitivo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Sundown motard

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Olha, eu penso assim: tem um fator chamado custo x benefício. No caso específico da STX-200 Motard não há uma diferenciação. Isto porque o preço dela é muito elevado. Para estimular o consumidor a optar por esta motocicleta ela deveria estar na faixa de preço da NXR150 Bros.

    Do contrário, o cara pensa em botar mais R$ 1 mil e comprar uma Lander (mais moderna e maior cilindrada) ou Tornado, quiçá uma NXR150 Bros ESD por R$ 8,8 mil (maior aceitação no mercado).

    Para a Sundown não vai contar muito o fato de ser uma "novidade". Como se vê postado, muita gente não acredita na marca, por este ou aquele motivo. Há um ditado que diz o seguinte: "Não basta a mulher de Cesar (Imperador romano) ser honesta, ela tem de parecer honesta".

    O ditado é ao contrário :lol: :lol: Não basta parecer honesta, tem que ser !!!!
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprei uma Sundown STX Motard
    Por bornato no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 12-08-08, 03:13
  2. Sundown STX Motard 200
    Por djpiui no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 15-04-08, 14:39
  3. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  4. Sundown STX Motard custará R$ 8.800
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 06-02-07, 07:28
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 13:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •