Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Dúvida sobre o preço de uma moto zero!!!

    Bom galera, eh o seguinte... eu tava pensando... e analisando... e vi que no site da fipe consta a fazer zero como 10187 reais na cotaçao... e que esse preço se nao me engano eh o pratica em São Paulo. E na minha cidade como em muitas outras ela eh vendida com um acrescimo de 1000 reais em media... assim como a concorrente Cbx 250 tem o mesmo aumento. Pois bem, logo penso que uma usada em São Paulo se baseie no preço da fipe... e como fica a exemplo uma Fazer 2006 que na tabela da fipe ta R$ 8916,00. Entao de duas uma.... devo toma como cotaçao na minha cidade o valor fipe, ou com certeza pelo que vem sendo praticado nas cidade do inteior ela sai mais do que a tabela pela pessoa ter pago mais... tipo, se eu compra uma fazer zero e paga 11200 e em meio ano quere vende e na fipe ela ta 9500, eu perco 500 da moto e 1000 do tal frete mais seguro??? ou sendo interir ate venderia por uns 10300... pergunto isso pois axei uma twister 2007 com 2mil rodado por 9500, aqui zero ta 11000... e uma fazer 2006 q tb ta 9500. mas a fazer o cara baxa o preço e a twister so com dinhero vivo por 9500..

    Qual preço seria o praticado???

    Vlw ae a todos.. abrasao...

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Dúvida sobre o preço de uma moto zero!!!

    hummm ;/ :cigarro:

    sei nao!!..

    fora isso.. compra a TW kkkk
    ....

  3. #3
    rocksul
    Guest

    Re: Dúvida sobre o preço de uma moto zero!!!

    Com certeza o da Fipe é que não, a moto ainda tem taxas como emplacamento, ipva e seguro. Adiciona a isso em torno de 500 reais. Cada moto é uma moto cara. Tu vai achar motos com preço de fipe, mais baratas ou mais caras, cada dono de moto sabe quanto sua moto vale.
    Vai de fazer.
    Economiza dinheiros.


 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida - Sobre tranferencia de moto!! Vistoria da moto
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 25-09-09, 23:54
  2. Duvida sobre preço de monitor usado para vender....
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 28-05-07, 12:53
  3. Dúvida sobre preço de uma moto velha
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 09-05-07, 09:26
  4. Dúvida sobre preço p/ alinhar a roda
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 05-02-06, 10:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •