Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    A Twister seria melhor, por ter a relação mais longa...
    Mas tipo, é muito pior que a Twister? Porque a suspensão longa dela me agrada pelos buracos e se andar mais ou menos bem na estrada seria a moto ideal pra mim.
    Moto é tudibão!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Pega o financiamento duma moto... sem entrada!! Tu vai ver q o último ano... tu paga SOMENTE OS JUROS.... com 24X tu já pagou o valor da moto... as outras 12X restantes é só juros...
    Entõa espera apenas 2 anos e compra outra moto!!! Tu não te incomoda.... 2 anos andando com uma Strada é um tesão meu... eu tenho há 2 anos e pouco uma YBR e to felizão... essa moto vai morrer comigo..
    MEU TIO SO TEM MAIS 1~2 ANOS DE VIDA !!!!!! :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:





























    :drool:
    MOTO!

  3. #18
    rocksul
    Guest

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    Financiamento de três anos nunca mais.

  4. #19
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Mas tipo, é muito pior que a Twister? Porque a suspensão longa dela me agrada pelos buracos e se andar mais ou menos bem na estrada seria a moto ideal pra mim.
    Bom...num sei como se sai uma tornado da estrada...a twister eu sei que vai bem...pq ando direto na estrada com a do meu irmão...Mais acho que a tornado é capaz de manter os 120 na estrada em qualquer situação, e escapar da buraqueira!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Financiamento de três anos nunca mais.
    Com certeza, de três, de dois, de um... 6 meses tá muito já! :P

    Depois desse financiamento que fiz, sou a favor de vc ir juntando uma grana, porque no final desses 3 anos vc tem $$$ pra comprar uma moto melhor que a Tornado!

    abraço!
    *******************

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    se vc for ***** loka q nem eu
    compre financiado
    se vc conseguir guardar dinheiro, segure um tempo
    nem q vc junte uns 4 mil e de mais a sua na entrada jah alivia
    GS500E 08/09

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    se vc for $#@%$# loka q nem eu
    compre financiado
    se vc conseguir guardar dinheiro, segure um tempo
    nem q vc junte uns 4 mil e de mais a sua na entrada jah alivia
    Na época que fiz uns levantamentos de financiamento dar entrada era perder dinheiro.....a diferença entre com entrada e sem entrada em relação aos juros era muito pequena mas muito pequena mesmo.....tecnicamente a diferença entre os dois era que o com entrada você já estava pagando boa parte dos juros à vista.....e o sem os juros eram parcelados.....resumindo dava na mesma.....

    Como você já tem seu meio de transporte colega creio que é mais vantajoso cuidar da que você já tem e juntar o dinheiro para trocar de moto........é bom que se aprende a investir e ser frugal.......agora quem não tem moto e precisa realmente de uma infelizmente é sentar na banana e encarar o tranco.....cada caso é um caso infelizmente.........

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Posts
    140

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    vai depender de voçê , se voçê conseguir juntar grana não compensa , mais c for que nem eu que não consehue guardar a melhor forma é o financiamento , pois vc sabe que todo mes vc vai ter que pagar aquela parcela .....
    a hérnia de disco, não tem a mesma qualidade do que a de mp3''

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Na época que fiz uns levantamentos de financiamento dar entrada era perder dinheiro.....a diferença entre com entrada e sem entrada em relação aos juros era muito pequena mas muito pequena mesmo.....tecnicamente a diferença entre os dois era que o com entrada você já estava pagando boa parte dos juros à vista.....e o sem os juros eram parcelados.....resumindo dava na mesma.....

    Como você já tem seu meio de transporte colega creio que é mais vantajoso cuidar da que você já tem e juntar o dinheiro para trocar de moto........é bom que se aprende a investir e ser frugal.......agora quem não tem moto e precisa realmente de uma infelizmente é sentar na banana e encarar o tranco.....cada caso é um caso infelizmente.........
    pior que eh
    se vc da entrada vc soh paga o juros

    mas se vc comprar sem dar entrada
    vc paga 2 vezes o valor

    minha moto a vista era 5.500
    paguei quase 9 mil
    financiado
    ou seja, ta fu do mesmo jeito
    o esquema seria a vista
    q ate rola um desconto
    GS500E 08/09

  10. #25
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    Pois é galera, a mão ta coçando por uma moto nova....A razão me manda juntar a grana, porque em pouco menos de 2 anos eu ja teria uns R$ 4000 e juntando com o valor da minha moto ja dava pra pegar uma tornado, derrepente até mesmo uma falcon, mas a emoção me manda jogar tudo pro alto e encarar outro carnezão e curtir a vida enquanto estou vivo. Por enquanto a razão está ganhando, mas vai saber até quando né... :lol:

    Continuem postando!

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Pois é galera, a mão ta coçando por uma moto nova....A razão me manda juntar a grana, porque em pouco menos de 2 anos eu ja teria uns R$ 4000 e juntando com o valor da minha moto ja dava pra pegar uma tornado, derrepente até mesmo uma falcon, mas a emoção me manda jogar tudo pro alto e encarar outro carnezão e curtir a vida enquanto estou vivo. Por enquanto a razão está ganhando, mas vai saber até quando né... :lol:

    Continuem postando!
    hahahah
    disse tudo
    exatamente uma resposta de um ***** loka
    sou exatamente assim tb
    GS500E 08/09

  12. #27
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    Se lhes ajuda alguma coisa, acredito que seja de utilidade pública e interesse de todos.

    O que lerão no endereço abaixo foi em relação ao mercado de automóveis, mas bem que podem estar sendo aplicados aos de motocicletas. Julguem por vocês mesmos.

    http://oglobo.globo.com/economia/seu.../297369621.asp

    Está rolando uma discussão sobre o assunto também em outro fórum (M@D) em http://www.forumnow.com.br/vip/mensa...971095&nrpag=1

    Espero ter ajudado.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    O foda é o seguinte cara, é juntar grana. O que costumo fazer é juntar e comprar a vista. Dá mais trabalho mas compensa porq daí a gente já se acostuma a economizar a grana. O que faço normalmente é o seguinte: junto a grana pra comprar a vista aí vou lá e fico chorando pedindo desconto, aí o cara dá o desconto, aí vc fala que dá um pouco a menos em uma entrada e mais 2x sem juros, sempre aceitam isso... Se custa 10.000, dá 5000 de entrada e + 2x de 2500... No ano passado eu tava seco pra comprar uma moto e completamente sem grana, fui de antiguinha mesmo pois quase nenhuma moto zera pequena me agrada...

    Comprando a vista vc ganha descontos e esses descontos vc pode usar para comprar acessórios...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    Aleluia Senhor seja dado Glórias ao Céu.......o que eu digo a trocentos anos que esse momento econônico que vivemos é meramente psicológico não existe mudança nenhuma na econonia.....os juros são altos do mesmo jeito a infra-estrutura pública continua a mesma coisa.....só vivemos glórias econômicas na alienação da tv e do governo........o dólar abaixou o que levou a baixa dos produtos mas isso mascara muitas outras facetas da economia que continuam a mesma coisa de sempre como tributária e juros galopantes etc etc etc....e repare que só semtimos a baixa em produtos de baixo valor agregado.....a indústria automotiva só a margem de lucro das montadoras aumentou de resto não teve influência nenhuma para o consumidor....

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Encarar o financiamento ou esperar pra comprar à vista????

    Meu, se vc já tá de moto, JUNTA. Vc comprando a vista vai conseguir pleitear um descontão.

    Eu comprei as minhas duas a vista. na primeira sofri andando de onibus pra juntar, aí comprei uma usada lixo pq queria economizar (me ferrei). Dps fui levando com ela enquanto juntei pra comprar a zero.
    Qdo tava com a grana, liguei em TODAS as concessionárias e fui jogando entre elas "Ah, 5500? Na Japauto me fizeram por 5400" e tal. Certeza q vc consegue economizar.

    não entra em carnê! não entra em carnê! não entra em carnê! não entra em carnê! não entra em carnê! não entra em carnê! não entra em carnê!

 

 

Tópicos Similares

  1. Dá pra encarar?
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 13-10-10, 07:28
  2. [DICA]Comprar uma moto: Consórcio ou Financiamento?
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 28-03-10, 13:53
  3. Movido: [DICA]Comprar uma moto: Consórcio ou Financiamento?
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-10, 21:34
  4. Aprendendo a cair. 12Mb (vale a pena esperar)
    Por jecastro no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 09-01-07, 16:01
  5. Video muito bom vale a pena esperar pra ver!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-06, 21:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •