Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    Bem. Ontem cheguei a começar um post pra falar da minha ultima novidade sobre duas rodas: capacete novo um nexx x10 cafe racer. simplesmente lindo o coco pode ser visto neste link: http://www.nexx-helmets.com/produtos...1&subfamilia=5
    Não conclui o post por que queria tirar umas fotos pra postar aki e rodar mais um pouco com ele para passar a minha opinião sobre ele.
    planejei um bate-volta no guarujá pra aproveitar o sol que esta lindo hoje.
    peguei a moto no mecanico que tava acertando umas coisinhas que tinha que fazer, fui buscar uns trocados pra tomar uma agua de coco na paia hehehehehehe, no meio do caminho, não sei como, quando, onde ou por que. estava sendo posto numa maca e sendo levado ao hospital. simplesmente eu APAGUEI!!! não sei se desmaiei e por isso cai, ou se cai e por isso desmaiei, realmente fiquei bastante confuso sobre o acidente. o resultado depois disso saum só algumas feridas superficiais na bacia e tornozelo esquerdo. sobre a moto e meu capacete novo (pelomenos a ultima vez que eu o vi ainda estava novinho) só vou ficar sabendo amanha quando for busca-los na borracharia onde eles ficaram guardados.
    agora se isso foi azar meu de estar estreiando meu capacetinho novo e ter provavelmente ralado ele todinho ou se foi sorte de eu estar com um bom capacete que me salvou a cabeça na hora da queda é uma questao de ponto de vista.
    eu me sinto "sortudo" embora eu ache que meu mach5 tbm teria segurado o tranco, mais o mais importante é que em minha cabeça sinto só uma dorzinha quase nada.
    É isso ai.... salvo pela jaqueta de couro, calça jeans, tenis, e é claro capacete novo o qual ainda nem paguei hauhauhauhauhauhauahuahauau.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    36
    Posts
    397

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    é velhinho.. fico triste por vc ter estragado todo seu equipamento, mas isso, compra outro em 300x no cartão, sei lá...
    ao menos vc não sofreu nada grave, e tá em condições de comprar outro equipamento, pra se precisar, te salvar de novo (tomara q nunca mais precise).
    segurança nunca é demais
    falow!

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    ***** velho, q foda isso, mas conta ai se souber como foi, sempre fico cabrero com essa parada ai de desmaiar, fico sempre mto esperto, se to meio mal nem pego a motoca.
    Melhoras, e foi sorte sim, ta bem e dai não importa oq perdeu de material

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    Se vc tá bem... o resto é detalhe cara! O capacete cumpriu bem o seu papel, te salvou de algo pior! Saúde pra comprar outro vc tem... agora é só economizar uma grana dnovo! Faz parte! é um saco, mas faz parte!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    "só vou ficar sabendo amanha quando for busca-los na borracharia onde eles ficaram guardados.
    "

    AMANHÃ???? Eu teria ido hoje mesmo, se não pudesse ir quando sair do hospital!!!!

    Não deixe de nos relatar o que aconteceu! Graças a DEUS vc está vivo! Estrada pode ser fatal.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  6. #6
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    Nossa que zica heim!!
    Melhoras pra vc velho!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    Sim sim os reais gastos em segurança pelo visto foram um bom investimento :lol:

    Citação Postado originalmente por rogeming Ver Post
    "só vou ficar sabendo amanha quando for busca-los na borracharia onde eles ficaram guardados.
    "

    AMANHÃ???? Eu teria ido hoje mesmo, se não pudesse ir quando sair do hospital!!!!

    Não deixe de nos relatar o que aconteceu! Graças a DEUS vc está vivo! Estrada pode ser fatal.
    rs assim que sai do hospital fui la só que o cara tinha acabado de reformar a calçada dele... não poderia entrar!!
    agora vou a festa de aniversario do "cachorro louco" moto clube aki da região... vou ter assunto pra trocar ideia heheheheh
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    Vai ver alguem tem fecho ou bateu em vc e quando caiu vc apago e teve uma aminesia e naum lembra oq aconteceu, mas isso com o tempo pode ser q vc lembre pelo menos se foi alguem q te fez capotar ou vc msm q desmaio do nd e caiu.......

    Eu já desmaie do nd 1 vez em casa tava olhando pega janela o sol e PUM !! cai do nd so percebi a visão embaçando um poko quando eu pensei em comentar com a minha mãe q tinha embaço minha visão eu cai acordei 30s depois axando q tava acordando ahuahuahuahu e ainda falei q tava sonhando com um caça de guerra voando ( !? ) meus pais falaram q naum se sonha quando desmaia, mas eu tenho certeza q sonhei ahuahuahua.....

    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  9. #9
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    Mas e aí, teve testemunha? o pessoal da borracharia viu o esquema?

    Onde foi? em Ribeirão mesmo?

    Corre pra um neurologista cara... Se vc apagou do nada, não fica dando bobeira com esses problemas!

    E se precisar estamos aí! :P

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    boa ideia do manta, dar uma olhada como foi, se desmaio do nada é bom ver, se pa melhor vc até dar um tempo com moto até saber direitinho se ta tudo ok

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    Caraca até fiquei bolado.
    Já pensou vc em cima da moto apagar do nada?
    Pode ser fatal cara.
    Mas que bom que não foi nada de mais grave.
    Putz mas o capacete é tão novinho e tão bonito.
    Dá até um dó :d
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    Então.... quanto ao desmaio...realmente eu num sei o que que aconteceu primeiro :0_0: fiquei bem encanado com essa do desmaio tbm...
    rs eu estava praticamente nos fundos da minha casa hehehehhehe eu acho que não fui fechado não cara.... mais quando acordei ouvi alguem dizendo pro bombeiro que teve um carro, depois quando estava no hospital (ainda muito tonto) alguem de farda, talvez o bombeiro perguntou se eu queria prestar queixa ai falei pra ele que eu não sabia o que tinha acontecido e ele disse que eu cai sozinho.
    eu acho que eu perdi a curva mesmo cara... não sei como, mais acho que eu me ferrei sozinho msm.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    esqueci de dizer fui la na festa dos caras.... ta mto dahora mta gente o pernil ta dahora hehehehehe Rock´n roll comendo solto rango goró e um monte de louco e loucas espalhado pra tudo que é lado quer mais o que?
    só não fique por que a dor de cabeça tava me matando com o som alto.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    q bom q nao te aconceu nada, cara!! já desmaiei assim uma vez, mas eu tava com a bicicleta do meu pai, q é uma caloi 10. tava correndo relativamente bem e a hora q eu acordei, eu tava terminando de cair e bicicleta em cima de mim.

    sabe o q pode ter sido comigo e talvez com vc tb? comer e nao esperar fazer muito a digestao e ja sair. vc nao comeu antes de sair de moto? pq balança muito e pode dar indigestao, enjoo, ou algo do genero.

    eu ando fazendo muito isso, como e saio pra ir pro trabalho.. to ficando cabreiro com isso tb..

    o capacete e a moto sao o de menos. aos poucos vc compra tudo o q precisa outra vez

    abraços!
    Bruno

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

    Aí galera, graças ao Motociclista Maior nada de grave aconteceu. O equipamento de segurança foi feito para ser destruído e nos proteger. Com o tempo compramos outro. Um esclarecimento, li em algum lugar que durante a nossa vida estamos sujeitos a 1 segundo de desmaio sem nenhuma explicação ou diagnóstico lógico, se isso for verdade o Hopeless já cumpriu o seu e se saiu muito bem, ESTÁ VIVO . A única precaução que eu tomaria seria fazer um exame, ressonância magnética na cabeça para ter certeza que está tudo bem. Destbr, vc está certíssimo. Canso de ver pessoas passando mal durante uma viagem, principalmente de moto, por comerem e não esperarem um tempo a disgestão, isso não é uma regra nunca aconteceu comigo, mas depois de ter presenciado algumas cenas dantescas, resolvi nunca mais comer e pegar estrada ou fazer trajetos longos com o estômago cheio. Fica o conselho para os estradeiros. Um grande abraço, cuida legal dos machucados e nos informe depois que pegar a moto.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. [VIDEO] Sorte ou azar?
    Por XxUNOxX no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 22-04-10, 23:37
  2. Movido: [VIDEO] Sorte ou azar?
    Por XxUNOxX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 22-04-10, 16:58
  3. Brasil no ponto de vista dos paulistas...
    Por hardmen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-09, 19:18
  4. Ontem eu tava com sorte, ou azar...
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-01-07, 10:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •