Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Partida elétrica + bateria = Se acabar fodeo?

    Quando pifou o relê de partida da yes eu fui tentar pega ela no tranco, como não tinha nem uma ladeira, nem descida por perto, fiquei tentando pegar ela empurrando correndo e montando nela mas a velo era insuficiente pra conseguir virar o motor a ponto de pegar só sei que depois de esbodegado e molhado de suor desisti e achei um cara que faz carreto com caminhão e levei ela de caminhão até a autorizada. Se tivesse um kik nessa hr faria toda a diferença.
    Moto é tudibão!

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Partida elétrica + bateria = Se acabar fodeo?

    Otro dia com o tanque já no vermelho naum tava ligando tb dai eu joguei na reserva, mas chegando em casa vi q era prematuro ( esqueci a palavra vai essa msm ) ter feito aquilo pq em casa coloquei a torneira no NORMAL e ligo e mais tarde sai e ligo denovo e fui e voltei no compramisso tranquilo naum tava ligando pq o dia tava nublado e frio e ela fico parada 5h no estacionamento da escola.....

    OBS : falando nisso nas 2º vezes q eu fui reabastecer eu mandei completar e na 1º deu 12.02 Litros e na 2º 11.92 Litros........cheguei na ultima gota antes de entra na reserva !! huahuahua

    Com isso descobri q o marcador de combustivel da YES ou é mentiroso ou foi feito errado pq nas 2º vezes o ponteiro já tava na METADE do vermelho ( q eu axava seria a reserva ), porem como o ponteiro quando desliga vai bem alem do vermelho talvez naum seja o ponteiro mentiroso e sim erro no projeto ou nenhum dos dois e era pra ser assim msm e eu to procurando PELO EM OVO !! o meu ovo naum q eu raspo...
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  3. #33
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Partida elétrica + bateria = Se acabar fodeo?

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Otro dia com o tanque já no vermelho naum tava ligando tb dai eu joguei na reserva, mas chegando em casa vi q era prematuro ( esqueci a palavra vai essa msm ) ter feito aquilo pq em casa coloquei a torneira no NORMAL e ligo e mais tarde sai e ligo denovo e fui e voltei no compramisso tranquilo naum tava ligando pq o dia tava nublado e frio e ela fico parada 5h no estacionamento da escola.....

    OBS : falando nisso nas 2º vezes q eu fui reabastecer eu mandei completar e na 1º deu 12.02 Litros e na 2º 11.92 Litros........cheguei na ultima gota antes de entra na reserva !! huahuahua

    Com isso descobri q o marcador de combustivel da YES ou é mentiroso ou foi feito errado pq nas 2º vezes o ponteiro já tava na METADE do vermelho ( q eu axava seria a reserva ), porem como o ponteiro quando desliga vai bem alem do vermelho talvez naum seja o ponteiro mentiroso e sim erro no projeto ou nenhum dos dois e era pra ser assim msm e eu to procurando PELO EM OVO !! o meu ovo naum q eu raspo...
    Véio, nenhum marcador de combustível é 100% preciso. Todos têm desvios. Ele serve apenas para dar uma idéia de quanto combustível ainda resta. Na Yes, como em qualquer outra moto, o certo é, chegou na faixa vermelha, pare para abastecer. A faixa vermelha é para alertá-lo da necessidade de abastecimento.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    84

    Re: Partida elétrica + bateria = Se acabar fodeo?

    Citação Postado originalmente por _Rafael_ Ver Post
    aconteceu isso cmg na escola tb 2 vezes.. mais 1 era pq tinha uns 300 ml de gasolina so e a bomba n tava puxando, e outra pq a torneirinha tava fechada e tinha esquecido UHASHUe
    Bomba de gasolina em Titan ?

  5. #35
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Partida elétrica + bateria = Se acabar fodeo?

    comigo aconteceu umas vezes
    primeiro q a bateria arriou mesmo
    ai era soh tranco
    e qndo prenderam minha moto
    ficou com o alarme ligado e comeu tudo a carga da bateria
    soh tranco ate pegar
    GS500E 08/09

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 25-06-11, 16:44
  2. Partida eletrica!
    Por Mano Sony no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-04-11, 00:21
  3. Partida eletrica!
    Por Mano Sony no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 03-11-10, 07:42
  4. Bateria - dificuldade de partida (bateria de nobreak?)
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 30-09-09, 13:08
  5. Partida elétrica
    Por lagreca no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-07-07, 22:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •