Vamos lá, prometi a muito tempo esse tutorial, e vamos ver se fica bom.
Vou pular a parte de tirar o banco, porque minha moto é Y e nem lembro como tira o banco da Titan, então,,

Uma obs. para o material necessário:
- Fita isolante
- Botão liga/desliga
- Fio (não sei o nome nem tipo, é aquele de caixa de som mesmo)

Depois do banco tirado,, nós vamos retirar o tanque, pra isso é preciso trancar a gasosa,,


E retirar a mangueirinha que vai na torneira do tanque, cuidado que provavelmente terá gasosa na torneira ainda, então mantenha ela virada para cima ou passe uma fita pra tampar.


Temos que tirar um cabo que vai ali perto da bateria também, para isso será necessário tirar a tampa que protege a bateria.


Após esses vem o parafuso que prende o tanque,, ele é meio apertado mesmo, pode por força,,


Pra tirar o tanque é só esse parafuso mesmo, vc tem q ir puxando o tanque meio na diagonal para cima que ele sai,, ele está preso por duas borrachas laterais fixadas ao quadro.


Após essa função toda ae kkk, fica fácil, olha como fica.


Aí é o seguinte,, na Y é meio diferente e nas outras 125cc deve ser também, mas sempre vai haver uma caixinha desse estilo ae, é nela que vamos mexer.


Faremos o seguinte, tem tipo uma conexão ali certo,, após a conexão agente corta e liga o fio que vai até o botão, e do botão chega até o fio que estava ali antes. Pra vc esconder o botão onde achar melhor, pode colocar um fio maior nas pontas do botão e ligá-lo nos fios.


UALÁ!! Está pronto o "Corta Corrente" vulgo "moralzinha". Agora é só prender onde achar melhor para usar sem ser percebido, enrole fita isolante para ficar tudo preto e isolado, e prenda com isolante também ou cola-quente. E ponha tudo de volta é claro kkkk.

Acho que é só isso, tomara que ajude o pessoal ae, e qualquer dúvida é só me perguntar, se acharem erros por favor me digam que eu corrijo, até porque faz tempo que fizemos isso. Quem gostou bate palma!! kkkk P)