Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Perder garantia Total se trocar peças!

    pow liguei agora na loja que comprei a motoka..

    pra ve se eu podia troka peças sem perde garantia... (já que as informações que peguei com as pessoas são conflitantes)

    perguntei sobre troka de Cano de Escape e Piscas..

    o kra me disse que trocando qualquer um dos dois eu perco garantia total da moto =(

    por que merda mermo.. moh frescura troca um pisca e perde garantia total da motoquinha..

    to seco pa troca o cano logo da moto

    bom mas depois da revisão dos mil eu troco de qualquer jeito :d
    ....

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    isso não é verdade! tu perde garantia da parte elétrica se mexer em qqr parte da elétrica.. perde garantia do quadro se soldar, entortar alguma coisa do quadro, perde garantia do motor só se abrir o motor... do carburados e filtro de ar se mexer neles...
    pode trocar o cano e os piscas pq a moto NÃO PERDE GARANTIA... confirma no procon, tu vai ver q é papo de concessionária!
    Eles são espertos, na maioria das vezes os produtos q eles não vendem perde garantia... os q eles vendem.. não perde!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    pow.. mas dae.. se aontece algo e eu precisa da garantia vo te q sai no pau ca loja neh?

    pode ser q foi funcionario zé roela entao tbem neh? ele fiko 3 hora perguntando pra otra pessoa q q rolava... putz q foda..

    agora sei menos ainda kkk
    ....

  4. #4
    rocksul
    Guest

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    A troca do cano perde a garantia do motor, o cano de escape é responsável pela saída de gases do motor, como diz o nome. Um defeito no escapamento pode danificar o motor.
    Fica com o original, quando tu for levar na concessionária põe ele. Depois da revisão, troca de novo.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    Rapaiz vendedor de concessionária é o bicho mais........%$&¨#$¨()_"#$(*&_+#@"(^><?%$#@!" )*¨(((&%+_""><:?}^{`que exista no nosso sistema solar....meu pai uma vez foi tirar um corsa e botaram película nele sem nós pedirmos....ai na hora da entrega o vendedor chegou para meu pai e disse "senhor fulano tivemos um probleminha de colocar película no seu carro sem o senhor pedir o serviço.....mas como cortesia da casa para remediar a situação iremos cobrar só o custo no serviço 140 Reais"....(só 100 a mais que nas outras lojas)......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:...........coitado do goiano a minha mãe tava junto......engoliu tanto sapo que deve ter andado saltitando uns 15 dias.......... :lol: :lol: :lol: :lol:........

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    huiauai essa do film no carro foi foda ein...

    bom troca cano e destroca nao eh comigo nao sei nem puxa uma roda kkkkkkkkk

    vo decidi se parto pro foda-se a garantia ou se espero os mil. q nao falta mto mermo!!!

    vlw ai geral
    ....

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    SEGUINTE!

    LIGA PRA CENTRAL!

    PRO 0800 da parada
    o q eles falarem ta falado!
    pronto acvabopu

    mais tenho ctz q n perde dos piscas
    MOTO!

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    Se tu qr esperar os mil km apenas comg arantia... troca esse cano duma vez... a garantia é va´lida se tu ficar pelo menos até a 2ª revisão q é entre 3 e 4 mil km!!!
    Se qr mesmo trocar e tá só esperando os mil.. não espera mias, troca agora... pq problemas nõa aparecem assim antes da 1ª revisão...
    TU já deu uns cacete nela pra ver se ela responde bem??
    É coisa pouca, até pq tu tá amaciando, mas tipo acelerar e ver o barulho do motor.. essas coisas.. se tiver tudo tranquilo ... troca esse cano e foda-se a garantia!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    Aqui em casa tem um Ka zero bala......160 Reais era a primeira revisão......fui no posto BR aqui do lado de casa que é tudo de bom.....botei Tecno....o bicho fez foi ficar mais silencioso.........fora que gastei 70 Reais e foi na hora.....na concessionária passa a impressão que não gostam muito de carro popular........para quem é muito zeloso e "enjoado" fazer revisão em concessionária é perda de tempo e dinheiro.....pelo o menos eu acho........tem uma loja excelente aqui no DF que eles oferecem 2 tipos de revisão fechada a mais simples faz tudo.....óleo....aperto...lubrificação.....conferê ncia.....lavagem.....

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Se tu qr esperar os mil km apenas comg arantia... troca esse cano duma vez... a garantia é va´lida se tu ficar pelo menos até a 2ª revisão q é entre 3 e 4 mil km!!!
    Se qr mesmo trocar e tá só esperando os mil.. não espera mias, troca agora... pq problemas nõa aparecem assim antes da 1ª revisão...
    TU já deu uns cacete nela pra ver se ela responde bem??
    É coisa pouca, até pq tu tá amaciando, mas tipo acelerar e ver o barulho do motor.. essas coisas.. se tiver tudo tranquilo ... troca esse cano e foda-se a garantia!
    humm ateh os 4mil eh.. se for assim troka jah mermo...

    eu dei umas puxada nela pokas.. ta com 600km ainda.. e como ainda to acostumando to andando mais de boa mermo...

    obs: parece estar tudo tranquilo com motor.. sem barulhos estranhu.. da umas esticada legal qdo precisa.. e é o memo tipo de som q escuto de otras titan na rua! nhonhonho

    bom vendo pelo lado de ter q espera ateh os 4 entao vo troka mermo.. se precisa da garantia vejo no pau dai.. se perde tbem eh a vida hehe...

    vo muda :k

    decididooooooo!

    semana q vem vo ve esse canoo!

    ....

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    Aeeeeeeeeeeee...
    eu não tive esse impasse pq não curtia mto cano esportivo qdo comprei a moto.. só troquei com uns 17mil km o cano...
    Mas se a moto for bem cuidada não dá problema... dificilmente uma moto de marca conhecida (ainda mais sendo uma Honda) vai dar problema assim logo de cara!! E outra... 600km é tempo suficiente pra tu sentir o motor... ver se ele roda redondinho e tal!
    Faz assim... leva a moto num mecânico de confiança... mas pede pra ele sentir a moto.. nada de abrir motor, carbura, filtro nem nada... só sentir a moto e escutar o motor... se tiver tudo tranquilo... mete o cano.. se ele suspeitar de algo aí leva na concessionária e comenta o q o mecânico te indicar!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    humm .. vo leva no mecanico q sempre vo entao e pedi pa ele da um role na moto ^^

    se bem q eh xato pedi isso pra lee jah q nao vo troka o cano com ele hauiahia.. mto caro peça lah =x
    ....

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    humm .. vo leva no mecanico q sempre vo entao e pedi pa ele da um role na moto ^^

    se bem q eh xato pedi isso pra lee jah q nao vo troka o cano com ele hauiahia.. mto caro peça lah =x
    mas se tu vai fazer as revisões sempre com ele não tem problema! pede pra ele dar uma volta e pronto... se tiver tudo tranquilo tu troca o cano e nas revisões faz com ele! se tiver q mexer em algo aí esquece o cano até arrumar na Honda!
    e qqr coisa fala q colocou o cano na Honda pra não perder garantia!!hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    humm .. vo leva no mecanico q sempre vo entao e pedi pa ele da um role na moto ^^

    se bem q eh xato pedi isso pra lee jah q nao vo troka o cano com ele hauiahia.. mto caro peça lah =x
    Faz que nem aqui em casa....toda vez que temos uma dúvida ou problema pedimos para um técnico fazer um orçamento depois tchau.....a gente mesmo faz o serviço..........hahahaha....já fizemos isso várias vezes na máquina de lavar por exemplo......vai lá faz um orçamento incluíndo a "bizuiada" dele na moto e depois some.......... :lol: :lol: :lol: :lol:........

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Perder garantia Total se trocar peças!

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Faz que nem aqui em casa....toda vez que temos uma dúvida ou problema pedimos para um técnico fazer um orçamento depois tchau.....a gente mesmo faz o serviço..........hahahaha....já fizemos isso várias vezes na máquina de lavar por exemplo......vai lá faz um orçamento incluíndo a "bizuiada" dele na moto e depois some.......... :lol: :lol: :lol: :lol:........
    huahuahi sacanage ein kkkkkkkkkkkkkkk



    eh furious provavelmente vo faze sempre revisao com eles.. menos a de mil e a d 4mil q sao as free neh!!! xD
    ....

 

 

Tópicos Similares

  1. Traxx aposta em Ivete e garantia total
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 22-03-11, 09:23
  2. Abandonar as revisões perder a garantia?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 29-09-10, 22:41
  3. O que faz perder a garantia da moto?
    Por edbahiano no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-07, 21:53
  4. Perder a garantia pra colocar alarme
    Por marys7br no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-07, 15:52
  5. Perder a garantia...
    Por PenPen no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 24-03-06, 21:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •