Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 69 de 69

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    a minha nunca foi economica, nunca passei de 360km com um tanque(sem contar reserva) o q da +o- uns 30km/l e eu so anda na manha sem abri muito o acelerador na media de 60-70km/h, meu ultimo tanque(depois da revisao) deu 335km ou seja, ela ta ainda mais gastona!

    por isso eu to tao interessado na fazer! ja q é pra fazer 30km/l andando a 60-70 vamo fazer isso numa moto melhor!
    se minha titan tivesse fazendo os 35-40 q dizem q ela faz eu nem esquentava cabeca de trocar ela por agora

    Ô Lagartixxa, a tua Titan só pode estar desregulada. A minha andando a 80 - 90 Km/h faz mais de 35 Km/l. Dá uma olhada nisso aí, cara. Tem coisa errada!
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    eu sempre levei ela na concessionaria, pode ser esse o defeito
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    eu sempre levei ela na concessionaria, pode ser esse o defeito
    Experimenta levar num lugar q realmente entenda de mecânica!! Não tem o carimbo da Honda... mas tem a qualidade...
    Esses carimbos da Honda saem caros demais se ti fizer as contas, pq a moto fica uma joça pra andar (normalmente)!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    a nem vo esquentar com isso nao, logo logo eu to trocando de moto mesmo, deixa pro proximo arruma!



    na verdade queria eu mesmo saber arrumar isso, queria saber desmontar e regular o bura, vou ver se meu tio me pessa a moral de fazer isso
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    a minha nunca foi economica, nunca passei de 360km com um tanque(sem contar reserva) o q da +o- uns 30km/l e eu so anda na manha sem abri muito o acelerador na media de 60-70km/h, meu ultimo tanque(depois da revisao) deu 335km ou seja, ela ta ainda mais gastona!

    por isso eu to tao interessado na fazer! ja q é pra fazer 30km/l andando a 60-70 vamo fazer isso numa moto melhor!
    se minha titan tivesse fazendo os 35-40 q dizem q ela faz eu nem esquentava cabeca de trocar ela por agora
    O loco então ta gastona....a minha faz 28,29,30 esguelando tudo!!! uahuahhuahua
    Quando tava amaciando que eu num podia correr ela fez 34!
    A sua andando devagar e fazendo 30 ta gastando bem sim...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    a galera ta sonhando com moto flex, eu acho isso bestera, ate hj sistema flex de carro é gambiarra! pois nao fuinciona 100% pra gasolina nem 100% pra alcool, fica no meio termo pros dois! nisso a moto vai beber mais, no caso da fazer vai matar uma das vantagens, no caso do TW ela vai beber igual uma Falcon.
    alem disso vem a necessidade da partida a frio, na moto nao sei como eles iam esconder pra num fica amostra d+ mas tbm num ficasse dificil pra colocar gasolina.

    prefiro ter uma moto a gasolina fazendo 30km/l do que uma Flex q faça 28km/l na gasolina e 25 no alcool
    Bom, não sei daonde tu tirou de gasta mais, todos carros flex q eu andei na teoria ficaram mais potentes e com maior torque, porem nao nota-se no peh, e sim, ficaram mais economicos, outra coisa, em carro o consumo varia em torno de 30% a mais no alcool, nas motos ficou em torno de 10-15% a mais. eu nao sei o preço onde tu mora, mas aqui compensa o uso de alcool. entao se tu for pensa numa fazer fazendo 30km/l com 10-15% a mais faria, 27-25,5. na minha cidade o custo de 1000km com gasosa a 30km/l eh de 83 reais no alcool eh de 51,85 ate 54,90. agora se tu axa q economiza 30 pila a cada 1000km eh pouco nao posso faze nada.


    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post

    Agora tudo bem, injetor elétrico, quanto iria sair isso aí?? nem conta-giros eles colocam, nem um sistema descente de iluminação eles colocam... Num espero mais nada desses fabricantes...
    tu ja viu o sistemas das sportage, tipo uma vela que aquece o diesel antes de liga?? sera que um sistema assim nao resolveria esquentando uma pekena porção de alcool???

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    a minha ta igual moto com injecao, um totozim no start e ja liga com a lenta estabilizada, so num sei se acho isso bom ou ruim
    eu acho otimo, minha strada era assim e eu fazia 37 a 39 km/l... era uma maravilha, mas andava bem trankuilo..

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Nunca ouvi falar de ninguem q tenha carro flex q eles gastam mais, nem nunca li em lugar nenhum, e se fosse tão ruim assim eles não seriam praticamente os unicos a serem vendidos. Carro flex compensa sim e mto, moto tbm, só tem q ver o custo do sistema flex para motos, se for mto alto pode não compensar.
    E eu uso bastante até meu afogador, qdo ta frio e a moto fria, só com ele mesmo, se não tem q ligar acelerando e ficar acelerando para ela não morrer.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Só pra constar pq eu fiz as contas !!

    BASEADO NO BEST CARS WEB SITE - TESTE DO LEITOR

    MOTOCA ---- MUITO SASTISFEITO --- PARCIALMENTE SATISFEITO --- TOTAL DE AVALIAÇÕES

    FAZER ------------ 13 ( 93% ) ----------------------1 ( 7% ) ----------------------- 14 ( 100% )
    TW ---------------- 9 ( 67% ) ----------------------- 3 ( 33% ) --------------------- 12 ( 100% )
    YES -------------- 21 ( 80% ) ---------------------- 4 ( 20% ) --------------------- 25 ( 100% ) [ só pra constar tb hehehe ]

    Sei q muitos são parciais, mas so pra mostrar

    OBS : Ninguem avaliou as 3 motocas com um nivel abaixo de "parcialmente satisfeito"
    OBS² : Naum fiz das montadoras, mas choveu "insatisfeito" uahuahuahua como sempre....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Só pra constar pq eu fiz as contas !!

    BASEADO NO BEST CARS WEB SITE - TESTE DO LEITOR

    MOTOCA ---- MUITO SASTISFEITO --- PARCIALMENTE SATISFEITO --- TOTAL DE AVALIAÇÕES

    FAZER ------------ 13 ( 93% ) ----------------------1 ( 7% ) ----------------------- 14 ( 100% )
    TW ---------------- 9 ( 67% ) ----------------------- 3 ( 33% ) --------------------- 12 ( 100% )
    YES -------------- 21 ( 80% ) ---------------------- 4 ( 20% ) --------------------- 25 ( 100% ) [ só pra constar tb hehehe ]

    Sei q muitos são parciais, mas so pra mostrar

    OBS : Ninguem avaliou as 3 motocas com um nivel abaixo de "parcialmente satisfeito"
    OBS² : Naum fiz das montadoras, mas choveu "insatisfeito" uahuahuahua como sempre....
    Muito interessante esse dado ae.. Não tinha pensado em faze-lo.. Vlw mesmo ae cara..!!!
    Abrasao...

 

 

Tópicos Similares

  1. Novas Opções de Lampâdas para Motos, em vez do Xenon.
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 25-06-11, 00:06
  2. Dúvidas Twister/Fazer
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 31-05-10, 09:48
  3. Vou pintar a Twister, Duvidas ajuda ae!(Enquete)
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 05-03-10, 10:30
  4. Preços de canos para fazer (cotações)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 19-01-08, 22:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •