Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: pneus maiores

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    13

    pneus maiores

    quanto tempo durao o pneu da yes :?::?::?:

    estou pensando em trocar os pneus por pneus maiores... ] a yes vem com 90/90 certo :?::?::?: estou pensando em colocar pneu maior na frente e atras... ] qual o tamanha recomendado :?::?::?: 100/90 :?::?::?: minha intensaqo eh deixar a yes com cara de moto maior ] ] ] como a fazer!!!!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: pneus maiores

    O pneu dura quanto o dono permitir que ele dure ....

    Acho mais jogo pegar uma moto maior do que deixar a pequena com cara de grande.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: pneus maiores

    nem sempre agm, o meu pneu acabou ncom 6 mil km ! comprei a moto zera , com 6 mil ja foi pro saco e foi o PNEU DIANTEIRO !!! :-/ :-/ :-/

    nao faço pirueta , ando kinem tiozinho , nao arranco , nao do borrachao nem nd disso :NOOK:
    MOTO!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Posts
    140

    Re: pneus maiores

    amigo eu coloquei na minha cg 150 o pirelli 100/90/18 mt 65 que é o original da strada, e a média dela abaixou muito a moto fasia 30 km/l e agora só fais 27km/l isso se o pneu tiver bem cheio se não ela fas só 25 km/l , isso que só coloquei o traseiro, agora coloquei dois pirelli originais zero bala, o pneu trazeiro tava meia vida e o da frente ja estava fiando meio liso, agora questão de estética é outra a moto fica bem mais bonita......
    a hérnia de disco, não tem a mesma qualidade do que a de mp3''

  5. #5
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: pneus maiores

    Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    nem sempre agm, o meu pneu acabou ncom 6 mil km ! comprei a moto zera , com 6 mil ja foi pro saco e foi o PNEU DIANTEIRO !!! :-/ :-/ :-/

    nao faço pirueta , ando kinem tiozinho , nao arranco , nao do borrachao nem nd disso :NOOK:
    Estranho ... eu troquei o meu pneu dianteiro com 28.400km ... eram originais desde 1991 ! E o traseiro troquei a 2 anos... tb era original ! E o dianteiro nem estava gasto ... só troquei pela idade mesmo !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #6
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: pneus maiores

    Citação Postado originalmente por nando_150 Ver Post
    amigo eu coloquei na minha cg 150 o pirelli 100/90/18 mt 65 que é o original da strada, e a média dela abaixou muito a moto fasia 30 km/l e agora só fais 27km/l isso se o pneu tiver bem cheio se não ela fas só 25 km/l , isso que só coloquei o traseiro, agora coloquei dois pirelli originais zero bala, o pneu trazeiro tava meia vida e o da frente ja estava fiando meio liso, agora questão de estética é outra a moto fica bem mais bonita......
    Esse é um dos motivos principais pra nao se alterar a medida original ... ela foi meticulosamente calculada pra otimizar o consumo de combustível. Pneus são enormes consumidores de energia... em um carro são responsáveis por até 40% da dissipação de energia.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: pneus maiores

    Eu usava os pneus originais da XTZ 80/90-18 dianteiro e 110/80-18 traseiro, e quando montei os aros SM os peus foram 110/80-17 e 130/70-17 dianteiro e traseiro respectivamnete e eu não notei nem uma mudança no consumo dela.
    Claro que estou ciente de que ela está gastando mais, mas não é como o amigo disse que vai gastar 3 ou até 5 lkm/l a mais do que com pneus originais.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: pneus maiores

    Citação Postado originalmente por ChristianMorais Ver Post
    Eu usava os pneus originais da XTZ 80/90-18 dianteiro e 110/80-18 traseiro, e quando montei os aros SM os peus foram 110/80-17 e 130/70-17 dianteiro e traseiro respectivamnete e eu não notei nem uma mudança no consumo dela.
    Claro que estou ciente de que ela está gastando mais, mas não é como o amigo disse que vai gastar 3 ou até 5 lkm/l a mais do que com pneus originais.
    Num sei não .. mas os aros SM devem até melhorar o consumo .. me parecem ser pneus mais duros... só medindo pra saber !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: pneus maiores

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Num sei não .. mas os aros SM devem até melhorar o consumo .. me parecem ser pneus mais duros... só medindo pra saber !
    Faz sentido mas eu me baseio no velocimetro e tento calcular o erro dele pelo fato de marcar em torno de 18% a mais do que o normal e está danda +/- a mesma média de antes.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #10
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: pneus maiores

    Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    nem sempre agm, o meu pneu acabou ncom 6 mil km ! comprei a moto zera , com 6 mil ja foi pro saco e foi o PNEU DIANTEIRO !!! :-/ :-/ :-/

    nao faço pirueta , ando kinem tiozinho , nao arranco , nao do borrachao nem nd disso :NOOK:
    Caramba 6 mil??? depois falam que Titan 150 tem erro de projeto e come o pneu trazeiro....a meu durou 7.650 e tinha mais um pouquinho!! ehehehheh

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: pneus maiores

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Caramba 6 mil??? depois falam que Titan 150 tem erro de projeto e come o pneu trazeiro....a meu durou 7.650 e tinha mais um pouquinho!! ehehehheh
    O pangaré do meu sobrinho não avisou q ele só anda com garupa e usa SOMENTE o freio dianteiro... aí não tem pneu q aguente mesmo!!
    é o único caso de YBR com gasto prematuro de pneus (justificado pelo uso equivocado desse bundão aí)!!
    Agora as Titan 150 parece q são de lua.. a maioria tem gasto prematuro de pneu.. em compensação tem outras q os caras rodam 20mil km com o pneu traseiro original!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: pneus maiores

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    O pangaré do meu sobrinho não avisou q ele só anda com garupa e usa SOMENTE o freio dianteiro... aí não tem pneu q aguente mesmo!!
    é o único caso de YBR com gasto prematuro de pneus (justificado pelo uso equivocado desse bundão aí)!!
    Agora as Titan 150 parece q são de lua.. a maioria tem gasto prematuro de pneu.. em compensação tem outras q os caras rodam 20mil km com o pneu traseiro original!!
    O sua mula manca....eu rodo direto com garupa tambem!!! Arranco o tempo inteiro...confesso que fiz uns 3 borrachãozinhos na terra e durou 7650 e chegava nos 8!!hehehehehhe
    Quem anda na manha chega nos 15, 20....
    Num me venham com esse papo de erro estrutural na titan!! ahuhauhauha

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: pneus maiores

    DureX.. é err estrutural da Titan sim... eu dando no fundo com meu pneu original fiz 16500km!! se fosse na mãnha chegava aos 20 fácil!
    Isso é fato cara... compara o desgaste dos pneus das titan 125 com as 150!! não tem mais o q falar!!

    Sobre o tópico... carinha, eu nõa colocaria pneus mias largos não! é tri bonito.. mas não é nada funcional não! ainda tira velocidade da moto... pq nossas pekenas são mto fracas mesmo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: pneus maiores

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    DureX.. é err estrutural da Titan sim... eu dando no fundo com meu pneu original fiz 16500km!! se fosse na mãnha chegava aos 20 fácil!
    Isso é fato cara... compara o desgaste dos pneus das titan 125 com as 150!! não tem mais o q falar!!

    Sobre o tópico... carinha, eu nõa colocaria pneus mias largos não! é tri bonito.. mas não é nada funcional não! ainda tira velocidade da moto... pq nossas pekenas são mto fracas mesmo!
    :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: a titan do bronislaw tem erro pra bom então, duro mais de 20k!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Tópicos Similares

  1. Como faço pra colocar pneus maiores na YBR Factor K?
    Por Henrrich no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 24-09-09, 12:05
  2. Exigências maiores para CNH
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 08-09-08, 18:16
  3. As maiores mentiras da Humanidade!
    Por CG150_Ctba no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 26-09-06, 10:00
  4. As maiores cagadas do mundo
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 18-01-06, 22:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •