Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 104 de 104
  1. #91
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Msm perfil do junecaz so q com 18 anos e saiu R$ 850-900 naum lembro o valor exato.....

    Tem a cidade tb, mas SANTA MARIA-RS é mais insegura q SOROCABA-SP ??

    Ou a familia tb conta ?? meu pai e cliente do BB a uns 30 anos fora q axu q nunca usou o seguro q ele tem dos carros.....
    Acho que isso não conta...

    Mas meu perfil

    Moro em SP, trabalho na região da Av. Paulista, estudo em Osasco e moro em Pirituba...! ae ja viu!!
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  2. #92
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Sinto muito ... tive uma TUTU roubada tb e to pagando ainda ... é dificil pacas !

    Mas como dizem :Tem mais Deus para dar que o diabo para tirar !
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  3. #93
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Pirituba na vila castiga sem dó !! po...po... já consei de ouvir morte aki morte ali !! ...po...po !! intaum confira meu rap é assim sentimento na rima !!"

    PIRITUBA = aumento de 50% no valos do seguro !! HUAUAHUAHUAHU
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  4. #94
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Citação Postado originalmente por rodriguinhow Ver Post
    o pior de tudo é q nem dentro de estacionamento vc tem sussego..
    a minha biz foi furtada dentro do estacionamento do extra!
    Se tiver como provar que a moto tava no estacionamento do supermercado quando foi roubada, vai ser fácil faze-los pegar.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #95
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    86

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Comprou a moto baratinha que querias?

    Aqui em Brasília tem RD-350 de R$ 2.100, XT 225 97 por R$ 1.900,00. Isso no jornal de hoje, amanhã tem mais.

    Também to vendendo minha CG 150 Titan KS 04/05 por R$ 4.200 e a Yes 07/08 por R$ 4.700.

    Se quiser amanhã olho para ti aqui nos classificados, só avisar.

    []s!
    e tenho dito!

  6. #96
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O problema é saber quem é bandido. Do mesmo jeito que os motoristas olham pra um cara em cima de cg e o julga como um doido inresponsável, nossa elite branca olha pra um negro pobre e o julga um bandido.

    Sempre morei em periferia e minha infância e adolescência foram muito pobres. Mas como disseram aí em cima, eu fiz minha escolha e fui para o lado certo. Porém, quem caça bandido pra exterminar, não costuma perguntar qual lado o cidadão está. Ele mata apenas pela aparência. E eu, apens pela minha aparência de anos atrás, deveria estar preso ou morto por conta do julgamento de alguns.

    bem sou obrigado a concordar com o que vc disse, vou medir melhor as minhas colocações

    abs


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  7. #97
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Jabsb, onde mesmo que tem RD por esse preço???

    Que ano pelamordeDEUS...

    Abraços!!!
    Segue o Baile!!!

  8. #98
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    86

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Essa RD tá anunciada faz teeeempo! Tava pedindo R$ 2.300, mas abaixou para R$ 2.100. Tá no Correio Braziliense (Brasília) de hoje.

    O telefone que tá aqui é (61) 9278-2694. O ano é 87 cor Preta.

    Se quiser posso ir até lá olhar para ti, tirar fotos, etc e tal.
    e tenho dito!

  9. #99
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    O que dói mais não é o fato de terem roubado a moto....
    o pior é ter que pagar 19 x de R$ 318,00 por alguma coisa que não tenho....

    Alguém tem sujestão de alguma moto véia e bem barata ????

    Queria comprar uma motinha véia de no máximo 2mil ....será que acho algum caco véio desse tipo por ae ???

    Pretendo comprar uma Fazer ou Comet... quando me reestabelecer.... mas dae vai ser moto só pro fim de semana....

    Puts isso é foda mesmo, mas no seu caso, eu não terminaria de pagar a moto, eu já trabalei para o hsbc no departamente de cobrança, cartão de credito, conta corrente e financiamento.

    A unica coisa que ira acontecer é vc ficar com o nome sujo na praça por 5 anos, mas depois de 5 anos ele limpa (menos na entidade que vc comprou a moto, foi finasa, hsbc, itau? nesse nunca mais limpa), mas depois de 5 anos vc pode fazer financimento em outro banco normalmente, que os caras não embaçam nada, trabalhei 9 meses com isso.

    O que vai acontecer é ficarem te ligando, mas vc tem que ser fpd, não confirmar dados e dizer que não é vc, foi vendido o telefone e tal, todo dia quase eles ligam, mas depois da 3, é só vc ser bem grosso, chingar mesmo o operador que te ligar (pois é tudo telemarkenting), umas 3 vezes vc mete a boca em quem te ligar dizendo que não é vc e bravo mesmo, (igual eu mesmo já levei), eles tiram o telefone do cadastro e vc fica tranquilo, só que 5 anos sem comprar nada.

    Ou por outro lado depois de 3 anos para fazer acordo se sua divida é 7000,00 ele vão subir para 21000 nos 2 primeiros anos, mais depois no 3 e 4, vai de vc negociar, porque o hsbc autorizava a gente dar 70% de desconto para o cara pagar, então a divida sairia 6300 daqui 3 anos, e 6300 daqui 3 anos não vale nem a metado dos 6300 de hoje.

    Não sei, mas eu como já trabalhei diretamente com isso no banco, eu no seu caso não pagaria, eles vão abrir busca e aprensão, quem sabe se acharem a sua moto vc ainda resgata (mais muito dificil realmente).

    Bom foi só uma ideia não sei se o pessoal do forum concorda, mas uma coisa é certa dinheiro esses fpd tem de sobra.

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  10. #100
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Citação Postado originalmente por Bronislaw Ver Post
    Puts isso é foda mesmo, mas no seu caso, eu não terminaria de pagar a moto, eu já trabalei para o hsbc no departamente de cobrança, cartão de credito, conta corrente e financiamento.
    O foda eh que tah no nome da minha tia... então eu sou obrigado a pagar !

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  11. #101
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    O foda eh que tah no nome da minha tia... então eu sou obrigado a pagar !
    Isso que eh foda!! o moto no nome dos outros??

    Citação Postado originalmente por Bronislaw Ver Post
    Puts isso é foda mesmo, mas no seu caso, eu não terminaria de pagar a moto, eu já trabalei para o hsbc no departamente de cobrança, cartão de credito, conta corrente e financiamento.

    A unica coisa que ira acontecer é vc ficar com o nome sujo na praça por 5 anos, mas depois de 5 anos ele limpa (menos na entidade que vc comprou a moto, foi finasa, hsbc, itau? nesse nunca mais limpa), mas depois de 5 anos vc pode fazer financimento em outro banco normalmente, que os caras não embaçam nada, trabalhei 9 meses com isso.

    O que vai acontecer é ficarem te ligando, mas vc tem que ser fpd, não confirmar dados e dizer que não é vc, foi vendido o telefone e tal, todo dia quase eles ligam, mas depois da 3, é só vc ser bem grosso, chingar mesmo o operador que te ligar (pois é tudo telemarkenting), umas 3 vezes vc mete a boca em quem te ligar dizendo que não é vc e bravo mesmo, (igual eu mesmo já levei), eles tiram o telefone do cadastro e vc fica tranquilo, só que 5 anos sem comprar nada.

    Ou por outro lado depois de 3 anos para fazer acordo se sua divida é 7000,00 ele vão subir para 21000 nos 2 primeiros anos, mais depois no 3 e 4, vai de vc negociar, porque o hsbc autorizava a gente dar 70% de desconto para o cara pagar, então a divida sairia 6300 daqui 3 anos, e 6300 daqui 3 anos não vale nem a metado dos 6300 de hoje.

    Não sei, mas eu como já trabalhei diretamente com isso no banco, eu no seu caso não pagaria, eles vão abrir busca e aprensão, quem sabe se acharem a sua moto vc ainda resgata (mais muito dificil realmente).

    Bom foi só uma ideia não sei se o pessoal do forum concorda, mas uma coisa é certa dinheiro esses fpd tem de sobra.
    E no caso do Fiador o que acontece??

    Eles cobram o fiador?? o nome do fiador suja??
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  12. #102
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Suja o nome dos dois, se vc pé fiador quer dizer que vc arca com a inadimplencia do cabra safado!

  13. #103
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Citação Postado originalmente por jabsb Ver Post
    Aqui em Brasília tem RD-350 de R$ 2.100, XT 225 97 por R$ 1.900,00. Isso no jornal de hoje, amanhã tem mais.
    O hadmen já perguntou do sonho dele, agora me diz, onde existe XT225 por esse preço?

    Deve ser motor fudido, sem doc e quadro trincado na trilha.....

    Se estiver no pique pode ver essa motoca tb :P

  14. #104
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    86

    Re: Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!

    Cara, aqui dificilmente aparece moto sem documento. O DETRAN cai em cima, ainda mais motoqueiro!

    Olha, pra você ver, eu ando certinho, 100% em dia, tudo tudo nos conformes. Um dia desses o cara me parou e resolveu conferir TUDO. Olhou minha carteira contra o sol para ver se tinha marca d'agua, conferiu a placa com o número do quadro (para ver se não era placa adulterada, que não bate com a numeração do quadro). Depois que viu a documentação 100%, pediu que eu ligasse a moto e testou TODAS as luzes!

    Depois de tudo isso, não tinha mais nada né... fui embora.

    Essas mais antigas por aqui acha barato mesmo. Tem Strada boa por R$ 3.000. Mas se eu achar uma dessa eu pego é pra mim, seus malas! :lol:

    Manta, amanhã ligo pro cara sim... e to esperando o hardman dizer se é pra ver ou não que já ligo pro outro também.

    []s!
    e tenho dito!

 

 

Tópicos Similares

  1. Roubaram minha moto
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 21-06-11, 21:58
  2. Roubaram Minha Moto!!!!
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 04-04-10, 11:07
  3. Roubaram minha moto :( - [recuperada]
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 01-08-08, 15:27
  4. ROUBARAM MINHA YES
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 08-02-07, 19:35
  5. Roubaram Minha Moto!!!
    Por Rafael Carlos no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-04-06, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •