Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    182

    Quase fui pro chão

    Baaas noooite pessoas!

    Conta um causo aki....

    Hj de noite la pelas 19:10 da noite, eu tava na marginal pinheiros, pista expressa, andando no corredor, la na pista da esquerda e uma pequena fila de umas 3 ou 4 motos atras d mim, qnd do nada eu tomo a pior fechada que levei ate hj.
    E nem foi de carro... foi de uma MOTO q entro entro na minha frente com td... tasquei a mao e o pe no freio a roda de tras travo e eu fui pra esquerda... sooooorte q nao tinha nenhum carro... mas o transito tava parado e o carro na minha frente foi crescendo... ai eu tiv q joga a moto pra direita.... td isso mt rapido... e a moto q me fexo foi embora.... como c nada tivesse acontecido...

    Se por um acaso eu tivesse ido pro chão, acho q ia ser uma maravilha total... ia ser esmagado por mais umas 3 motos...

    Outra fechada feia q tomei tb foi de uma outra moto :d, u cara nao me viu e foi estacionar, e ai ele fez aquele "arco" pra estacionar e ai tiv q joga a moto pro outro lado... essa fechada pra explicar deveria ter um desenho....heuahuea

    bom isso ae... alguem aki tb ja tomo umas fechadas feias d moto?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Quase fui pro chão

    Eu tenho uma assinatura dos meus posts em outro fórum que diz: Motocicletas não são perigosas. O perigo está em quem as conduz (e ou outros também).

    Mais sorte pra você aí, véio! :OK:
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Quase fui pro chão

    ja levei ate empurrada após abrir o sinal de uma caixa de um motoboy, ele saiu e me podou pela direita e bateu a caixa em mim..
    **** raiva dos apressados!!!!!!!!!!!!!!!!!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Quase fui pro chão

    Vivo levando fechadas de outras motos. Quando o trânsito tá lento, mesmo indo mais rápido que os carros, costumo diminuir a velocidade. Mas uns caras acham que moto, no trânsito ruim ou bom, tem que andar a 80/hora de qualquer jeito e aí saem fechando todo mundo.

    Eu quando vou ultrapassar outra moto, quando estamos usando a mesma faixa, só faço isso quando tenho certeza que o cara me viu.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Quase fui pro chão

    Bom de morar no interior é o baixo numero de motoboys andando por aqui vc encontra mais pessoas andando de moto normal do q motoboy e é loko ver a diferença de pilotagem entre um cara normal e um motoboy.....motoboy é mto louco vai mto rapido !!

    Varias vezes to indo de boa no limite da via olho no retrovisor nd continuo de boa dai 5 segundos depois passa uma motoca vuando do meu lado dá mó susto !!

    Agora oq me irrita é o corredor eu sempre antes de entrar vejo se naum tem moto vindo atras de mim pra entrar por ultimo pq so cabação e vou mais devagar pra passar nos apertadinhos e os motoboy passa com td se alguem fica atras de mim me sinto até culpado por atrasar o cara, mas irrita o cara fica colado em mim acelerando !! ***** ele tb já foi cabação um dia !!
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Quase fui pro chão

    Agora vcs entendem porque o motoristas tem tanta raiva de motos né?
    É foda esses caras que não respeitam nada.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Tópicos Similares

  1. Fui pro CHÂO
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 22-12-09, 14:28
  2. Respostas: 24
    Último Post: 04-08-06, 21:24
  3. Respostas: 29
    Último Post: 13-07-06, 15:46
  4. Respostas: 14
    Último Post: 27-07-05, 12:41
  5. Quase beijei o chão....
    Por inaldosjr no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-05, 02:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •