Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Folga na corrente!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu sempre q fico encucado com a corrente vou na motopeças de sempre e compro uma lâmpada pro painel!!hehehe 50 centavos, levo a lâmpada reserva pra casa e ainda peço "bah, já q tá aí dá uma reguladinha na corrente ali pra mim"!!heheh
    Tb faço isso...mais quando vô trocar o óleo...

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Folga na corrente!

    o wendell, mas é so compra o oleo q eles trocam pra vc!

    essa semana eu vo compra umas chaves decentes pra poder acertar a folga da minha corrente tbm!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #18
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Folga na corrente!

    Cara, vai na concessionária (acho que sua moto ainda está na garantia), pede a eles para ajustarem a corrente. Deixe a moto lá, vá até a padaria do lado, tome uma média e coma um pão com manteiga e volte para pegar a moto. Em geral, nem se cobra para fazer esse serviço que, em média, leva 5 minutos para ser feito.

    Corrente de moto zero km folga muito rápido sim. Aliás, toda corrente nova (troca de corrente ou relação) acontece isso. Isso é porque as peças vão buscar a acamação (assentamento) logo nas primeiras centenas de km rodados.

    Normalíssimo isso ocorrer.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Idade
    38
    Posts
    105

    Re: Folga na corrente!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    E ainda tenho uma lâmpada reserva!!hehehe e sempre compro essas coisas ridiculamente baratas.. hehehe
    No final do ano.. sua arvore de natal .. jah tah com a iluminação garantida heim !!!???? rssr


    "Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"

  5. #20
    rocksul
    Guest

    Re: Folga na corrente!

    Lion só te liga, a corrente TEM UMA FOLGA sim. Não estica ela demais, isso compromete a vida útil de tua relação. Para fazer com que essa folga não apareça frequentemente, mantenha a corrente lubrificada, relubrifique após cada chuva e lubrifique pelo menos uma vez por semana caso não chova. Eu sei que é chato, a roda de trás suja etc e tal, mas isso aumenta significativamente a vida útil de uma relação.
    Andar com a corrente o ajuste correto aumenta a vida útil de tua relação, apenas isso, ajustar isso é uma coisa muito simples.
    Eu mantenho minha corrente sempre bem lubrificada, a última vez que ajustei ela foi a 5 meses, 12 mil km atrás. Até agora, ela está ali, bonitinha, a roda de trás, é claro... preta.

  6. #21
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Folga na corrente!

    Só um detalhe ... colocando-se apenas uma pequena quantidade de óleo na corrente (sem deixar ela besuntada), a roda de tras não fica tão suja assim !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Tópicos Similares

  1. Com qual frequência vc ajusta a folga da corrente ??
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 05-02-16, 09:18
  2. Corrente estralando e folga no pinhão da titan 150
    Por Deeck no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 28-04-10, 20:46
  3. Folga da Corrente da Yes...
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 23-02-10, 21:17
  4. Ajuste na folga da corrente em diferentes "tocadas"!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 07-02-08, 12:25
  5. Corrente Orig. x Corrente Import.
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 19-01-06, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •