Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    Arruma antes de vender, para não ter dor de cabeça depois ....
    Agora tem umas mão de Obra que está meio carinhas ...
    Virago 98

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    Cota as peças no mercado paralelo

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    se vc quer vender sendo honesto, passa pro cara teu orçamento e a motoca com o peço abatido...
    ou tente arrumar ela fazendo orçamentos mais baratos e passe pra frente com o preço do que vc gastou e uns trocados a mais...
    agora se for passar na consecionaria, mete o P neles! entrega como tá e pede mais ainda!


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    se vc quer vender sendo honesto, passa pro cara teu orçamento e a motoca com o peço abatido...
    ou tente arrumar ela fazendo orçamentos mais baratos e passe pra frente com o preço do que vc gastou e uns trocados a mais...
    agora se for passar na consecionaria, mete o P neles! entrega como tá e pede mais ainda!
    lion viaja mt
    auieuiuiaaeea
    o grande porem ai eh QUEM VAI COMPRAR ?! :-/
    MOTO!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    Mano anuncia como ta e fala pro cara que tem coisa para fazer por isso voce ta vendendo abaixo do preço.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    seguinte ae.. mandei pro meu veio os preço e ele foi ve numa mecanica perto da casa dlee q diz q os kra sao bom..

    o kra falo q por 300 conto faz.. ( podendo aumenta poka coisa no preço )

    entao amanha vo xega na lojka dos 412 e fala.. os kra fazem por 300 mango .. xega junto ou monta a moto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vo gasta uma graninha memo assim pq o kra desmonto a moto mas ta de boua.. :OK:
    ....

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    mao de obra
    colocação capa banco 25,00
    demonsta painel da biz 25,00
    Mao de obra troca de corrente doe comando 95,00
    centrgem aro diantero 35,00

    [/quote]
    Axei um absurdo a mao de obra.. pelo menos na minha cidade eh bem menos.. eu paguei 15 pila a cpa do banco da DT e instalada.. A corrente de comando da Strada era 85 instalada e da twister eh 110 instalada... o aro da hunter eu tive que centra e me cobraram 10 pila..
    ou eu moro no mundo da maravilha. ehaeuhaeuhuaehu

  8. #23
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    Bem, já que você postou no fórum e pediu opinião, entendo que se o serviço é bem feiot os preços não estão caros. Eu faria o serviço.

    Moto bichada é muito mais difícil de vender. O comprador espera comprar uma moto e não ter que se se aborrecer com ela por pelo menos uns 2 ou 3 mêses.

    Se você vender ela desse jeito, vai ter que derrubar muito o preço e ainda vai sentar na choradeira do comprador.

    Se você fizer o serviço, vai sentar somente na choradeira do comprador e tem chance muito maior de conseguir vendê-la.

    Se não for assim, você não consegue vender, pois, na atual conjuntura, está muito fácil entrar numa concessionária e financiar uma moto zero km.

    Isso foi o que aconteceu comigo. Eu estava procurando uma Fazer ou uma Twister usada. Queria moto com pouco tempo de uso, baixa quilometragem e revisões rigorosamente em dia, além de um estado de conservação muito bom ou excepcional. Só encontrei motos 2006 ou 2007 com preços na faixa dos 9.5 k. Procurei em classificados de jornal, na internet, da empresa, consultei amigos, fui a lojas multimarcas de usadas, fui a concessionárias, etc. Daí, numa negociação, eu consegui uma Fazer 2007/2007 zero km po 9.7 k. Fiz o cheque e peguei a moto zero km por apenas mais 200 cajus do que o preço mais baixo que encontrei numa 2007 usada.

    A Yes eu anunciei por 5 k esperando chegar até 4.3 k. Mas o cara que se interessou pela Yeszuka olhou a moto e não tossiu. Saiu por 5 k mesmo na lata em papel vivo.

    Eu não negocio nem zero km sem pechinchar. Se for usada então, pechincho mais ainda.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    concordo com o Saurus, levava a minha Strada na adrenalina, sou cliente lá e uns 8 anos, ja fiz de tudo até motor, e nunca oque fiz lá deu problema novamente!
    conversa com eles Bruno e chora no preço q abaixam sim..
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    Olha cara, o certo é vender ela sem problemas, porq se fosse vc que tivesse comprando vc queria pegar uma novinha ou ciente de todos os problemas que ela tem. É melhor arrumar pelo seguinte, vc vende ela assim aí o cara dá um pau e ferra o motor da moto, aí vai atrás de vc, reclama no PROCON e tal e vc é obrigado a arrumar o problema pra ele e as vezes nem era um defeito que a moto tinha quando tava na sua mão, e o prejú vai ser maior... Tenta vender na oficina também, fala pro cara que as vezes ele sabe de alguem que queira ou ele mesmo compra pra arrumar e vender...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    O preço das peças está bom, mas a mão de obra tá uma facada. É preço de concessionária, certo? eu que sou mecânico cobraria de mão de obra por todo esse serviço cerca de R$90,00.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    xeguei lá hoje onde ta a moto e disse que a otra mecanica fazia por 300 mango.. o kra ainda insistiu q nao dava pra baxa.. e pergunto se as peça original do orçamento dele tbem era original no orçamento do otro.. eu disse q nao sabia ia verifica e ligava

    dai vi que só uma das peça nao era original uma em torno de 35 reais.. o resto do mo´tor era

    dai falei pro kra.. depois de me dexa uns 3 min esperando.. ele volto dizendo que fazia tudo por 300 .. huiahaui.. pow mais do q eu tinha chorado jah .. o kra soh baxo o preço quando era a ultima chance de eu tira a moto de la ou não!.. mas vlw a briga
    ....

  13. #28
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    xeguei lá hoje onde ta a moto e disse que a otra mecanica fazia por 300 mango.. o kra ainda insistiu q nao dava pra baxa.. e pergunto se as peça original do orçamento dele tbem era original no orçamento do otro.. eu disse q nao sabia ia verifica e ligava

    dai vi que só uma das peça nao era original uma em torno de 35 reais.. o resto do mo´tor era

    dai falei pro kra.. depois de me dexa uns 3 min esperando.. ele volto dizendo que fazia tudo por 300 .. huiahaui.. pow mais do q eu tinha chorado jah .. o kra soh baxo o preço quando era a ultima chance de eu tira a moto de la ou não!.. mas vlw a briga
    Meu conselho: NEGOCIE SEMPRE. UM NEGÓCIO SÓ É BOM QUANDO AMBAS AS PARTES FICAM SATISFEITAS.

    Se eu fosse ver uma moto usada para comprar e visse uma moto toda sambada, por mais barato que estivesse eu virava as costas e ia procurar outra. O Aspecto do produto usado, principalmente veículos, na grande maioria das vezes, denuncia o cuidado que o dono dispensa ao que possui.

    Postei umas dicas para quem quer comprar moto usada na seção de tutoriais e manuais (http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15663.0). Eu "recomeindu".
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    xeguei lá hoje onde ta a moto e disse que a otra mecanica fazia por 300 mango.. o kra ainda insistiu q nao dava pra baxa.. e pergunto se as peça original do orçamento dele tbem era original no orçamento do otro.. eu disse q nao sabia ia verifica e ligava

    dai vi que só uma das peça nao era original uma em torno de 35 reais.. o resto do mo´tor era

    dai falei pro kra.. depois de me dexa uns 3 min esperando.. ele volto dizendo que fazia tudo por 300 .. huiahaui.. pow mais do q eu tinha chorado jah .. o kra soh baxo o preço quando era a ultima chance de eu tira a moto de la ou não!.. mas vlw a briga
    isso ai Bruno, tem q negociar muito e agora com a reforma la querem mais é segurar clientes huahuahua :P
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Meu conselho: NEGOCIE SEMPRE. UM NEGÓCIO SÓ É BOM QUANDO AMBAS AS PARTES FICAM SATISFEITAS.

    Se eu fosse ver uma moto usada para comprar e visse uma moto toda sambada, por mais barato que estivesse eu virava as costas e ia procurar outra. O Aspecto do produto usado, principalmente veículos, na grande maioria das vezes, denuncia o cuidado que o dono dispensa ao que possui.

    Postei umas dicas para quem quer comprar moto usada na seção de tutoriais e manuais (http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15663.0). Eu "recomeindu".
    a concerteza o visual externo da moto e barulhos ein si chama mto atenção do cliente para decidir se compra ou nao.. eh isso ae.. por isso q nao keria vende sem arruma agora vai arruma e tudo beleeeezaaaaaa xD

    isso ai Bruno, tem q negociar muito e agora com a reforma la querem mais é segurar clientes huahuahua
    nao duvido da qualidade do serviço dos kra.. mas ainda acho que eles me axaram com kra de otario pra passar o preço tao alto e baixar tanto.. vamos ver em proximos serviços.. pretendo sempre ir lah quando tiver trabalhos maiores.. mecanicas pequenas soh pra troka o oleo mermo...
    ....

 

 

Tópicos Similares

  1. Ta bom o preço??
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 08-10-11, 19:03
  2. Preço rd 135
    Por All Star no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-07-10, 19:18
  3. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  4. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  5. Preço da Fan
    Por Fusquero no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 24-01-08, 13:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •