Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Depois falam q é implicancia minha - parte 2

    ontem eu tava voltando do serviço pra casa, era 18:30 +o-, ai na rotatoria pra ir pro meu bairro eu a tava contornando ela e do nada uma mulher pelo jeito distraida avanca a preferencia entra na rotatoria e quase me acerta em de lado.

    agora me explica como que alguem normal entre num rotatoria movimentanda, no horario de pico avancando a preferencial? so pode ser retardada mesmo!

    agora demanha eu vindo trabalhar, fiz um caminho diferente e peguei um poco de transito, o transito tava fluindo devagar, eu na pista da esquerda pois ia pegar um retorno logo na frente ai na direita mais afrente um caminho e logo atras do caminho um tiozinho num santana quadrado e eu na esquerda no rumo da roda de traz do santana numa posicao q dava pra ver o rosto do motorista pelo retrovisor (ou seja, eu nao tava num ponto cego) e um carro a uns 10m na minha frente! ai o tiozinho pra sair do caminho joga o carro pra cima de mim sem dar seta e sem olhar pro retrovisor, novamente buzina no ouvido do retardado, so q esse acho ruim de ter tomado buzinada no ouvido e fico la xingando, so fiz sinal da negativo com a cabeca e entrei pro corredor pra num fica perto desse idiota.


    ai eu falo q o perigo do transito sao os vovozinhos e as madame lerdona vem gente achar ruim comigo :NOOK:
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Depois falam q é implicancia minha - parte 2

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post

    só fiz sinal da negativo com a cabeça e entrei pro corredor pra num fica perto desse idiota.
    essa foi a atitude mais correta, pq geralmente esse véio, já tão surdo e cego... então num adianta bater boca... tem q vazar dali mesmo...

    e essas madame com umas 5 criança dentro de um carro, com o cabelo cheio de BOB´s também me dá raiva, por não prestar atenção no transito...

    mas fazer o q né... :s
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Depois falam q é implicancia minha - parte 2

    Vina, uma coisa q eu num faco no transito é bate boca com ninguem, o cara ter um ferro na cintura e me manda pra vala é facil!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Depois falam q é implicancia minha - parte 2

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    Vina, uma coisa q eu num faco no transito é bate boca com ninguem, o cara ter um ferro na cintura e me manda pra vala é facil!
    haha, verdade... no maximo q eu faço é balançar a cabeça... isso pq niguem me derrubou da moto, mas se derrubar o sangue ferve né.... tenho medo desse dia :0_0: mas sou conciente das condições adversas, Tipo um 38 mirando pra cara da gente :0_0: :0_0: :0_0:
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Depois falam q é implicancia minha - parte 2

    Cara, ontem eu trabalhando aki e olhando pela janela e vejo: Na frente aki tem a rampa para entrar com o carro, aí tem já as vagas demarcadas para estacionar o carro certo, e são grandes, ao lado da rampa tinha 2 vagas lado a lado para estacionar, ou seja, dá para parar um caminhão da coca aki na frente sussa, de frente ainda, é verdade! Aí tinha uma mulher, jovem, uns 20 e poucos, num corsa wind e não conseguia estacionar o carro nesse espaço, começou a atrapalha o transito e demorou, desceu do carro, voltou a arrumar o carro, desceu novamente, voltou pro carro até que deixou todo tordo lá meio que fora da vaga...

    Agora me fala, parado essa mulher fez isso, imagina numa avenida movimentada em horário de pico!

    Esses dias uma senhora madame com seu importado cruzou uma avenida, eu freei o carro aí ela passou e pegou uma menina de biz que vinha na outra faixa depois do canteiro central, voltei só pra falar merda, aí fica lá chorando tomando água com açúcar... é foda...
    Todo dia no transito sempre vejo uma fechada, me livro de um acidente... é foda...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Depois falam q é implicancia minha - parte 2

    Lendo esses tópicos é que eu vejo como é bom morar em cidade pquena.
    Dificilmente eu me encomodo com algum idiota retardado no transito.

    Mas aplauso para a tua boa educação de não ter enfiado o pé no espelho do tiozinho.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Depois falam q é implicancia minha - parte 2

    minha cidade infelizmente cresceu há filhos da $#@%$# em todos os lugares!
    eu hj dps de algumas horas no transito me irritei, to perdendo vontade de dirigir já, digo, fui procurar uma peça com meu pai dai, to sendo tipo motorista dele, até o ano passado eu nao saia de casa, portanto n conheço @#!% nenhuma na cidade, apenas algumas ruas, daí ele fica todo puto quando eu nao sei onde é tal lugar isso e aquilo...
    tentei até mapa mas nao adianta!
    voltando ao caso, fechadas nao faltaram, carros caindo aos pedaços dando freiadas bruscas e caminhões desgovernados no caminho!

    no meu primeiro dia de carteira uma tiazinha sacana dos peitao jogou o cheva dela por cima do carro do meu pai! sorte que freei se nao ia ser um estrago do k#!*#



    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Depois falam q é implicancia minha - parte 2

    Em Guaíba, onde eu moro, é tranquilo o trânsito. Em Porto Alegre já é diferente. Lá pelas 18 hs é aquele alvoroço, todo mundo querendo ir embora e ninguém respeita ninguém. Eu vejo cada coisa: carroça no meio do movimento, ônibus fazendo o que bem entende, carros trancando cruzamentos, motoboys andando em calçadas e muitas outras atitudes lamentáveis. Pra gente só resta andar na linha e na defensiva. E como falaram ali, não vale a pena esquentar a cabeça e ficar batendo boca. Eu, no máximo, mostro o dedo para quem faz esse tipo de barbeiragem comigo. Claro que a uma distância razoável, porque ninguém é bobo. Eheh!
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Depois falam q é implicancia minha - parte 2

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post

    ai eu falo q o perigo do transito sao os vovozinhos e as madame lerdona vem gente achar ruim comigo :NOOK:
    Não discordo nem um pouco de vc...

    Vovozinhos e mulher no transito são fodas...

    Pior ainda quando eh Vovózinha!! ai fode tudo!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Guarapuava/Pr
    Posts
    161

    Re: Depois falam q é implicancia minha - parte 2

    Concordo plenamente com as opinioes dos colegas, achei q era implicancia minha, mas vejo q o problema é geral. Esse pessoal, principalmente as madames acham que estão sozinhos no transito, seta e retrovisor nem tem base do pra q q serve.
    Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
    (Luis Fernando Verissimo)

    Sundown MAX sed

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Depois falam q é implicancia minha - parte 2

    é phoda, são muito teimosos e smpre tem razão... :-/

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Depois falam q é implicancia minha - parte 2

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    ai eu falo q o perigo do transito sao os vovozinhos e as madame lerdona vem gente achar ruim comigo :NOOK:
    cara vovo é foda mesmo.. uma vez eu viajei com o vo do meu amigo.. meoo deus como akele veiu dirigia mal mano.. ele qse mato nois umas 3 ou 4 vezes na viagem kra e isso é serio eu fikei com mto medo... huaihaui

    como que um tiozaum desse ainda tem cartera...


    mulhé eh foda mermu haha! ( brincadera não to generalizando )
    ....

 

 

Tópicos Similares

  1. minha cg 125 depois de uns 30 a 40 KM rodando da isso aqui
    Por Moto Men no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 05-05-11, 17:53
  2. Impressões....Minha Hunter depois de 3 mil rodados
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 04-03-10, 11:51
  3. Presenciei um acidente de moto... e fiz minha parte.
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 31-10-06, 12:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •