Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 137

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    alvorada
    Idade
    39
    Posts
    155

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    pode crê. a RD ta linda , eu tenho uma YBR mas a vontade é ter uma RD>

  2. #2
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Caraca O_O O_O O_O O_O O_O !!!

    Cara, não sei como não tinha visto essa moto ainda!

    Perfeita!

    Amo essa motinho meu e a sua tá zeradaça!

    Parabéns irmão e preserve, por que tem poucas assim!

    Abração!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    o meu usa os pneus originais da Strada...e guilherme demais essa RD so faltou as rodas LC...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    o meu usa os pneus originais da Strada...e guilherme demais essa RD so faltou as rodas LC...valeu... :lol: :lol: :lol:
    oque seria essas rodas LC ?
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    umas rodas de liga q a RD Z usava antigasment...original da yamaha ..valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    seriam essas rodas ?

    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    essas mesmo uma RD com essas rodas ai eh dificil de ver ...uma vez vi uma RD dessas dando um pau numa TW na radial leste q deu ate vergonha...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    alvorada
    Idade
    39
    Posts
    155

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    parabens atua RD ta chou!!!!!!! tenho uma YBR mas a vontade é uma RDzzzzzzzzzz. :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK :

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    fazia um tempinho q não postava por conta de uma viagem q fiz até toledo. Foram 360km de ida, e minha rdzinha quebrou à 10 km do destino. Primeiro acreditei ser vela queimada, pois ela foi falhando até morrer, mas eu já tava preocupado pois ela tava grilando antes. por sorte o cel funcionou e liguei pro meu velho vir me buscar as 11:00 da noite. no outro dia tirei a vela e a mesma tava com o eletrodo fechado e úmida, com partículas cinzentas no óleo. Aí pensei, vou ter q abrir todo o resto.
    Pena q não tinha uma máquina pra eu poder mostrar umas fotos do acontecido. Abri a parte de cima,
    e vi o pistão e cabeçote pinicados, só q não eram de partículas de pistão ou anéis, eram partículas cor de cobre. Pensei: é biela. E era mesmo. Trancou, arrebentou a gaiola inferior. A mesma era paralela, marca txk, o pistão e anéis eram originais, mas ficaram comprometidos após a quebra da biela(aí o problema de por as tais paralelas, elas te deixam na mão se avisar e ainda por cima estragam o resto do motor inteiro). esperei atá segunda feira pra levá-la atá a yamaha de toledo, e pedi se podia abrir o restante do motor a acabaram deixando. abri, troquei a biela, pistão e anéis, retifiquei o cilndro a aproveitei q tava aberto q troquei tbém os rolamentos do virabrequim. montei tudo na segunda feira mesmo. Funcionei ela, perfeita. Na terça peguei a estrada de volta pra arapongas, nos primeiros 100 km fui só na "maciota", dando folego pro motor nas descidas, sem forçar nas subidas. Notei que o torque dela melhorou bem nas subidas, pois não pediu 4ª nenhuma vez. Também não grilou, falhou, segurou, nada de errado. Parei pra abastecer em umuarama e depois disso comecei a acelerar mais a moto, passando pra uns 110, 120, sem problemas. Cheguei em arapongas com a moto 100%, gostei muito do resultado, o virabrequim ficou muito bem alinhado, sem vibrações, funciona lisinho, sem nenhuma batidinha. E o melhor que tenho motor pra muito tempo agora.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    puxa Gui, é uma pena ter acontecido isso, mas se agora ficou melhor então é válido...

    mas e agora, tá na medida 1mm ?
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    e entao vc jah deu umas esticadas p/ ver ate onde da???valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    1 mm agora...
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    To postando essa pra falar um pouco do que eu andei fazendo ultimamente na minha moto:
    instalei o kit ignição de competição da magnetron, http://www.magnetron.com.br/website2...lhe.php?id=174
    Tive que fazer uma gambiarra na parte elétrica da moto(liguei o farol, lanterna e luzes de painel direto da bobina da luz que vem com a ignição, pois ela não tem as bobinas de luz pro retificador como a original) assim restaram os piscas, luzes espia, buzina e luz de freio por conta da bateria, que agora uma vez por semana tem que ser carregada com um carregador(não é um problema pra mim, sou mecânico mesmo). Retirei o retificador da moto. Pelo menos a luz que a bobina faz é boa, mas agora tem que acelerar a moto assim como uma cg pra que ela ilumine.
    Quanto ao desempenho, melhorou muito o levante de giro, assim como o recuo das rpm. O ponto dela fica bem mais adiantado, e o volante é bem mais leve que o original. Logo de cara percebi a lenta mais alta, mais pipocos em baixa(sintoma de ponto adiantado). Saí com a moto e ela levantou a frente com meia aceleração apenas(ela não fazia isso antes). No fim de semana peguei a estrada e percebi o quanto melhora nas retomadas e subidas, fora que agora posso manter 120 com meia aceleração apenas(antes tinha que ficar meio enrolado o cabo pra que ela começasse a faixa de torque). Diminuiu aquele buraco de falta de torque até o começo da faixa de uso imposta pelo escapamento.
    Mas como nem tudo é uma maravilha, senti pela primeira vez em minha moto ela começar a pré ignição quando eu esticava a 5ª em subidas ou retas mesmo. Retornei um poquito o ponto da ignição e o problema se resolveu. talvez eu tente uma configuração diferente na giclegem tbém nessa semana, mais tarde falarei sobre isso.
    Obs: o cdi que veio junto com o kit queimou em menos de 5 min, coloquei outro de mobilete(que por sinal é o mesmíssimo) e funcionou 100%. Vou tentar a garantia do mesmo.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Cara agora a moto deve estar o ] .

    Qual a relação que tu ta usando e já conseguiu colar quanto com a pequena?
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    to usando 15x37. Amanhã vou mudar o pinhão pra 16. To alcançando os 160 de peito aberto. Foi engraçado semana passada eu passando de peito aberto um carinha de twister e ele se deitou na moto tentando me alcançar, deixei ele chegar perto e eu ficava bombando o acel do lado dele. Ele deve ter ficado fodido...
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Guilherme Mcnasty - XLX 350 R 1989
    Por Guilherme Mcnasty no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 89
    Último Post: 29-11-10, 20:28
  2. Multa do Guilherme anulada
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 45
    Último Post: 28-01-09, 18:07
  3. Moto Destaque N° 9 - NEUDSON / lim@ / Stone / Guilherme Mcnasty / stK!
    Por Furious VIPER no fórum Moto Destaque - Votação
    Respostas: 44
    Último Post: 29-05-08, 20:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •