Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 137
  1. #121
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    A 350 vai cair na minha mão hj a tarde, amanhã ou depois posto umas fotos dela e crio um tópico novo. Ela tá bem feia, mas vejo potencial nela :OK: ...
    Estamos esperando, mas já ta acabando a paciência!!!! :s
    Mostra logo essa moto mano!!!
    Flw!!! :OK: :OK: :OK: :OK:

  2. #122
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Pois é piazada,
    pra quem achou que vinha muita fumaça por aí ledo engano...
    peguei um Xizélôn. Pro tipo de utilização que eu faço hj em dia ela é bem melhor. Essa moto tava com o mesmo dono por mais de 10 anos. É ano 1989. Como já havia dito, está com uma aparência horrível, mas tem estrutura, e por incrível que pareça, a mecânica está excelente, não fuma, não bate, nadinha. A elétrica é completamente original(chicote, conectores, reguladores, estator), suspensão zerada, sem nenhuma folga nos links. O escape é original, até os aros são. Ela tava muito tempo parada, mesmo assim funcionei ela e andei alguns quilometros pra verificar tudo o que deverá ser feito. Pegou na segunda pedalada, embora tenha vazado gasosa pelo respiro(sujeira). Na pressa de desmontar pra começar a reforma não achei minha camera digital, tirei as fotos do antes no celular mesmo, e só agora fui descobrir que a camera do mesmo é imprestável. De qualquer forma tá aí as fotos da demonha:


















    Problemas ela tem sim, inclusive tirei fotos. Ali no quadro perto do pinhão está rachado(normal em xlx e sahara, acontece por aperto excessivo da corrente, que força o motor até rachar o quadro). O eixo do pinhão está com muita folga ali onde encaixa o mesmo(problema causado pelo mesmo tipo de erro no aperto da corrente, embora o uso do pinhão errado também cause isso, tipo usar pinhão da strada). O eixo do cambio está espanado, provavelmente por andar muito tempo com o parafuso frouxo. Vou trocar esses dois eixos, já encontrei os originais por preço de banana.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  3. #123
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Uma XLona!!!
    Tem um vizinho aki q tem uma nessa cor, só q parece uma moto 2 Tempos, (nada contra, eu gosto mto de moto 2T) ela fuma mto mesmo, doc ta mais atrasado q mestruação de grávida, suspensão traseira naum existe mais, mas mesmo assim o cara anda como se estivesse numa Falcon nova!!!
    Entaum parabéns pela nova aquisição e boa sorte com a reforma!!!
    Vamos esperar fotos!!!
    Flw, abraço!!!

  4. #124
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    parabens pelo tratorzão kra :OK:
    vê se reforma direitinho pq essa bicha merece

    alguem vai ficar de perninha grossa :G :G

  5. #125
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    Re:Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Tratorzão heim!!!!! gosto muito dessas motos - pópópópópópó
    e tenho certeza que essa vai ficar zeradona :OK: :OK: :OK:

  6. #126
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    350cc???
    Pagou quanto na motoca?
    Ribeirão Preto - SP

  7. #127
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    mais umas:




    Não se vê tópico como este hoje em dia
    !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Hoje tirei mais umas fotos da lobesoma, na oficina que abri aqui em Toledo. Não conheço ninguém do fórum que more por perto, mas qq coisa tamo na área...














    Muito em breve devo fazer um video da final dela, o velocímetro novo tá chegando essa semana.

    !!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    alguns dias atrás comentei com o neudson que eu tinha uma 350. Olha ela aí!(achei essas fotos perdidas)






    Ganhei minha noite rsrsrsrs!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #128
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Essa semana andei aprontando mais umas na rdz. Fiquei encasquetado domingo quando eu voltava de Apucarana porque ela grilava sempre que eu gurdava com vontade em quinta ou quarta. Na segunda cedo resolvi passar ela pro álcool. Como ela já tem o cabeçote rebaixado, ponto adiantado só restava acertar a carburação. Aumentei em 30% a giclagem (0,60mm baixa e 1,60mm alta) note que essa medida é em mm e os gicles da yamaha são medidos em centésimos de polegada. Equivaleria mais ou menos à 40 e 270 na medida da yamaha. levantei a agulha pra última posição também. Ficou bem boa a afinação, a grilaiada maldita finalmente resolveu ir embora. Outra que tem álcool aqui à R$1,15. E eu tava usando pódium à 2,95. Estarei sempre conferindo a carburação quanto à corrosão. Se eu notar algum malefício volto ela pra gasosa, afinal de contas essa transformação me custou 5cão. Estou usando bardahl proal, pra conter a corrosão. Vou fazer a média dela depois conto(acredito em 13 km/l de média). Sim ela ficou ruim de partida à frio. Estou bolando alguma artemanha pra partida.
    Mudei hoje os aros dela. Apareceu um cara querendo compra um par de alumínio preto. Vendi os meus por 150 conto e comprei outro par por 155R$ mais largo(1,85x18 diant e 2,15x18 tras) de alumínio acetinado. Eu gostei muito do resultado, mas já vi um pessoal torcendo o nariz pra minha tunada. :lol:
    Ainda essa semana eu quero mudar o farol dela: vou por um de F-1000. Calma calma minha gente, o tamanho é exatamente o mesmo, a diferença é que o foco é muito melhor, é biodo e de excelente qualidade. Aqui um bom tá custando 75 conto(marca rossi). è só compra, cortar fora os suportes de regulagem pra f 1000 e instalar. De lambuja ainda sobra o bloco de luz alta.
    Legal esse tópico!!! Nesses tópicos antigos que a gente ve como eram mais positivos os comentários, a turma gostava e se interessava mais por detalhes técnicos e tal... E essa Z já tinha visto fotos avulsas na net, e nem lembrava que era do Guilhereme aqui do fórum. Sem dúvida a mais linda que já ví! Essa cor de aros me havia chamado a atenção na época.

    Mas já que foi desenterrado esse tópico... gostaria de tirar uma dúvida valiosa contigo Guilherme, sobre essa tal adaptação do farol da F1000 na RDZ. Isso realmente procede??? É adaptável? Fica melhor mesmo? Chegou a fazer essa adaptação na Z mesmo?
    Vivo especulando assuntos sobre as 2t net afora e nuuunca tinha ouvido falar sobre isso! Essa informação é bem interessante, quanto mais eu puder deixar o farol das minhas fumacentas mais eficiente, melhor será!!

  9. #129
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    ! Essa informação é bem interessante, quanto mais eu puder deixar o farol das minhas fumacentas mais eficiente, melhor será!!
    Tai uma coisa que vou mudar no farol da minha Z,só que eu vou usar o farol original da ybr, o legal que não vai ficar fora do padão da estéticar já que a RDZ é inspiradas nas antigas rd350 LC e elas tinham o farol redondo!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #130
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    34
    Posts
    50
    ^Linda essa RD-z Parabéns

  11. #131
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Borja - RS
    Idade
    44
    Posts
    92
    que escape é esse mermao em qe isso

  12. #132
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    29
    Posts
    15
    muito lokaa , meu sonho ainda vou ter uma rd

  13. #133
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    E no fim das contas até hoje não soube nada dele se sobre a adaptação do farol

  14. #134
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    E no fim das contas até hoje não soube nada dele se sobre a adaptação do farol
    Eu coloquei o farol e suporte da ybr na minha rdz, ficou muito bom o visual parece até original da uma conferida lá !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #135
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405
    Essa cor preta com faixas douradas é de matar, lembro quando foi lançada pela yamaha, era parar no barzinho escolher a gatinha mais bonitinha e levar na garupa. Chamava demais a atenção. Bons tempos.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

 

 

Tópicos Similares

  1. Guilherme Mcnasty - XLX 350 R 1989
    Por Guilherme Mcnasty no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 89
    Último Post: 29-11-10, 20:28
  2. Multa do Guilherme anulada
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 45
    Último Post: 28-01-09, 18:07
  3. Moto Destaque N° 9 - NEUDSON / lim@ / Stone / Guilherme Mcnasty / stK!
    Por Furious VIPER no fórum Moto Destaque - Votação
    Respostas: 44
    Último Post: 29-05-08, 20:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •