Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    bah galera.. fui preparado pra uns 2 conto de seguro numa twister ou fazer neh.. fui faze cotaçao.. a mulher trabalha com 3 seguradoras de moto, dai rapidinho pedi soh de uma pra ela cota..(la tenho seguro do carro.. um corsa 1.8 comp 2003, soh pra te uma base eh soh 580 conto o seguro dele incluso vidros) continuando no meu perfil de 20 anos, porem que usa soh pra passeio e fica unica e exclusivamente na garagem, ta saindo R$5947 numa twister zero.. e nas mesmas condiçoes porem nome e idade do meu pai sai R$2191.. ela vai ve nas outras seguradoras e da fazer pra mim.. mas axei um absurdo.. axei q ia sai uns 2 conto no meu perfil e uns 800 no pai.. sendo que foi tudo no minimo... moto soh pra passeio.. qd eu sai dela vai se na garagem de casa, nao vai pra faculdade.. nao fica na rua.. fikei abismado. aehueahu..

    alguem tem seguro?? qual perfil?? qt paga??

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Santos - SP
    Idade
    40
    Posts
    75

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    MEU DEUS.....

    dah ateh medo, amanha vo fazer a cotação pra segurar minha motinhu, tenhu medo do krl de robarem a minha nega =)

    Um cara aqui do meu trampo tinha uma twister 2004 e c nao me engano tinha ficado uns 1200 o seguro dele pelo banco do brasil, mas ele tinha uns 35 anos neh, dah uma olhadinha lah.

    abraçosss


  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    caraca
    q absurdo isso
    é um roubo mesmo


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    eita *****.. q verba nervosa mano ta loko

    eu fiz uma cotação esses dia deu 1800. roubo e acidente..

    mas axei foda.. po minha motoca vale nem 7k .. e dai tem q paga 1800 por ano.. ein 3 ano jah deu a motoca nova :S

    vo ve soh pra roubo o seguro mermo
    ....

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    Quando comprei a minha orcei o seguro pra ela. Saiu na faixa dos R$ 1.200,00. Isso que nem toda seguradora trabalha com motos. Hoje ela ainda tá (e assim vai ficar) sem seguro, mas pretendo colocar alarme.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  6. #6
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    Eu fiz o seguro da Fazer. No meu perfil foram 1.900 contos. A moto vale 10.000. Ou seja (cerveja), o prêmio dicou em, aproximadamente, 20% do valor da moto ou, se guardado esse dinheiro, em 5 anos eu reporia o valor.

    Sei que é muito, mas pensando bem, se a moto for roubada amanhã, eu não quero ter que esperar 5 anos para andar de moto novamente. Então achei que valia a pena. Meu maior problema seria com relação a roubo.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    eu me recuso a seguros que cobrem mais de 10% do valor do veiculo, para fazer seguro de uma moto de 10000 reais pagando 2000 reais eu fico sem mesmo, acho mta grana, prefiro cuidar dela, evitar de usar qdo for em lugares q roubam mto, e pronto, fica assim mesmo.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    Fui hoje fazer a cotação para uma Fan e uma Titan 150 KS ambas 0km com a corretora Honda/Sul América....veja as curiosidades:

    -Só fazem seguro de moto usada até 6 meses de uso
    -Para moto zera a posterior renovação é sem burocracia
    -Fiz a cotação nas modalidades:
    -Maior de 25 anos e nenhuma pessoa entre 18 a 25 anos irá guiar
    -Garegem no serviço,casa e escola
    -Média de 500 km por mês e rodando principalmente nos finais de semana
    -Fan 07/08: seguro R$: 790,37 Reais e franquia de R$:708,59 Reais
    -Titan 150 KS 07/08: seguro R$ 836,44 franquia R$: 708,59 Reais......o rapaiz da concessionária me disse que os preços deram uma aliviada estavam muito altos praticamente ninguém fazia......só que diferentemente de antigamente agora eles não te oferecem o seguro...você tem de perguntar se tem.....e ele também me disse que para condutores entre 18 e 25 anos o preço aumenta legal........

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Fui hoje fazer a cotação para uma Fan e uma Titan 150 KS ambas 0km com a corretora Honda/Sul América....veja as curiosidades:

    -Só fazem seguro de moto usada até 6 meses de uso
    -Para moto zera a posterior renovação é sem burocracia
    -Fiz a cotação nas modalidades:
    -Maior de 25 anos e nenhuma pessoa entre 18 a 25 anos irá guiar
    -Garegem no serviço,casa e escola
    -Média de 500 km por mês e rodando principalmente nos finais de semana
    -Fan 07/08: seguro R$: 790,37 Reais e franquia de R$:708,59 Reais
    -Titan 150 KS 07/08: seguro R$ 836,44 franquia R$: 708,59 Reais......o rapaiz da concessionária me disse que os preços deram uma aliviada estavam muito altos praticamente ninguém fazia......só que diferentemente de antigamente agora eles não te oferecem o seguro...você tem de perguntar se tem.....e ele também me disse que para condutores entre 18 e 25 anos o preço aumenta legal........
    Até que não tah caro por ae... vai entar fazer seguro dessas motos aqui em Sampa pra ver... os caras te pedem 50% dpo valor da moto...

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    Fiz uma cotação hj q me disseram q pra SP pagam só 70% do valor... E me ofereceram por 31% ao ano! hehehe

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    eu fiz cotação da fazer.
    maior de 25(que é idade critica)
    unico condutor
    garagem
    moro em ribeirão pires(seguro aki é mais barato)
    R$ 2.200,00 por ano + rastreador que eu teria que colocar R$900,00 do aparelho e mais R$40,00 mensais.
    no final de um ano eu teria gasto aproximadamente R$ 3.600,00 em uma moto de 10k :0_0: :0_0: :0_0: fico sem moto se for o caso mais não gasto mais de 1/3 do valor num ano para mante-la no seguro!
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    Cara como me orçamento é arrochado(apesar de Graças a Deus fechar no azul todo Santo mês...sem filhos....sem mulher....sem contas.....faculdade pública......ô beleza tudo meu...enfim)não teria coragem de comprar uma moto acima da CG 150......estou para até o fim do ano pegar uma Fan ou Titan KS......para as peças da CG são discrepantes na diferença de preço para qualquer outro modelo......estava conersando com um cara ele pagou R$: 700,00 Reais no corpo do painel da Fazer.....estava vendo preços de algumas peças da CG 150......R$: 140,00 Reais o painel completo....o mesmo preço custa o tanque......R$: 110,00 Reais paralama+rabeta+tampas laterais......enfim as peças são tudo assim 25....42.......70........14........

  13. #13
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    Hopeless,

    O resto do ABC tem o seguro mais caro do planeta :P

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    ligue hoje na yamaha pra ver qto custa o painel da fazer, o motivo esta aki http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16119.0
    custa 740,00 dinheiros o painel completo, mais o que me assustou mesmo foi o preço do paralamas dianteiro 110,00 :0_0:.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: Seguro cotado a 60% do valor da moto! absurdo..

    Mostarda, qual o ano e modelo que você cotou? Já colocou como ano 2007 e modelo 2008?
    Pergunto porque hoje fiz cotação com o cara da Porto Seguro aqui em Ijuí e num primeiro momento ele colocou a Fazer como 2007/2008 e no meu perfil (casado, funcionário público, casa própria, nenhum usuário com menos de 25 anos) a cotação deu 2400 e uns quebrados. Quando colocamos o mesmo perfil numa Fazer ano 2007 modelo 2007 a cotação baixou pra 1000 e uns quebrados, não chegava em 1100.

    Pra tirar a prova de que a diferença absurda tava no ano/modelo fizemos a cotação da YBR, resultado: 2007/2008 R$1800 e 2007/2007 R$700.

    Vai entende...

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

 

 

Tópicos Similares

  1. Surpreso com valor do seguro!!
    Por cassio1301 no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 11-02-11, 18:20
  2. Divulgado o valor do DPVAT (seguro) 2009
    Por Cigano Bikes no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-12-08, 11:36
  3. Respostas: 12
    Último Post: 23-12-08, 10:12
  4. Valor da documentação - moto 0k
    Por vinicius.a no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 25-02-08, 00:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •