Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: gostei muito de viajar com cg 150....

    Tô aqui, vivendo a mesma expectativa do nando_150 há algum tempo atrás...
    Será a primeira "longa" viagem de 400 km (ida e volta) no quadro de uma 150cc, com uma garupa que mal sabe subir numa moto.
    Na mochila (única, que irá nas costas da garupa) poucas roupas leves e apetrechos de higine. Espero fazer 200 km em 3 horas, com direito a uma parada após 100 km. Terei pela frente uns 50 km de BR duplicada e o restante mão dupla. O tempo está bom (ensolarado) e não tenho pressa para chegar.
    O bom Deus irá permitir que amanhã à noite esteja aqui para relatar esta primeira aventura, de muitas que espero vivenciar, sem nenhum contratempo.
    Então, até lá e bom sábado de carnaval a todos .



  2. #17
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: gostei muito de viajar com cg 150....

    boa viagem
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: gostei muito de viajar com cg 150....

    O problema das primeiras viajem é que c vc nao parar no comeco vc vicia ai quer sempre estar viajando, eu vou entrar numa epoca de vacas magras apartir do mes que vem e nao sei como vou fazer pra viajar, acho que vou comprar uma bicicleta e comecar a viajar de bike por ai.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  4. #19
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: gostei muito de viajar com cg 150....

    Pois então, repetindo as palavras do nando_150, a CG150 Titan é tranquila para viagens. Cheguei ontem após meus 368 km rodados, c/9,1 litros de Esso maxxi (média = 40,4 km/l), pelas BR's 324, 110 e 101, onde 130 km (BR-110) foram de subidas e descidas, em 6:40 hs :e, fazendo a média de 51 km/h (descontados os minutos das paradas).

    Na garupa o piloto (85kg) + garupa (51kg) + bagagem (6 a 8 kg), com direito a 3 paradas na ida e 3 na volta. Descobri que a segunda parte mais sensível do corpo é a bu*** (a primeira é o bol$o).

    A não ser os caminhões que assustam, quando cruzam, devido ao deslocamento do ar (dá uma sacudida legal), não houve nenhum susto.

    Vou programar a próxima, que será mais longa (acredito que Aracaju-SE) e farei um relato com fotos.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: gostei muito de viajar com cg 150....

    Cara só fico aqui sonhando em pegar uma Fan/Titan ou até uma TW se Deus me permitir e curtir as centenas e centenas de pontos turísticos que tem aqui na região Centro Oeste........
    Cara eu fico sonhando esse dia de pegar a estrada pela primeira vez.....sinto até o vento batento no corpo....o sol......o barulho na rodovia.......radiador de caminhão no meu lombo...........

 

 

Tópicos Similares

  1. Meuuuu UP ! UP ! Gostei !!!
    Por DiogoFIP no fórum Área de debate
    Respostas: 130
    Último Post: 27-10-10, 07:47
  2. Gostei dessa! ahahaha!
    Por barudi no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 13-10-05, 00:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •