Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Porto alegre
    Idade
    43
    Posts
    10

    Re: Impressões e video da Sundown Motard 200cc

    A moto é linda ...andei numa me apaixonei ''test drive''
    freio a disco traz,,frente..mais forte que a BROS muito ] mais forte que a bros...e mil pilao mais barata, ta valendo!!!


  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: Impressões e video da Sundown Motard 200cc

    Citação Postado originalmente por robincs Ver Post
    Quanto a relação curta tudo bem, concordo.
    Mas que diabos tem a ver ir a 140 ou não por ter rodas pequenas?

    []´s Robinson
    cara pra ti ter uma idéia, minha sport original cortava giro nos 145 km/h de painel eu botei isso pra ver mesmo, troquei o pneu traseiro de 110/80 17 pra um 110/70 17 e ela corta nos 135 km/h.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: Impressões e video da Sundown Motard 200cc

    Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    cara pra ti ter uma idéia, minha sport original cortava giro nos 145 km/h de painel eu botei isso pra ver mesmo, troquei o pneu traseiro de 110/80 17 pra um 110/70 17 e ela corta nos 135 km/h.
    Isso porque você alterou a medida do pneu e encurtou a relação. Agora, não significada nada o fato de uma motard ter rodas 17" de fábrica (não tem falando em motos transformadas!) que ela não vá chegar a 140 (tb não to falando que a STX chega).
    Se uma moto original chegar a 140 e você encurtar a relação, provavelmente ela não vai mais chegar nos 140.

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: Impressões e video da Sundown Motard 200cc

    bom mas eu não mexi na relação, apenas no pneu...

    sim uma moto transformada não chega (depende tbm da moto), agora talvez a sundow chegue.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: Impressões e video da Sundown Motard 200cc

    Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    bom mas eu não mexi na relação, apenas no pneu...

    sim uma moto transformada não chega (depende tbm da moto), agora talvez a sundow chegue.
    Se mexer na medida do pneu mexe também na medida da relação. Colocar um pneu com altura do flanco menor é o mesmo que encurtar a relação e pneu com medida de flanco maior é o mesmo que alongar a relação.

    110/80 = flanco de 88mm
    110/70 = flanco de 77mm

    Por isso que o pessoal fala que colocando um pneu 100/90 numa CG ou YBR (que utilizam pneu original 90/90) perde em força e ganha em velocidade em algumas situações. Seria o mesmo efeito que colocar uma coroa menor ou um pinhão maior na relação.

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re: Impressões e video da Sundown Motard 200cc

    Com "gambiarras" eh obvio que vai mudar a relaçao da moto.. agora uma moto de fabrica eh outra coisa, tem um projeto encima..(tanto que a STX normal tem rodas maior e tem a relaçao mais curta que a motard que tem rodas 17..) mas o gurizao me disse que exatamente a que eu andei que tinha 10km.. eles pegaram lacraram e desligaram o pontero pra nao faze kilometragem.. deu 120... mas ele me garantiu que ele pega os 140.. falo ate dum dono que dic que nakelas descidade que parece precipicio ela passo dos 140.. mas logo tranco pq eh pekeno o espaço.. Agora cabe cada um pensa qt eh o erro!!!!!!!!

    Eu nao duvido digamos uns 145 a 150 de painel.. com 10% de erro.. uns 130 a 135 numa descida.. axho totalmente palusivel.. visto que a hunter com gps em descida ja consegui 106..

 

 

Tópicos Similares

  1. Peças para o motor da sundown stx 200cc
    Por felippe_lokao no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 02-12-10, 09:53
  2. Motard 200cc Show de bola...
    Por spykesp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 08-09-07, 13:10
  3. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 13:17
  5. Nova Sundown STX 200cc SuperMotard !
    Por barudi no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 29
    Último Post: 30-10-05, 00:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •