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Resultados 31 a 45 de 45
  1. #31
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Selante de Pneu Vale a pena? 15,00?

    Eu coloquei na XLX, até agora não testei :P


    PS.: mineirin, seven lakes foi foda... hahahahaha

  2. #32
    Motociclista
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    Feb 2007
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    Re: Selante de Pneu Vale a pena? 15,00?

    mantabodyboarder,

    tu conheçe seven lakes? rsss

    sobre o selante é bom sim so tem que saber calibrar o meu bico intupiu uma vez..
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  3. #33
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Selante de Pneu Vale a pena? 15,00?

    O truque pra calibrar é manter a roda parada a 4 ou 8 hrs (imagine que a roda é um relógio...


    Conheço Seven Lakes sim, família quase inteira de Minas, principalmente BH...

  4. #34
    Motociclista
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    Re: Selante de Pneu Vale a pena? 15,00?

    + um minerinho :OK:


    moro em seven lakes mais na vdd nasci e me criei em Beozonte
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  5. #35
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Selante de Pneu Vale a pena? 15,00?

    Sai fora!

    SOu de SBC mesmo, nasci e sempre vivi aqui :P


  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
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    Vou desenterrar o tópico mas para dizer algo que aconteceu ontem. Como deixei a moto acho que 1 ano parada, quando fui calibrar a vacina entupiu a valvula, e não enchia nem esvaziava, deu um trabalho tremendo para tirar a câmara.

    Após retirada a câmara de ar, pirelli, sem furos nem remendos, estava cheia pela metade, peguei um raio de bicicleta, apontei ele e fiquei fazendo furos na câmara de ar, e a danada não perdeu pressão e nem saiu ar dos furos, apesar de ter colocado o selante a muitos anos, o bicho ainda tava funcionando, fiz vários furos, fiquei torcendo a câmara, tentando abrir os furos para vazar e nada, portanto, recomendo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #37
    Super Piloto Avatar de chiccoli
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    Aug 2009
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    Araçatuba - SP
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    33
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    krai...
    os contras é a parte do bico msm.. kkkk

    Como o tempo e o vento...

  8. #38
    Novato
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    Feb 2013
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    Espera Feliz - MG
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    Citação Postado originalmente por mineirinho
    2- Perda de pressão por porosidade da borracha: A pressão dos pneus é um fator de extrema importância em sua vida útil. Conforme indicam os fabricantes de pneus em relatórios técnicos, quando o pneu trabalha com a pressão abaixo da recomendada, o centro da banda de rodagem do pneu curva-se em direção a roda provocando perda de aderência à pista e um desgaste muito maior dos pneus.
    A perda de pressão pela porosidade da borracha é observada em todos os tipos de pneu. O Selante Spreads Tire Seal * Motovisor soluciona este problema vedando toda a área interna do pneu por onde o ar poderia escapar.
    Isso sim é interessante! Não sabia que existia essa de porosidade da borracha... Olha, pelo menos muita fundamentação técnica tem. Estou em primeiro lugar quando o assunto é azar com pneu furado. Ontem mesmo identifiquei um parafusinho daqueles de rosca soberba atracado no pneu (com a cabeça já meia gasta até) e nem mexi, levei direto no borracheiro. Chegando lá, foi retirar e só tinha uns 4 mm de comprimento. Não chegou na câmara... se fosse mais comprido, tinha me deixado à pé!

  9. #39
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
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    Diego, vc só teve essa dificuldade da válvula porque ao recolocá-la não passou um pouco de óleo na mesma. Tem um tutorial que eu escrevi sobre o selante, a galera que quiser ler basta procurar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
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    May 2007
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    E aí Ivan! Tem que colocar óleo na válvula?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
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    Mar 2012
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    Segui a dica do grande Ivan com este selante e até hoje minha moto não viu mais um borracheiro. Sem contar que dá muito mais segurança quando tu está numa via expressa ou ultrapassando um caminhão.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
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    bom, tudo tem pros e contras...vacina ajuda um bocado quando fura, ela fornece um tempo precioso pra vc chegar numa borracharia e nao ficar no prego no meio de uma estrada...o lado ruim e que, coloquei vacina no pneu da biz da minha noiva e o liquido verde deu problema na valvula com o pssar do tempo.... uma vez pus vacina na hayabusa e constatei que o liquido causa vibracao desbalanceando o pneu principalmente acima de 220 km/h.... entao eu coloquei, viajei, voltei e tirei o pneu e retirei e limpei todo o pneu por dentro....como pneu sem camara nao seca loGo que entra um prego, vacina nao faz falta.

    - - - Updated - - -

    bom, tudo tem pros e contras...vacina ajuda um bocado quando fura, ela fornece um tempo precioso pra vc chegar numa borracharia e nao ficar no prego no meio de uma estrada...o lado ruim e que, coloquei vacina no pneu da biz da minha noiva e o liquido verde deu problema na valvula com o pssar do tempo.... uma vez pus vacina na hayabusa e constatei que o liquido causa vibracao desbalanceando o pneu principalmente acima de 220 km/h.... entao eu coloquei, viajei, voltei e tirei o pneu e retirei e limpei todo o pneu por dentro....como pneu sem camara nao seca loGo que entra um prego, vacina nao faz falta.

    - - - Updated - - -

    bom, tudo tem pros e contras...vacina ajuda um bocado quando fura, ela fornece um tempo precioso pra vc chegar numa borracharia e nao ficar no prego no meio de uma estrada...o lado ruim e que, coloquei vacina no pneu da biz da minha noiva e o liquido verde deu problema na valvula com o pssar do tempo.... uma vez pus vacina na hayabusa e constatei que o liquido causa vibracao desbalanceando o pneu principalmente acima de 220 km/h.... entao eu coloquei, viajei, voltei e tirei o pneu e retirei e limpei todo o pneu por dentro....como pneu sem camara nao seca loGo que entra um prego, vacina nao faz falta.

    - - - Updated - - -

    bom, tudo tem pros e contras...vacina ajuda um bocado quando fura, ela fornece um tempo precioso pra vc chegar numa borracharia e nao ficar no prego no meio de uma estrada...o lado ruim e que, coloquei vacina no pneu da biz da minha noiva e o liquido verde deu problema na valvula com o pssar do tempo.... uma vez pus vacina na hayabusa e constatei que o liquido causa vibracao desbalanceando o pneu principalmente acima de 220 km/h.... entao eu coloquei, viajei, voltei e tirei o pneu e retirei e limpei todo o pneu por dentro....como pneu sem camara nao seca loGo que entra um prego, vacina nao faz falta.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #43
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
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    emerson merighi, JAMAIS REPITA ISSO, "VACINA NÃO FAZ FALTA"!!!
    1º Se vc colocou a vacina sem antes ler o meu tutorial. COLOCOU ERRADO!!! Por isso travou a válvula de ar da Biz.
    2º O dia vc que fizer uma curva e o pneu furar e vc começar a ler a placa traseira da Hayabusa, irá lembrar de mim. Pode deixar que, como sempre, sou eu escrevo o epitáfio dos participantes do PN.
    3º Em todas as motos em que eu usei o Selante, mesmo as esportivas, nunca tive o problema de mudança no balanceamento das rodas. O truque é colocar o selante depois do balanceamento das mesmas. Se colocar o selante antes do balanceamento, SERÁ IMPOSSÍVEL REALIZAR ESSE TRABALHO. Qualquer dúvida estou a disposição.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: 1º Os meus pneus são sem câmara.
    2º Em pneus sem câmara e sem selante não há necessidade de retirar o prego ou o objeto perfurante imediatamente, pode procurar um borracheiro 1 mes depois.
    3º Em motos pequenas até 400cc com selante não há nenhuma nessecidade de procurar um borracheiro, o furo do pneu fica literalmente vedado.
    4º Em motos esportivas, que passam facilmente dos 200km/h nem macarrão para o conserto deve-se usar para vedar um furo, pois, a força centrífuga pode expusá-lo, porém o selante DEVE SER USADO para que o piloto chegue com segurança e VIVO até um borracheiro onde deverá proceder o serviço com vulcanização.
    5º O spray que veda o furo e enche o pneu, DE NADA ADIANTA, pois, já furou e o piloto já poderá estar a caminho de São Pedro.
    6º E mais importante, NÃO EXISTE "CONTRA" no uso do SELANTE!!!
    Última edição por Ivan RJ; 20-02-13 às 13:29.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

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  14. #44
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
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    joao pessoa
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    ta bom...o senhor e o super moderador..vc acha que eu vou discutir ? .....nem pensar....falou ta falado, cumpra se!!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #45
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
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    Sep 2006
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    Rio de Janeiro - RJ
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    Perfeito!!! Dá uma lida no tutorial, se tiver tempo. Ali eu explico o caso do óleo na válvula. Eu passei a usar esse artifício desde que o Cesar teve o problema das válvulas colarem. Obtive exito e daí resolvi escrever o tuto.
    "O Moderador deve ser questionado, só tomem cuidado em como questioná-lo".KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Um grande abraço a todos os irmãos.
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