Bem, como alguns sabem, tenho acessado bem poucos aki o forum, tenho trabalho, familia, amigos, namorada e assuntos particulares que as vezes me tomam grande tempo, tempo até exagerado ao meu ver, mas é a vida, e sei que a maioria das pessoas são assim, mas quando tenho tempo pra acessar a net, veio correndo aki pro PN, ate as vezes a contragosto da minha namorada :G, mas venho pq sei que aqui vou ter momentos de prazer, lazer, e descontração...mas nao é isso que esta acontencendo quando entro aki, aos poucos vejo topicos de pessoas brigando entre si, discutindo por razões tao desnecessarias, que acho que essas mesmas pessoas nao veem telejornal, o mundo esta acabando, e o que nos resta é se apegar nos outros, mas vejo pessoas tomando medidas deliberadas, sem antes pedir ao amigo o favor...isso aqui nao é meu trabalho em que devo obrigações ao meu patrao pra receber salario e sobreviver, posso excluir minha conta e continuar minha vida normal, como alguns user ja ate pensaram em fazer, mas nao fizeram pq gostam do PN, se simpatizam com as pessoas, vc tem noção que um topico aqui pode salvar uma vida... :Q seja um aviso de pneu, de viajem...mas vejo que algumas pessoas aqui se interessam em discutir e ter um poder de hierarquia...nao é por ae pessoal...isso é um grupo, forum, o que vcs preferem chamar, eu prefiro familia, e toda familia tem seus problemas, mas o que nao pode acontecer é essa rixa entra user, adm, moderas, temos que nos unir e fazer algo sempre melhor,e se todo mundo se organizar e deixar o PN, o que vai ser dessa hierarquia...ou esse era o proposto da extinta "as 125"! Isso é um desabafo nao do ThiagoRJ, mas sim do Thiago Gomes da Silva...pq fiz amigos, msm que sejam virtuais, e sei que um dia se tornarão reais, entrei aqui sem saber nada de moto, e tudo que sei hj se deve as duvidas que um dia foram tiradas por user, moderadores, e Adm!

Desculpe pelo desabafo!

Acho que uma saudação que encaixa muito bem com que eu disse!

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS, MAS A TODOS OS IRMAOS QUE ADORAM O QUE FAZ SOBRE AS DUAS RODAS E ADORAM FAZER AMIGOS!