Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Idade
    38
    Posts
    105

    Pipocos em altas rotações Suzuky Yes

    Salve Galera...

    Estou com esse problema a alguns dias... jah fiz alguns testes... o que acontece é o segunite.. a 10 mil giros.. com o acelerador aberto minha moto tah pipocando continuamente como se estivesse dando no corta corrente, no começo quando apareceu estava usando gasolina ruim fiz o teste e tal e constatei issou, usei o maximo que consegui (gasolina tah caro srsrsr naum ia jogar fora rsrs) e coloquei em outro posto, os pipocos diminuiram um pouco porem as vezes naum fazia e chegava as 11 mil sem pipocos... bom jah fiz tantos testes que nem sei o que pode ser.. jah regulei o bura de novo ... e tal .. hj um mecanico regulou a mistura e tal deu umas 4 voltas se naum me engano ela ficou mais fraca pouca coisa... e ela naum pipocou porem nem posso falar que parou pois sempre fico feliz e os pipocos voltam..

    alguem que tem yes jah teve esse problema seria o limitador de giro ?? CDI ?? algum mal contato sei lah eu ...

    abraçoss


    "Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Pipocos em altas rotações Suzuky Yes

    nesse rotacao é bem capaz q ela ja esteja cortando giro. e com a mistura um pouco mais rica devia ta estourando tudo no cano!

    mas isso é "achometro" meu
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Idade
    38
    Posts
    105

    Re: Pipocos em altas rotações Suzuky Yes

    naum esah naum cara o corte dea antes do problema era um pouco acima dos 11 mil ... e quanto chega as 10 da o problema.. quer dizer um dia pipocos apenas um pipoco só nos 9 mil .. cara a té o João duarte deu uma olhada ela e tal .. apenas mexemos nos cabos e tal ..., pois antes de dar o problema eu desmontei o tanque pra fazer a nova codificação do cntrole do alarme pois perdi o meu e tive que comprar outro .. mais o alarme naum tem nada ver... ah sei lah .. to quase levnaod numa autorizada pra perguntar quem sabe eles falem o problema.. tipo orçamento sem compromisso e ai faço o trampo fora da autorizada que é mo bica srsrsr



    "Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"

  4. #4
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Pipocos em altas rotações Suzuky Yes

    Po num é seu caso...
    Mais uma vez aconteceu de minha moto corta o giro muito cedo, tipo a uns 110 em quinta ela corto, ai desacelerei e acelerei de volta e funego!! hauhahuahua esquisito!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Pipocos em altas rotações Suzuky Yes

    De vez em quando a da uns pipoco tb mais nunca liguei pra isso.. :0_0: :0_0:

    as vezes ela da pipoco quando faço igual o Tortex falou!


    De vez em quando eu que dou uns pipoco com ela!! :OK: :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Pipocos em altas rotações Suzuky Yes

    Pipoco num é normal não, a minha nunca deu, ela ja engasgo, mas pipoco nunca. Isso ai é excesso de gasolina, o gicle é original? Mecheu nas regulagens do carburador antes? Pode ter deixado mto rica a mistura

  7. #7
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Pipocos em altas rotações Suzuky Yes

    Se o motor realmente não estiver na rotação de corte, deve ser um entupimento mínimo no gigle de alta ... só dar uma limpeza nesse carburador ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Pipocos em altas rotações Suzuky Yes

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Pipoco num é normal não, a minha nunca deu, ela ja engasgo, mas pipoco nunca. Isso ai é excesso de gasolina, o gicle é original? Mecheu nas regulagens do carburador antes? Pode ter deixado mto rica a mistura

    Mais seu escapamento é original???

    O Meu e pelo que vi o do tiagoulart não é original!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Idade
    38
    Posts
    105

    Re: Pipocos em altas rotações Suzuky Yes

    jah foram feitas várias regulagem no carbura, acho que irei ver o alarme no motonline tem um cara com o mesmo problema que o meu ... só estou sem tempo tenho que desligar o alarme e testar.. pode ser o alarme com pau sei lah eu ...


    "Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Pipocos em altas rotações Suzuky Yes

    Deve ser sujeira nos giglês como alertaram acima. A minha tá com 14 mkm só usa aditivada e nunca deu este tipo de problema.
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Idade
    38
    Posts
    105

    Re: Pipocos em altas rotações Suzuky Yes

    Resolvido !!!!

    Conforme discuti lah no motonline.... lah chegaramosa conclusão que poderia ser o alarme ai apareceu um cara com o mesmo problema e ele trocou o alarme e parou .. ai resolvi postar aquia resposta que dei lah. quem sabe tem mais gente ai com esse problema..

    Resposta:

    Hj pela manha, fui a té a loja que instalei o alarme não tinham outro módulo para colocar pra mim ... desativaram o corte.. maravilhaa ai me indicaram um lugar na Goias que faz a troca imediata do alarme, eles tiram o módulo e jah verifica o erro jah peguei a via anchieta (e a moto naum pipocou) 120 Km/h sem corte) e fui pra lá... resultado do teste RELÊ DO CORTE com defeito.. trocaram na hora meu alarme... na loja porem iria ter que levar no fornacedor e esperar a troca etc etc..

    Fui muito bem atendido.. recomendo se alguem tiver problema com o alarme da positron, qualquer tipo de alarme da marca tanto carro quanto moto e for do ABC ou ipiranga.. levar nesse lugar.. fica ali no início da goias dentro da caçula de pneus... ja testam e trocam na hora !!!

    Abraçossss

    OBS: Av. Goias - São Caetano do Sul


    "Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"

 

 

Tópicos Similares

  1. SUZUKY YES 125
    Por jeffyn no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-11, 10:52
  2. Fumaça escura saindo do escapamento em altas rotações.
    Por Pakuista no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-09, 10:43
  3. Quantas mil rotações a lenta?
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 23-11-06, 08:32
  4. pipocos quando uso o freio motor
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 03-05-06, 10:15
  5. Pipocos no escapamento, é normal?
    Por rhbello no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-07-05, 09:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •