Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Vazamento - "agulha da bóia" ou algo assim!!

    Rapaz, minha xtz tava com esse mesmo problema, levei na autorizada, o cara olhou, e sabe o que era? o pé a moto tava muito inclinado por isso derramava por algum canto la q não lembro, o mesmo principio que ocorre quando a moto cai!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  2. #17
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Vazamento - "agulha da bóia" ou algo assim!!

    Opaaaaaaa... revivendo o tópico!!! hehehe
    Então... Bruce, eu não sei se dá pra trocar em casa pq acabei não mexendo (não lembro, faz tanto tempo).
    Já já aparece algum dos nossos mecânicos de plantão!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Vazamento - "agulha da bóia" ou algo assim!!

    é complicado mexer em casa por causa da altura da boia.....se tiver desregulada complica

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    41
    Posts
    22

    Re:Vazamento - "agulha da bóia" ou algo assim!!

    O pior é que nem vaza, mas a moto dá umas engasgadas em baixa e na alta tá filé. Já troquei agulha do afogador, diafragma lateral, regulei e desregulei e nada. Só falta trocar a agulha e sede. Um mecanico disse que pode ser isso. Bura de carro eu brinco mas de moto eu tô apanhando. |

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.310

    Re:Vazamento - "agulha da bóia" ou algo assim!!

    Dê uma verificada no nível da bóia, se não estiver fora não precisa trocar. Titan 150 não é incomum ela dar umas pequenas engasgadas, levante um pouco a agulha do pistonete para ver como que fica, mas pouca coisa, tipo calçar ela com uma arruelinha de latinha de coca-cola

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    36

    Re:Vazamento - "agulha da bóia" ou algo assim!!

    Cara, a boia e agulha é como se fossem uma valvula de descarga de cabeça pra baixo...
    Quando a cuba enche, a boia "boia" e pressiona a agulha contra a sede, vedando e parando o enchimento da cuba... Quando tem alguma sujeira entre a agulha e a sede, ela não veda direito e continua entrando gasolina... Ai a cuba tem um ladrão, que evita que ela transborde...
    Ai vem o que o pessoal explicou:
    1) Se a moto inclinar demais por conta do descanso, realmente vai sair gasolina pelo ladrão...
    2) Se tiver sujeira na sede, expliquei ai em cima
    3) Se a boia tiver furada, eixo travando, engomada de gasolina, pode ser q ela não movimente direito e não vede
    4) Agulha gasta a ponta dela no contato. Da minha Biz ela tava com um "anel" rebaixado, onde pegava na sede...

    Geralmente trocar só a agulha já resolve... É super simples de trocar, pelo ao menos na Biz, que não existe regulagem nenhuma na boia...
    Se vc gosta de pegar na massa, compra uma agulha e boia nova, desmonta o carburador que automaticamente vc vai enteder as peças que tem de trocar...

 

 

Tópicos Similares

  1. "Desafiando os Limites" [ou algo parecido]
    Por FloodDesu no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 15-08-10, 16:39
  2. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  3. Duvida agulha do carburador da Yes "Tutorial JD"
    Por Pésão no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 31-07-07, 19:12
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •