Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 129
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    Na verdade a suzuki não ta dando mole, ela esta com outra tatica, primeiro ela esta tentando se consolidar com as 125cc e aumentar as concessionarias, para dai sim começar a entrar em outros mercados. Eu acho q ela ta certa, nao adianta nada sair por ai atirando para todo lado antes de consolidar a posição, a não ser q só queira tirar vantagem do dolar baixo.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    suzuki esperando se consolidar? so se a intensao dela for passar a yamaha, a suzuki ja é uma marca consolidada, a Yes e a Burgaman ja estao consolidadas, pra todo canto c ve uma pequena da suzuki, como vc disse, falta mesmo é concessionaria q tem poucas.

    o q falta pra suzuki e a yamaha é divulgacao, tira o escorpiao do bolso e fazer mais anuncio na tv e revista nao especializada. A suzuki ate faz propaganda na record ou rede tv, mas a yamaha num faz nada.
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    É, não faz sentido em um mercado em que 99% das vendas é de motos de até 250cc lançar somente motos inacessíveis a maioria dos compradores. O que fazer ? esperar sentado (!) :NOOK:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    Depende da sua estratégia, se for vender só motos grandes vale a pena sim ué, nem todas as empresas tem como estrategia ser a maior do mundo, algumas apenas querem ter lucros bons nos setores q atuam, basta ver a honda automoveis, nao possui nenhum veiculo baisco

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    É uma pena que a J. Toledo não tenha nada na linha das 250cc e das trail. Hora de um up vou pra outra marca.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    Hello Suzuki......aqui é Brasil.....PT-BR...........samba..."futbol"....Ronaldo......Pelé .........caipirinha........Rio de Janeiro............

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    É, não faz sentido em um mercado em que 99% das vendas é de motos de até 250cc lançar somente motos inacessíveis a maioria dos compradores. O que fazer ? esperar sentado (!) :NOOK:
    achei q nem é isso! mas ninguem precisa de mais q 250cc pra ir pro trabalho-faculdade, acho q é a melhor relacao custo beneficio q existe é a moto 250cc pelo custo de manutencao, consumo e potencia.

    a prova disso é q dia-dia c ve muitas motos ate 250cc alguma 400 ate 600, ja final de semana c ve muita moto grande, q é qndo a galera tira elas pra dar uma volta pra curti, pelo menos aqui em bh em alguma regioes c passa mal com o desfile de moto doida
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Hello Suzuki......aqui é Brasil.....PT-BR...........samba..."futbol"....Ronaldo......Pel& #233;.........caipirinha........Rio de Janeiro............
    |Senado Corrupto...Mulher bonita...Galvão bueno!!!

    Falando sério agora... sacanagem isso, como o fernando oliveira disse....parace que a suzuki não faz pesquisa de mercado... acha que somos europeus? que com 16 anos já tem suas super esportivas...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Hello Suzuki......aqui é Brasil.....PT-BR...........samba..."futbol"....Ronaldo......Pelé .........caipirinha........Rio de Janeiro............
    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    |Senado Corrupto...Mulher bonita...Galvão bueno!!!

    Falando sério agora... sacanagem isso, como o fernando oliveira disse....parace que a suzuki não faz pesquisa de mercado... acha que somos europeus? que com 16 anos já tem suas super esportivas...
    Pois é alguem tem que abrir os olhos dela antes que seja tarde demais.
    Eu estava contando com alguma novidadezinha na Yes mas nem isso.... :NOOK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    vale lembrar q o lucro encima de uma moto grande é muito maior q de uma moto pequena! talvez seja mais vantagem vender poucas motos grandes q muitas motos pequenas
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    puts, vai ficar pra 2009...até lá eu termino de pagar a minha, e compro o lançamento da Suzuki... quem sabe aparece uma 250 :G vamos torcer... senão vou ter q ir de outras marcas...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    Putz... achei que eles iam lançar uma 250cc... Ia ser ótimo a Suzuki lançar uma street, uma trail e uma custom 250cc, ia ganhar uma ótima fatia do mercado... Mas teremos que esperar mais.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    39

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    realmente a suzuki deixa a desejar nas médias e baixas cilindradas.... !!!!!!!! todos sabemos q suzuki eh sinonimo de TOP....... por q não nas pequenas tb ?????????
    Bruno Corradi Rabello

  14. #29
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    Mas não podemos esquecer que foi a Suzuki que relançou a GS500, ocupando um dos maiores buracos entre as categorias 250, monocilíndrico, e as 600, de quatro canecos. Não havia opção de compra, com preço menor de 30mil, depois das 250.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Lançamentos Suzuki 2008

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Mas não podemos esquecer que foi a Suzuki que relançou a GS500, ocupando um dos maiores buracos entre as categorias 250, monocilíndrico, e as 600, de quatro canecos. Não havia opção de compra, com preço menor de 30mil, depois das 250.
    Isso é verdade, mais mesmo assim acho que ela devia ter uma na faixa das 250, tanto street quanto trail ou custom. Porque convenhamos, não é todo mundo que daria um up direto de uma 125 pra uma 500, pelo menos por enquanto eu não teria condições. Se a suzuki tivesse uma 250 completinha com acessórios tal como é a yes nas 125, sem dúvida eu manteria a fidelidade à marca. Mas, como não tem ............

 

 

Tópicos Similares

  1. Novidades para o Salão das Duas Rodas
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-10-09, 01:01
  2. Qual a Sua Expectativa para o Salão Duas Rodas 2008?
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-09-08, 20:06
  3. Salão das duas rodas em SP
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-09-07, 19:44
  4. Fotos do Salão Duas Rodas
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-05, 19:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •