Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    253

    Pneu Pilot Sporty Michelin

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    Citação Postado originalmente por albertobites
    CARA EU VI SUA MOTO É LOKA HEIN, ELA DA OS 140 TRANQUILO EM DOIS E PEITO ABERTO? PUTZ ANDA BEM.....QDO VC GASTO PRA MEXER NO MOTOR DELA?
    num mexi no motor nao ehehheheh e ela é minha ex... trokei ela numa twister ontem

    Mais a foto q tinha lá era da sua moto, aquela q mostra o velocimetro.....vc disse q nao mexeu no motor dela? tem as modificações em baixo lá falando de carbura rd135 cdi.......ou nao era a sua moto?
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

  2. #32
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Pneu Pilot Sporty Michelin

    Citação Postado originalmente por albertobites
    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    Citação Postado originalmente por albertobites
    CARA EU VI SUA MOTO É LOKA HEIN, ELA DA OS 140 TRANQUILO EM DOIS E PEITO ABERTO? PUTZ ANDA BEM.....QDO VC GASTO PRA MEXER NO MOTOR DELA?
    num mexi no motor nao ehehheheh e ela é minha ex... trokei ela numa twister ontem

    Mais a foto q tinha lá era da sua moto, aquela q mostra o velocimetro.....vc disse q nao mexeu no motor dela? tem as modificações em baixo lá falando de carbura rd135 cdi.......ou nao era a sua moto?
    era sim.. no motor nao mexi: eu puis um bura de rd. coroa de 38 dentes, esape de ml, e cdi sem limitador mas no motor nao fiz nada naum

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    253

    Pneu Pilot Sporty Michelin

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    Citação Postado originalmente por albertobites
    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    Citação Postado originalmente por albertobites
    CARA EU VI SUA MOTO É LOKA HEIN, ELA DA OS 140 TRANQUILO EM DOIS E PEITO ABERTO? PUTZ ANDA BEM.....QDO VC GASTO PRA MEXER NO MOTOR DELA?
    num mexi no motor nao ehehheheh e ela é minha ex... trokei ela numa twister ontem

    Mais a foto q tinha lá era da sua moto, aquela q mostra o velocimetro.....vc disse q nao mexeu no motor dela? tem as modificações em baixo lá falando de carbura rd135 cdi.......ou nao era a sua moto?

    E qto vc gastou com essas peças? todas

    era sim.. no motor nao mexi: eu puis um bura de rd. coroa de 38 dentes, esape de ml, e cdi sem limitador mas no motor nao fiz nada naum
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Pneu Pilot Sporty Michelin

    Fala Albertobites não posso te falar que é mentira pois so fiz 400 km com ela ate agora mas ja peguei chuva na quarta feira foi para campinas fazer uma correria para a firma entrei numas curva meio fechada em alta velocidade "louco eu" so para testar se escorregaria mesmom pois o pneu ate o momento tem uma otima aderencia ao solo isso pq pego terra asfalto e paralelepipido para chegar em casa.
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    253

    Pneu Pilot Sporty Michelin

    Citação Postado originalmente por Zanca
    Fala Albertobites não posso te falar que é mentira pois so fiz 400 km com ela ate agora mas ja peguei chuva na quarta feira foi para campinas fazer uma correria para a firma entrei numas curva meio fechada em alta velocidade "louco eu" so para testar se escorregaria mesmom pois o pneu ate o momento tem uma otima aderencia ao solo isso pq pego terra asfalto e paralelepipido para chegar em casa.



    Valeu pelo toque, vou comprar ele mesmo, mais vou esperar virar o mês pra comprar, vou comprar no paulinho motos pela net, aqui em Araçatuba/SP é mais caro e não parcelam.......este pneu é muito loko.....adorei o desenho dele.....
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 20-08-10, 20:32
  2. Pneu traseiro michelin pilot sporty na cg sport 110 ou 130?
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-09, 17:56
  3. Vdo. PNEU MICHELIN Pilot Sporty 90/90/18
    Por Jduarte no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 21-10-06, 21:19
  4. Pneu Pilot Sporty da MICHELIN
    Por Fernando_Loco no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 30-01-06, 18:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •