Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 98
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rondonópolis - MT
    Idade
    38
    Posts
    289

    YBR x FAN Qual anda mais?

    Pessoal,, queria saber ae,, quem vcs acham que ganha,, a Y ou a Fan?
    Um amigo meu comprou uma Fan, e a coitada não ta ficando nem perto da minha Y, não entendi, ta parecendo até uma Biz 125,, ela é fraca assim mesmo ou a dele q é manca??
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)






  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    se seu amigo pesar 100kg e vc 55kg ja ta explicada a diferenca!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    Cara acho q vai muito da moto... e do piloto tbm...

    Todo mundo fala que a FAN é manca pra caramba... só que uma vez
    eu tava descendo pra praia de Yes e tinha um amigo de YBR e outro de FAN...

    A FANzinha dele anda demais... ele deu 135 de ponteiro na descida com garupa...
    pra vc ter uma idéia ele chegou a acompanhar uns cara que tava de Fazer e Twister
    por uns 30m mais ou menos...

    E existe uma comunidade no Orkut... da POP dizendo que a POP dá pau em YBR...

    Enfim, acho q depende da condição de cada moto e piloto....

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post

    E existe uma comunidade no Orkut... da POP dizendo que a POP dá pau em YBR...
    se eu dirigir a Ybr pode ser q a POP de pau, eu so braçao pra correr. nem tenho a manha. mas duas pessoas q saibam correr duvido q a pop de pau na ybr
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    Cara, onde eu moro os cara tem umas FAN que são o capeta....
    outras não anda tanto...
    Em compensação tem umas YBR que são o capeta e outras são manca tb..

    Agora YES a minha é a que mais anda... pelo menos nunca perdi nenhuma pra YES...



    Outra coisa para a moto andar mais depende de peso... e também de como o cara toca a moto.. se o cara não sabe tocar a moto direito, pode ter certeza que ele não vai andar deieito!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    Isso depende, se a FAN dele é nova, vai tomar pau sim, depende muito da km da moto, como ela foi amaciada, pressão dos pneus, cada um calibra o pneu dum jeito, a gasolina... Pra mim todas as 125cc são tudo mesma coisa...

    Vi um teste uma vez antigo já em uma das mais importantes revistas de moto, tratava-se de um teste da YBR e da Titan 125cc, a YBR teve maior velocidade final, só que coisa de 1 ou 2 km/h no máximo, diferença despresível, e a YBR foi pouquíssima coisa mais econômica. Lembrando que foram testes feito por pilotos de testes, em pista para isso, com a mesma gasolina e tal...

    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    E existe uma comunidade no Orkut... da POP dizendo que a POP dá pau em YBR...
    Enfim, acho q depende da condição de cada moto e piloto....
    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    se eu dirigir a Ybr pode ser q a POP de pau, eu so braçao pra correr. nem tenho a manha. mas duas pessoas q saibam correr duvido q a pop de pau na ybr

    :lol: :lol: :lol: :lol:

    Levar pau de POP pode parar de pilotar.... :lol: :lol: :lol:

    Esses dias deixei o cara de uma POP em panico... ele vinha corredor até que estava rápido...
    vi ele de longe em poucos minutos eu estava colado na traseira dele... :lol: :lol: :lol:

    Dava umas acelerada que via o bichinho tremendo na POP no primeiro espaxinho ele se enfiou e eu passei!! :lol: :lol: :lol: fiquei dando risada sozinho na moto!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    velho, num levo jeito nenhuma pra corre de moto, ainda mais de moto pequena, a titan pelo menos depois de 70 ta muito a deus dará, nao confio nao
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    velho, num levo jeito nenhuma pra corre de moto, ainda mais de moto pequena, a titan pelo menos depois de 70 ta muito a deus dará, nao confio nao
    Sei lá cara, se de titan 150 depois de 70km/h vc acha que tá instável, eu acho que não, é mais segurança sua, vc num se sente seguro, eu dou 120km/h na minha bolinha de boa nas descida, tá certo que a bichinha tá até suando mas num fica trepidando e tal...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    Se as 2 tiverem originais, com o piloto de mesmo peso, mesma tocada... mesma gasolina... axo q a diferença inexiste.. ou fica em 1 ou 2 km/h...
    em arrancada eu sempre coloco no bolso qqr outra 125.. e normalmente.. as 150(com piloto manco) tb!!
    Lá na 4ª marcha vejo q a Fan começa a distanciar... e na 5ª só me abaixando pra buscar...
    Eu costumo colocar do lado qdo os motoboys chamam... e fica mais ou menos parelha a disputa... pq eu tenho rodas de liga pesada (hehehe) pneu de strada e 20kg a mais na barriga!!heheheh eles tem o bauzão...
    sempre dá briga boa... se for em reta fica parelho.. agora se tem q bancar o ghostrider... eles ficam com medo!! hehehe nunca vi motoboy ter medo de trãnsito...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Sei lá cara, se de titan 150 depois de 70km/h vc acha que tá instável, eu acho que não, é mais segurança sua, vc num se sente seguro, eu dou 120km/h na minha bolinha de boa nas descida, tá certo que a bichinha tá até suando mas num fica trepidando e tal...
    depois de 70 a moto num fica mais tao na sua maos igual qndo ta a 60, de 70 pra frente o freio ja num segura tao bem caso precise de uma frenagem brusca (e olha q eu tenho titan esd), se precisar de desviar dum buraco fca mais perigoso tbm, sei la, prefiro nao arrisca, anda no limite da moto.

    o que nao quer dizer q seja impossivel andar a 80-100, so nao acho essa uma velocidade segura pra andar em moto pequena
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    velocidade maxima que ando na cidade é 80 mas normalmente ando a 60 pq é o limite aqui...

    sinceramente só tem diferença mesmo a comet perante as 250 o resto é tudo igual, por mais que seja manca todas chegam a mais ou menos 100km/h!
    acho esse tipo de coisa meio sem nexo, digo comparar a mesma cilindrada e cv, todas as 125 tem cv parecidos e lógico que quem tem mais potência vai ter mais torque e tal, dependendo da coroa pinhao e relação vai ter mais ou menos final logo nem adianta...
    agora se estiverem pesquisando pra saber o quanto vao precisar acelerar pra chegar naquela velocidade dai sim vejo sentido hehe

    a minha Y só é manca quando eu to na marcha mais pesada e ela é toda original, se esguelar da pau em mta cgzinha por ai!


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    acho a ybr melhor... mas em relação a velocidade o motor da honda fica a frente
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  14. #14
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    de uma coisa nunca vi ninguém discordar... q o câmbio da YBR é o mais macio da história...


    e outra... ela não vibra absolutamente NADA em NENHUMA faixa de giro!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: YBR x FAN Qual anda mais?

    Discussão q naum leva a nada afinal todas as 125cc são semelhantes as diferenças são ridiculas......

    CATZO.........LION anda a 80km/h na cidade !! vc é daqueles q me irritam no transito !! vc tá normal no limite da via 60km/h ou 70km/h aqui e msm assim passa moto e carro vuando do seu lado isso quando naum ficam colados na sua traseira !!

    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

 

 

Tópicos Similares

  1. FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?
    Por caiopista23 no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 12-02-11, 18:17
  2. Qual anda mais a Bros-125 x XTZ-125?
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 22-03-06, 13:59
  3. Qual anda mais A AERO ou A Titan 150?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 07-02-06, 08:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •