Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Entre neste tópico urgente!

    Peço à TODOS os usuários que LEEEEIAM NOVAMENTE as regras do fórum!!!
    A atualsituação não está de acordo com a maioria das regras. O ambiente por mais descontraído q esteja, q todos estejam gostando, muitas vezes se torna ofensivo. Ofensivo não necessariamente para com os colegas, mas contra as regras.
    Eu já cansei de editar tópicos e mandar MP pra todo mundo avisando disso e dakilo... então pra não começar a fazer as coisas sem avisos, peço à todos que releiam as regras e permaneçam DENTRO das regras... abram tópicos, postem comentários, façam inclusive brincadeiras (nunca proibimos isso) de acordo com as regras que tudo fica numa boa.
    Agradeço pela compreensão de todos e espero q a situação mude a partir desse pedido q faço à vcs. Não gosto de sair apagando tópicos/posts com escrita em maiúscula, mas se formos seguir rigorosamente as regras sem REAVISAR todos... daria problema... sabemos disso.
    Eu sei q o título deste tópico tá contra as regras, mas é pro pessoal ver como é palhaçada fazer isso... e isso acontece com frequência, eu fiz propositalmente!
    Clique aqui neste link para ler as REGRAS DO FÓRUM
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Entre neste tópico urgente!

    Sorte que tu disse que o titulo do tópico foi escrito errado porque se não eu ia cagar na tua cabeça. :lol:

    É muito chato mesmo você ter que advertir toda hora os caras, mas não pense que com a criação deste tópico o problema irá se resolver.
    Mas já é um começo.
    Parabéns.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Entre neste tópico urgente!

    Perfeito Furious... Incrusive foi mal aí aquele outro tópico que acabei discutindo com o Bruno, foi apenas um mal entendido e tudo está resolvido...

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Entre neste tópico urgente!

    Furious... bela iniciativa cara...

    Espero que melhore daqui pra frente!! :OK: :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Entre neste tópico urgente!

    Citação Postado originalmente por ChristianMorais Ver Post
    Sorte que tu disse que o titulo do tópico foi escrito errado porque se não eu ia cagar na tua cabeça. :lol:
    É muito chato mesmo você ter que advertir toda hora os caras, mas não pense que com a criação deste tópico o problema irá se resolver.
    Mas já é um começo.
    Parabéns.
    Isso mesmo Christian, tá dado o alerta!
    Quem desobeceder o Furious vai chamar o Capitão Nascimento, que vai chegar pro cara e falar: PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR!
    :P

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul - Estado do Rock'n Roll - RS
    Idade
    41
    Posts
    72

    Re: Entre neste tópico urgente!

    É isso aí Furious, tem que toca o horror nesse pessoal que não gosta de regras.
    Depois de 10 anos sem moto.
    Voltando a ativa.
    Com minha nova e velha Fazer cinza 2006.

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Entre neste tópico urgente!

    hehe a unica ocasião que me lembro ter aberto topico com letras maiusculas foi extrema necessidade, precisava gritar, urrar de felicidade hehe, imaginam que ja saibam qual foi :P

    procuro ao maximo me ater as regras, tento conter os palavrões mas as vezes sai sem querer, vou me policiar + apartir desse post...


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Entre neste tópico urgente!

    Vamos ler as Regras!!!!!

    Só assim vamos saber se fizemos cáca ou não :# :P
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Entre neste tópico urgente!

    legal as respostas de vcs gurizada.. legal mesmo!
    sobre os palavrões.. não dá nada... podem falar á vontade!!hehehe o fórum tem censura automática.. e o q não tá na censura pode ser dito na boa.
    Discuções com amigos aki acontecem... mas aí ainda é outro caso... normalmente acaba numa boa... damos um jeito e fica belezinha!
    o principal problema é flood sem alguma intenção senõa aumentar os posts (o q acontece direto).. e tópicos/posts q precisam de edição!
    floodem à vontade.. NO BOTECO!!!
    A Área de Debate é um lugar mais sério.. permitimis brincadeiras, claro, mas muito mais moderadamente do que no boteco.
    Mais uma vez, obrigado à todos!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    rocksul
    Guest

    Re: Entre neste tópico urgente!

    Achei essas regras na Internet, acho que devemos cumpri-las.

    [1]Não terás outros deuses diante de mim.

    [2]Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam, e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.

    [3]Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.

    [4]Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho; mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.

    [5]Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

    [6]Não matarás.

    [7]Não adulterarás.

    [8]Não furtarás.

    [9]Não dirás falso testemunho contra o teu proximo.

    [10]Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

    [hr]

    Desculpa aí brincar na área de debate. Mas não resisti.
    Concordo ae. Quem não gostar das regras vá pro feizer onlaine e aprenda a cair de moto com a moderação.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Entre neste tópico urgente!

    "Essa galerinha levada da breca aprontou todas neste eletrizante fórum de motos.
    Mas tomaramuma bronca pra ninguém botar defeito do moderador barra pesada.
    Agora vão ter que encarar altas encrencas para sair dessa!"
    (Narrador da Sessão da Tarde sobre este tópico)

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Entre neste tópico urgente!

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    "Essa galerinha levada da breca aprontou todas neste eletrizante fórum de motos.
    Mas tomaramuma bronca pra ninguém botar defeito do moderador barra pesada.
    Agora vão ter que encarar altas encrencas para sair dessa!"
    (Narrador da Sessão da Tarde sobre este tópico)
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Desculpa mais tive que rir dessa!!!....


    Então pra quem não sabe onde esta as regras do Fórum segue...

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20.0
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    AquiDáUma - Mato Grosso do Sul
    Idade
    37
    Posts
    641

    Re: Entre neste tópico urgente!

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Achei essas regras na Internet, acho que devemos cumpri-las.

    [1]Não terás outros deuses diante de mim.

    [2]Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam, e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.

    [3]Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.

    [4]Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho; mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.

    [5]Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

    [6]Não matarás.

    [7]Não adulterarás.

    [8]Não furtarás.

    [9]Não dirás falso testemunho contra o teu proximo.

    [10]Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

    [hr]

    Desculpa aí brincar na área de debate. Mas não resisti.
    Concordo ae. Quem não gostar das regras vá pro feizer onlaine e aprenda a cair de moto com a moderação.

    hauhauahhauh
    boa essa! :lol:

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Entre neste tópico urgente!

    "Regras servem para serem cumpridas!"
    (Viper)

    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Entre neste tópico urgente!

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Achei essas regras na Internet, acho que devemos cumpri-las.

    [1]Não terás outros deuses diante de mim.

    [2]Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam, e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.

    [3]Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.

    [4]Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho; mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.

    [5]Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

    [6]Não matarás.

    [7]Não adulterarás.

    [8]Não furtarás.

    [9]Não dirás falso testemunho contra o teu proximo.

    [10]Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

    [hr]

    Desculpa aí brincar na área de debate. Mas não resisti.
    Concordo ae. Quem não gostar das regras vá pro feizer onlaine e aprenda a cair de moto com a moderação.

    Entendi a brincadeira e concordo contigo, só não precisava ter citado a Bíblia pra passar o recado dessa forma :lol: :lol: :lol:
    basicamente é isso mesmo
    *******************

 

 

Tópicos Similares

  1. Mistério no PN, quem tem medo não entre nesse tópico...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 29-04-07, 22:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •