Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 67
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    A Lander pelo que ouço falar é bem mais confortável, o que a torna melhor para viagens, ainda mais para vc que é casado, a Tornado é bem legal, só que ela é mais voltada para o mercado off-road eu acredito, a Lander seria mais para uso misto... Eu iria de Lander pelo que falei lá encima... E quanto ao mercado, esquece isso, pra mim moto que tem comércio é moto boa e bem conservada, CG é ótima pra comércio, tenta vender uma CG toda ferrada pra vc ver, agora qualquer moto que tivé em ótimo estado de conservação vc vende fácil e por bom preço...

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Aeee vinão!! Ainda prefiro a Falcon...porém minha segunda opção pra um Up seria uma Tornado....
    Acho estilosa demais a tornado, estilão crf....
    Ja andei nas duas...num tem muita diferença não....vai de vc escolher mesmo...eu, particularmente, iria de tornado, pq eu acho a tornado bem mais bonita, a lander tambem é, mais não tanto quanto a tornado! auhhahaahuhau
    Outra coisa, se for pegar lander pega a preta heim! eheheheh num vai na vinho pq é feiosa! auhauhauhuha

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    esse negocio de escolher a nova moto é um tormento, tem 2 meses q eu to numa duvida lascada entre a Lander e a Fazer, tem dia que quero a Lander, tem dia q eu quero a Fazer |
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    [size=10pt]1ª visita as concorrentes...[/size]


    Lander 2007/2007


    fui muito bem atendido, sentei na moto, liguei... ví o painel( lindo,cheio das idéia, gostei) tomei cafézinho e fui negociar...

    Moto a vista: R$ 11.390,00

    Financiamento BV
    3.000,00 entrada + 36x de R$ 337,00 = R$ 15.132,00

    3.000,00 entrada + 42x de R$ 303,19 = R$ 15.733,98



    Tornado 2007/2008:


    fui muito bem atendido, tomei cafezinho, gostei da preta e da Laranja 2008...
    só olhei a moto...

    moto a vista: R$ 11.785,00

    Financimento Finasa
    3.000,00 entrada + 36x 365,41 = R$ 16.154,76





    foi isso gente... kero ver com minha chefe, pra ver se ela faz um "acerto comigo" dae dou uma entrada maior...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    A Lander pelo que ouço falar é bem mais confortável, o que a torna melhor para viagens, ainda mais para vc que é casado, a Tornado é bem legal, só que ela é mais voltada para o mercado off-road eu acredito, a Lander seria mais para uso misto... Eu iria de Lander pelo que falei lá encima... E quanto ao mercado, esquece isso, pra mim moto que tem comércio é moto boa e bem conservada, CG é ótima pra comércio, tenta vender uma CG toda ferrada pra vc ver, agora qualquer moto que tivé em ótimo estado de conservação vc vende fácil e por bom preço...

    Abraço!
    valew diegão...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Tpw vou te responder o que eu faria, ignoraria e procuraria uma falcon com procedencia decente, dai casava com a moto( no sentido de não largar tão cedo) nem descuidava da manutenção, corria pro abraço e ficava tranquilo por um bom tempo depois de quitá-la.

    mas entre tornado e lander, vai pela IE pq assim que colocarem em todas as motocas, as carburadas por mais que continuem no mercado vao começar a levar um olhar meio torto do pessoal, ja se for revender a lander talvez nao tenha tanto trabalho por ja ter IE.

    abs e boas compras.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    fui ver as duas, ja te falei oque acho, e não tenho preconceito em marcas, nunca tive, só pelo IE? não pensei 2x qd optei, mas nada como vc mesmo ir lá, sentar e fazer o test, mas procure fazer esse teste no mesmo dia, pra ver a diferença de rodar com ambas, e leva a mulher tbm lóóóógicoooo!


    abçs Vina e boa escolha, qual seja vai ser ótima opção pra vc!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Cara a única coisa que me impede pegar a Lander é o farolzão enorme dela.
    No resto ela dá show de beleza.

    E pelos valores que você passou eu iria de Lander na cega. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post
    fui ver as duas, ja te falei oque acho, e não tenho preconceito em marcas, nunca tive, só pelo IE? não pensei 2x qd optei, mas nada como vc mesmo ir lá, sentar e fazer o test, mas procure fazer esse teste no mesmo dia, pra ver a diferença de rodar com ambas, e leva a mulher tbm lóóóógicoooo!


    abçs Vina e boa escolha, qual seja vai ser ótima opção pra vc!
    valew cold... amuntei na Lander e gostei... na Tornado a mulher num falow nada então nem pedi...

    Hoje foi só pra tirar uma Base do realmente eu kero... confesso q fiquei com mais duvida ainda... depois da tornado laranja que me balançou... mas o IE e freio a disco da Lander me balança do outro lado...

    Citação Postado originalmente por ChristianMorais Ver Post
    Cara a única coisa que me impede pegar a Lander é o farolzão enorme dela.
    No resto ela dá show de beleza.

    E pelos valores que você passou eu iria de Lander na cega. :OK:
    o farol é só colocar o da falcon que fica lindo ahuschauschauschausca nunca... é só zueira..


    eu até acho legal o farol da Lander mano... dá uma impressão da XT660 :G
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  10. #25
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    E ae vina, então eh como havia conversado contigo no msn..

    A lander traz a facilidade da IE que querendo ou não deixa ela muito economica talvez muito mais do que a sua propria yes. Tive a oportunidade de andar nela também não vi diferença na ciclistica dela e da tornado, me encomodou nela apenas a disposição das marchas, faltou uma sexta marcha ali a diferença está entre a 4ª e 5ª marcha, se tiver oportunidade de andar nas duas, de preferencia novas vai notar isso também. É uma moto bonita, retirando o farol esquisito, não feio, mas esquisito. O acabamento é digno das yamaha mas tem pouca variedade nas cores, poderia ter umas cores mais impactantes. Como sei que aí em sua cidade não existe maresia é uma otima moto a escolher cara. Não sabem dizer muito sobre ela os donos pois eh uma moto recem lançada então problemas cronicos ainda não se viu.

    A tornado. Sou suspeito pra falar desta moto, muitos hoje falam mal dela, que é ultrapassada, que não tem freio a disco e tal. Mas esquecem que ela reinou absoluta desde o ano 2000 passando confiabilidade, funcionalidade e robustez até os dias de hoje. Claro agora encontrou uma concorrente moderna, mas que mesmo com todo seu projeto recente e toda tecnologia não deixa a Toni para trás, digo isso e quero que me provem o contrário em teste real, como já vi muitos por aí. Um grande pecado na tornado não é tanto por ser carburada, existe muita moto carburada ae que a turma compra e torce o nariz pra outras com a mesma alimentação, mais sim seu freio traseiro, que poderia ser a disco, apesar que hoje em dia vc com 800reais compra um sistema a disco pra ela, mas poderia vir original. O freio traseiro é bom, mas como qualquer freio a tambor (fazer "yamaha" e twister) perde a eficiencia com menos tempo de uso. Não tenho do que me queixar da minha toni, um ano com a moto e primeiro problema que encontrei com ela foi a 1 dua atrás quando um fio do chicote elétrico quebrou de tando virar o guidão, coisas que a lander também pode sofrer e não está livre. Então digo feia a tornado não é, pois tem gente inclusive com lander que olha a moto de cima em baixo , ultrapassada? bom em alguns quesitos sim. Mas não deixa de ser a moto confiável que até a pouco tempo reinava absoluta e satisfatoriamente em todos os lugares.

    Uma pessoa que pode dizer bem em relação a briga tornado e lander é o Cold, pergunte pra ele se a tornado assim como muitos dizem é utrapassada e inferior a lander...

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    valew Cyber... como já tinhamos nos falado, ainda estou bastante em duvida né... até conversei com o Cold no msn também sobre isso...

    realmente as motos são super parecidas... mas cada uma delas tem um quesito q chama a atenção...

    então tá fod* :G :s
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    lembrando de uma coisa, freio traseiro a disco nem sempre quer dizer q seja melhor, nos teste do Tite fez a Tornado freiou melhor q a Lander

    esteticamente acho a Lander perfeta, tanto q foi olhar uma jaqueta na concessionaria e fiz consorcio dela :drool:
    pra mim a Lander so falta ter regulagem de altura igual a tornado, pq quem é baixinho passa apertado com ela q é bem alta
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Pô vina, estamos nessa discussão aqui em casa também. Meu pai tem uma Bros (que vai ficar pra mim) e tá querendo um up pra Tornado/Lander. A gente quebrou a cabeça analisando as características dos modelos, estilo e gosto pessoal (marca).. A conclusão que chegamos foi mais ou menos essa: Tornado seria ótima pra fazermos viagens, sendo a melhor inclusive pra trilha. A Lander boa pra cidade, devido ao conforto/economia. Ele tá quase decidido em levar a Lander. Lembrando que a opinião é minha..

    Acabei de chegar das concessionárias Yamaha/Honda, justamente pra poder comparar as duas pra ajudar o velho na decisão. Realmente, a Tornado tem um apelo mais trilha, mais "pronta pra tudo". Mas a Lander é bem bonitona, além do já comentado freio a disco e injeção eletrônica (pra mim não se deve comprar uma moto SÓ por causa disso). Uma coisa que achei estranho foi o banco da Lander, bem baixo e parece que não tem espuma (embora dizem ser mais confortável). Falando de preços: A Tornado até 31/10 sai (a vista) por R$11.224,00 e depois sobe pra R$12.270,00 - no financiamento são 36 de 491. No consórcio 36 de 371. A Lander sai (as últimas 5 unidades) por R$10.500,00 e depois de acabar o estoque vai pra R$11.200,00.

    Pois é Vina, pensa bem no que escolher: são duas ótimas motos. Agora, pra finalizar: leva em consideração o teu uso com a motoca, se vai fazer trilha, levar garupa, viajar (Tornado é uma boa), pra cidade, estilo, gosto (Lander)..

    Abraços manin!

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    essa ja nao é uma briga Yamaha e Honda, mas sim a praticidade e cofiabilidade das motos!

    conheço alguns amigos q tem tornado e um outro q sempre teve tornado desde a primeira q lançou, não trocam pq gostaram da moto, a ciclistica é ótima, IE é vantagem? claro que é mas pense se for entrar em trilha com rios se entrar agua ja era......
    eu nao correria o risco, mas se for pra andar so em estradinhas de terra coisa leve ai vai de boa.

    Vina pense no seu uso e claro na beleza q é a motoca, seu gosto e de sua patroa é primordial pra compra!

    ps:ainda acho q a briga de marcas nao vai fazer a sua cabeça.
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Se o atendimento naum fosse bom já descartava totalmente !! auhuahua

    Pra vender o atendimento é sempre impecavel, a cobra vai fumar quando for revisão e principalmente se acontecer algo na moto dai q o atendimento fica porco.......

    Entre essas duas eu naum sei como eu so mais a FAZER naum conheço mto dessas motocas q vc tá em duvida mais IE sempre me atraiu.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

 

 

Tópicos Similares

  1. Lander, Lander X e XT660 saindo de produção?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 01-12-10, 18:18
  2. qual Comprar ? lander 0km ou tornado usada ?
    Por elton-schmidt no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 16-08-10, 16:54
  3. Lander ou Tornado?
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 07-12-07, 12:53
  4. consumo....falcon / fazer / lander / tornado
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 01-04-07, 01:49
  5. Teste Motonline Tornado x Lander
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-12-06, 13:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •