Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 67
  1. #46
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Eu nem te xamei de xiita nada Cyber... não viaja!!heheheh
    Xiita é o TorteX.... baita pangaré!! hehehe

    Eu falei da Tornado reinar sozinha.... q não é bem verdade...
    mas não adianta cara... mesmo q a Yamaha faça motos 30 vezes melhor e mais barata q as Honda (isto é apenas uma suposição, não vou tolerar nenhum retardado q não leu este post dizendo q eu falei q a Yamaha é melhor q a Honda)... a Yamaha não investe em propaganda e em concessionarias!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #47
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Viperrr seu paga pau!!!
    Só pq é seu chefe!!! huahahuauhauh
    xiita nada...coloquei até peça da sundown na minha moto! uhahuahuahua

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #48
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    hauhua entendi o que vc quiz dizer Furious mais ultimamente a yamaha tem investido em propaganda sim, enjoei da propaganda da fazer que dizia sobre o "folego" da fazer. Em concessionarias eles pisam um pouco na bola mesmo porque sempre fui mal atendido nas da yamaha, parece que o pessoal não quer vender ou porque eu tenho uma moto ta concorrencia acham que estou fazendo especulação. Tanto que o test drive na lander teve que ser de moto particular pois nenhuma me concedeu o test-drive, ao contrario da honda.

  4. #49
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    TorteX... vai cagá!!
    Cyber... a Yamaha é muito ruim pra atendimento... os caras se axam os donos da razão.. nunca tem atendimento! vale cada centavo deixar minha moto sempre redonda com revisões a cada 3mil km.. pq se tiver q trocar peça por descuido.. demora mto!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #50
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Bom seja qual delas for com certeza você ira adquirir uma excelente moto... eu ainda naum andei de Lander mas a a Toni eu achei mt dura... digo o banco eh mt desconfortavel... mas isso acho q eh falta de costume e as duas devem empatar nesse quesito... Vc citou dois parametros q eu vou discordar... 1º eh o freio... a Toni mesmo naum tendo freio a disco atras jah vi mt gente dizer q o freio eh tão bom quanto o da Toni... eu jah tive TW e realmente o freio eh excelente... 2º vc citou a sexta marcha.. jah tive TW e jah andei em FZ e acho q a 6º naum faz falta....

    Bom agora a minha opinião pessoal... EU compraria a Lander pois acho mais moderna, gosto do desenho e principalmente por 1 motivo... Esse eh mt pessoal... mt gente olha pra Toni e ve uma CRF... eu olho para ela e vejo uma Bros... jah a Lander eu olha para ela e vejo a XT660... entaum pra mim isso pesa mt.... mas isso eh totalmente pessoal...

    Bom quanto a moto as duas são excelentes... pode ter certeza... agora vai de preço e gosto pelas cores disponiveis e design q mais lhe agradar...

    Boa sorte..

    Abraçosss

    PS: Não eh o caso mas eu pensaria mt em uma Falcon mt bem cuidada...
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  6. #51
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Eu acho que as dois sao muito parecidas...o que tem uma, falta na outra e viceversa. En rendimento, elas vao bem parecidas, nao existe assim uma vantagem decisiva sob a outra.

    No meu caso, eu quero uma Lander porque:

    1) A Tornado nao e tao popular aqui na Venezuela, ou seja, menos soporte da marca, menos pecas, etc.
    2) Instrumentos mais modernos, eu gosto de tacometro.
    3) Disco de freio traseiro (dizem que nao freia tao bem como a Tornado, mais eu andei investigando que com troucar as pastilhas melhora muito), ademas da un visual mas de acorde con o seculo XXI

    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Valew pessoal, eu estou lendo tudo o que vc´s estão escrevendo, tô fazendo tipo de um " Processo Judicial" :drool: tô juntando várias materias falando a respeito das duas, tô imprimindo as informações que vc´s escrevem e tô levando pra casa pra ler junto com a esposa...

    tenho varias fotos das duas motos... então com certeza a qual eu escolher, vai ser muito bem escolhida...







    ah, outra coisa... a partir da semana que vem, vou botar a Yes pra vender, vou deixar ela todinha original, até os piscas, dae sim vc´s vão ter uma idéia de conservação da Bixinha, ela tá mais nova que muitas 2007/2008 que eu conheço... mesmo empinando com ela as vezes, ela num tem defeito nenhum... apenas um arranhado na bundinha do painel, e akela borrachinha q segura o cabo do velocimetro que eu tenho que trocar, mas é uns R$ 20,00 pra deixar ela nova...

    Obrigado pessoal por estarem me ajudando...

    Já marquei um Test Rider com a Lander p/ Sabado, quero ver se consigo marcar com a Tornado pro mesmo dia... mas num tá dando tempo de ir lá na concessionaria, e por tel eles num marcam... :#

    dependendo do preço que eu vender a Yes, posso dar uma entrada maior!!!! deus me ajude...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Vina vai levar até as dicussões sobre Honda X Yamahada?

    kkkkkkk
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  9. #54
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Cristian não posso deixar passar esta mais chama muita gente de xiita por escolher Honda, mas vi um comentario seu no Brasil motard, neste topico -> http://www.brasilmotard.com/forum/in...?showtopic=456
    Justamente elogiando a honda tornado laranja se a honda é tão ruim não merece elogios...

    Não sou xiita mais infelizmente a xt225 quando comparada com a tornado sempre ficou em segundo plano, lembro bem que vi muitos Tornado X Xt225...  :lol: Pode não ter reinado sozinha mas sempre foi a mais usada

    Não eh uma questão de ser xiita furious, tanto que meu proximo up vai ser uma Yamaha XT660, se eu fosse xiita acha que eu iria fazer um up desses?. Conheço as 2 motos e tenho uma delas em questão. Se tanto criticam deviam fazer o teste para ver como são.
    Agora vou me defender:  :drool:

    Eu falei sim que meu sonho é ter uma Tornado, não importando se ela é carburada ou não, assim como foi meu primeiro post nesse tópico.  :G
    Maaaaaaaas a Tornado me serviria apenas SM, pois com os aros originais, apesar da Toni ter aros de aluminio eu escolheria a Lander sem sombra de duvidas.
    Para que todos entendam minha opinião:
    Tornado> Somente, eu disse SOMENTE Supermotard.
    Lander> Acho mais bonita original e comparando Lander x Tornado as duas SM, ficaria com a Tornado.  :OK:
    Eu só chamei foi o Tortex de xiita e não você, porque se você procurar nos comentários dele comparando Honda com qualquer outra marca, mesmo que seja comparando uma CG com uma Hayabusa, ele vai falar que Hayabusa anda demais, gasta demais, a manutenção é cara e etc.  :lol:

    Entendido então?

    Tortex, só quero que tu saiba que quando te chamo de xiita *** labasco disgraçado lazarento é tudo bincadeira blz? Não leve por trás se eu sou grosso e gozador as vezes.  :drool: :drool:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #55
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Citação Postado originalmente por ChristianMorais Ver Post
    Agora vou me defender: :drool:

    Eu falei sim que meu sonho é ter uma Tornado, não importando se ela é carburada ou não, assim como foi meu primeiro post nesse tópico. :G
    Maaaaaaaas a Tornado me serviria apenas SM, pois com os aros originais, apesar da Toni ter aros de aluminio eu escolheria a Lander sem sombra de duvidas.
    Para que todos entendam minha opinião:
    Tornado> Somente, eu disse SOMENTE Supermotard.
    Lander> Acho mais bonita original e comparando Lander x Tornado as duas SM, ficaria com a Tornado. :OK:
    Eu só chamei foi o Tortex de xiita e não você, porque se você procurar nos comentários dele comparando Honda com qualquer outra marca, mesmo que seja comparando uma CG com uma Hayabusa, ele vai falar que Hayabusa anda demais, gasta demais, a manutenção é cara e etc. :lol:

    Entendido então?

    Tortex, só quero que tu saiba que quando te chamo de xiita *** labasco disgraçado lazarento é tudo bincadeira blz? Não leve por trás se eu sou grosso e gozador as vezes. :drool: :drool:
    Ali eu tava brincando contigo Christian, sei do teu gosto pelas motards jah falo isso altas vezes ae.

  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Eu iria de Fazer....

    Pq vc não pega a Fazer Limited Edition ?
    Se eu tivesse grana pra pegar uma moto 250cc 1 cilindro iria de Fazer Ltd Edition

    Mas entre essas duas... as duas são equivalentes
    acho q nem uma nem outra eh melhor...

    Agora pelo quesito beleza (que eh algo particular) eu iria de Lander sem dúvidas !

    A Lander preta eh linda demais...

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    Eu iria de Fazer....

    Pq vc não pega a Fazer Limited Edition ?
    Se eu tivesse grana pra pegar uma moto 250cc 1 cilindro iria de Fazer Ltd Edition
    num gosto mais de motos motos street, kero trail agora... Twister e Fazer já num fazem mais parte dos meus sonhos... :#
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  13. #58
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Citação Postado originalmente por ChristianMorais Ver Post
    Tortex de xiita e não você, porque se você procurar nos comentários dele comparando Honda com qualquer outra marca, mesmo que seja comparando uma CG com uma Hayabusa, ele vai falar que Hayabusa anda demais, gasta demais, a manutenção é cara e etc. :lol:

    Entendido então?

    Tortex, só quero que tu saiba que quando te chamo de xiita *** labasco disgraçado lazarento é tudo bincadeira blz? Não leve por trás se eu sou grosso e gozador as vezes. :drool: :drool:
    Eita....toda vez que me chamam de xiita...foi pq eu gosto de determinada moto da honda....incrivel!!
    Vc nunca me viu comparando honda com outra marca....duvido vc achar eu falando mal de outra marca...
    Eu comparo moto com moto, nunca marca com marca...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    Como muitos já disseram, uma é boa em um quesito outra em outro ....
    tenho a Tornado e já andei na Lander ... ambas são boas ...

    o que inflencia pra mim na compra é o seguinte:

    1 - Ande em ambas e veja qual agrada mais
    2 - O uso que vai fazer das mesmas

    se for para usar dentro da cidade, acho que a Lander vai melhor pelo consumo dentro da cidade
    se for usar para viajar, acho que a Tornado vai melhor pela 6ª marcha
    Virago 98

  15. #60
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????

    voltando ao tópico, vina, tava conversando com meu pai mais cedo sobre isso...
    ele ja teve dt, turuna, entre outras no tempo dele, dai amadureci a ideia de up e tal, creio ter a mesma ideia que vocÊ quanto a motos atualmente, mas entre a tornado e a lander, optaria pela lander mesmo com as cores e grafismos novos da tornado, acho tornado uma moto legal mas penso nos outros fatores como determinantes então tai a minha análise...
    lembro que num tópico mencionaram que a injeção atual era "burra" por não ter a sonda lambda e tal, mas se há apenas um combustivel que supostamente tenha a mesma octanagem tanto faz ter ou não a sondinha.
    nao vou questionar economia ou outro quesito agora...


    minha pergunta (invadindo topico do vina) sobre as duas motocas, quem ja andou e tal...
    qual delas se comporta melhor nas seguintes situações:

    Vel Final.
    Comportamento com Vento lateral/frontal
    suspenção
    performace quanto a torque e subida de giro

    o motor da lander ou tornado é mais preso?

    desculpem ai por levantar questionamentos até meio batidos, mas quando discutimos a performance de duas motos como essa faço questão de perguntar hehe, como nunca pilotei ambas sou bem curioso a respeito das duas, que serão eventualmente uma ou outra a minha próxima moto em algum tempo.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

 

 

Tópicos Similares

  1. Lander, Lander X e XT660 saindo de produção?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 01-12-10, 18:18
  2. qual Comprar ? lander 0km ou tornado usada ?
    Por elton-schmidt no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 16-08-10, 16:54
  3. Lander ou Tornado?
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 07-12-07, 12:53
  4. consumo....falcon / fazer / lander / tornado
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 01-04-07, 01:49
  5. Teste Motonline Tornado x Lander
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-12-06, 13:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •