Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    consorcio nacional HONDA

    pooo criei este topico


    para saber se e so eu que estou tento problemas com o consorcio nacional HONDA


    poxa eu to tentando tira um motoca semi-nova e a Honda fica errolando, tipo parace que e de proposito para ver a gente desiste e pega uma nova

    o tempo todos eles ficam tentando empurrar moto novo na gente, e so para ganhar mais isso sim


    bom estou querendo saber se alguem esta tendo problema paracecido ??????
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  2. #2
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: consorcio nacional HONDA

    ammanzoli.

    Já vi problemas parecidos em outros foruns, inclusive de gente que fez consórcio numa concessionária que não tinha a moto que ele queria, e na outra da propria honda, pra tirar uma zero também, e botaram dificuldade.

    O consórcio é lindo e maravilhoso só na hora de vender, depois voce que se vire. E descobre que a carta de crédito não te dá tanto crédito assim...

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: consorcio nacional HONDA

    nunca tinha ouvido falar desse problema, mas pelo q o manta falou parece ser comum

    mas se eles estiverem encrencando é so falar do procon q as coisas andam
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: consorcio nacional HONDA

    Isso é enrolação mesmo, se continuarem fazendo firula, ameaça que vai procurar o Procon e que vai fazer uma denúncia formal junto ao Banco Central, que é quem regula/fiscaliza os consórcios.
    Infelizmente a maioria dos consórcios de fábrica tem esses problemas quando vai pegar veículo usado ou de marca diferente.

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275

    Consorcio Nacional Honda

    Ola pessoal, alguem ja foi contemplado por lance no consorcio Nacional Honda?
    estou pensando em entrar no Consorcio para trocar de moto, penso em motos acima da titan 150 ex.

    se alguem tiver sido contemplado, poste ai o valor do lance e a moto.

    Vlw

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Consorcio Nacional Honda

    Citação Postado originalmente por Alex-BH Ver Post
    Ola pessoal, alguem ja foi contemplado por lance no consorcio Nacional Honda?
    estou pensando em entrar no Consorcio para trocar de moto, penso em motos acima da titan 150 ex.

    se alguem tiver sido contemplado, poste ai o valor do lance e a moto.

    Vlw
    cara desculpe eu nunca participei de consorcio não MAS, ouço falar bem pra caramba deste consorcio, já tive vários conhecidos e amigos que vi compra moto com este consorcio, olha um deles vi fazer o seguinte esperou uns seis meses mesmo com a grana na mão, por que no inicio todo mundo que tem dinheiro tá louco pra pegar a moto, eu acho que se vc der ai uns 20% do valor da moto uns seis meses depois de iniciado o consorcio, vc leva!
    Boa sorte
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Consorcio Nacional Honda

    Eu tenho um consórcio da Honda! Agora na 7a parcela o lance livre foi de 35 parcelas... como o consórcio é de 60X talvez demore um pouco pra pegar.
    Tem tb o lance limitado a 15 parcelas, daí vc só concorre com aqueles que deram no máximo 15 parcelas de lance - mas nos 7 meses de duração do meu consórcio teve só 1 sorteio destes porque o grupo estava com pouca disponibilidade financeira...

    Então eu acho que vale a pena o consórcio mas só se vc for querer pegar a moto +- 1 ano depois de começar a pagar. E ainda depende - aqui na minha cidade a cooperativa de crédito financia até 70% do bem novo, alienado a juros de 1,87%am em até 60X! Vc precisa ter os 30% da entrada daí só. Então tem que pensar bem antes de um consórcio. No meu caso fiz o consórcio mês retrasado e depois fui no banco pegar um financiamento pra comprar minha Apache essa semana. O consórcio vou deixar mais pra frente, no meio do ano que vem pra trocar de carro!

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:Consorcio Nacional Honda

    Cara minha fan atual eu peguei no consorcio nacinoal honda fiz em 72 parcelas por que na epoca eu tava liso tirei a moto faz 11 meses com um lance baixo 650 reais mas ja tinha pago 37 parcelas ou seja o grupo que eu tava ja era velho com uma media de 1 moto por sorteio e 12 por lance devido a disponibilidade financeira do grupo sendo que teve um cara que tirou tambem a moto com um lance menor que o meu. hoje esse meu grupo que acabou de correr a assembleia de numero 48 contemplou 5 cotas por lance e 12 por sorteio ou seja so cinco caras deram lance, mas isso e um grupo no final quase.

    Ja por outro lado eu que sou um cara sem pressa fiz o consorcio da cb300r em 72 vezes de novo com toda a documentação inclusa, quando for contemplado so tenho que pagar o frete (antes o frete era incluso, achei isso uma **** sacanagem frete 900paus o da cb 300) so que agora as regras pro consorcio mudaram o valor minimo pro lance livre esta em 15% do que falta pagar e tem o lance fixo que e de 10% do valor do consorcio, no lance fixo leva quem tiver a cota mais proxima da sorteada ou pra cima ou pra baixo, Atualmente ainda esta no começo o meu grupo da cb 300r to na sexta parcela pra pagar as motos estão saindo 1 por sorteio 2 por lance fixo e por lance livre varia mes a mes de 9 ate 13 motos so que no lance livre o menor normalmente da 28% 30% do valor da moto.

    então respondendo a sua pergunta se vc não estiver com pressa ou tiver uma grana pra dar um bom lance vale a pena sai mais em conta que financiamento..

    Boa sorte.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Consorcio Nacional Honda

    o que os senhores acham desse plano de consórcio do banco do brasil
    está mais barato q o da HONDA.


    Bens disponíveis para comercialização

    Descrição do Bem Prazo Valor bem (R$) Valor da Prestação (R$)
    XRE 300 60 14.216,00 291,83
    CB 300R 60 12.300,00 252,50
    YS 250 FAZER 60 11.258,00 231,10
    CG 150 TITAN 60 7.417,00 152,26
    FUTURE 125 CC 60 5.640,00 115,78
    YBR 125 ED 60 5.157,00 105,86




    alguém sabe como funciona, o procedimento é mesma coisa que o nacional honda?

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:consorcio nacional HONDA

    o que os senhores acham desse plano de consórcio do banco do brasil
    está mais barato q o da HONDA.


    Bens disponíveis para comercialização

    Descrição do Bem Prazo Valor bem (R$) Valor da Prestação (R$)
    XRE 300 60 14.216,00 291,83
    CB 300R 60 12.300,00 252,50
    YS 250 FAZER 60 11.258,00 231,10
    CG 150 TITAN 60 7.417,00 152,26
    FUTURE 125 CC 60 5.640,00 115,78
    YBR 125 ED 60 5.157,00 105,86




    alguém sabe como funciona, o procedimento é mesma coisa que o nacional honda?

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:consorcio nacional HONDA

    Se for mais em conta, vai fundo.

    O melhor é ver se vc consegue tirar a grana em espécie.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:consorcio nacional HONDA

    acredito que nao, mas pode usar o credito pra trocar de modelo na hora da contemplacao, mas se for consorcio de moto, precisa comprar uma moto, nao importa qual.

    o que nao pode eh ser contemplado no consorcio de moto e querer pegar o credito pra comprar um carro, por exemplo.

    tem pouca informação no site.

  13. #13
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:consorcio nacional HONDA

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    acredito que nao, mas pode usar o credito pra trocar de modelo na hora da contemplacao, mas se for consorcio de moto, precisa comprar uma moto, nao importa qual.

    o que nao pode eh ser contemplado no consorcio de moto e querer pegar o credito pra comprar um carro, por exemplo.

    tem pouca informação no site.
    voce pode usar a carta pra comprar qualquer bem que possa ficar alienado : carro ou moto : de qualquer marca ou modelo , amaioria das marcas hoje aceitam cartas de creditos de outros bancos , ainda + do banco do brasil é que eles aceitam mesmo

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:consorcio nacional HONDA

    acredito eu que

    com um consorcio seja ela na dona ONDA ou outra

    da ate pra pegar uma moto maior pela baixa parcela nao é nao???

    250 ou 300 assim creio eu sei la...
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:consorcio nacional HONDA

    eu gostaria de saber se esses consórcios de banco nao tem surpresas,

    pq todos sabemos q nos bancos pagamos até a respiração ao entrar em um.

    um oi do atendente já vai custar 50 reais embutidos em alguma taxa. :lol:

 

 

Tópicos Similares

  1. consorcio da honda
    Por leofavaro no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-11, 16:13
  2. alguem tem um contrato de consorcio honda pra postar
    Por adriano mello no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 17-05-10, 20:57
  3. Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 04-04-07, 14:30
  4. Consórcio Nacional Kasinski...
    Por Murilo_Biz125 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 28-10-06, 21:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •