Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225

    dúvidas de wheeling - tópico confuso -

    Ola a todos aki do PN
    intaum criei este tópico pra relatar uma notavel diferença na hora de chama a moto no grau..Tenho uma titan 97 e doh uns grauzim com ela num soh dakeles q desossa tudo no grau mais tbm num faço feio chamo de segunda freio levo ela ralo o paralama mais toh pegando as manhas de muda de marcha agora a pokos dias dobrei com uma 150 tentando muda de primeira pra segunda ahuahua num deu nem tempo de freia ou melhor nem tempo de pensar em freiar...essa motinha q eu tenho eu comprei faz pouco tempo e num toh levando ela como eu levava minha anterior no grau tive uma titan 2000 num passado recente fikei um tempo sem moto agora peguei essa a 2000 eu tinha colokado o guidao mais altim sabe o do modelo da 2002 pra frente akele q eh mais alto tinha trokado a frição e o freio de tras era molim resumindo tinha dexado ela no jeito pro grau..
    Essa ai ainda num tive o $$ pra interna ela problemas q notei faz pouko mais de um meis q comprei...carburador sujissimo engasga pra krai a hora q eu chamo no grau ela vem mais na hora de mante ela vai engasopando e num tem força pra mante outro frição patinando ruim pra subi subi sobe mais num eh mesma coisa q com a frição zera tem q fazer muito mais força outra diferença eh o guidão q eh muito baixo eu tenho 1.90 de altura a moto vem no meu peito e dah dor nas costa pela posição q eu fiko pegando um money q eu tenho ai pra receber vo dexa ela do jeito q eu kro...
    Mais bem a notavel diferença q eu toh falando alem dessas q eu citei e q qnd eu comecei a chama essa moto no grau eu soltava a embreagem com dois dedos e na maioria das vezes a moto subia e entortava e ia de lado e descia depois num sei oq deu em mim acho q enjoei de tanto ih de lado resolvi solta com um dedo soh nossa muito mais segurança trasmite soltando com um dedo soh a moto parece muito mais firme e sob controle e parece q faço menos força tbm o estranho e q na minha 2000 eu soltava com dois dedos porq sera hein q depois d tanto tempo q eu fui nota isso??? agora soh com um dedo dois dedos nem pensar...agradeço a atenção de todos vcs e pergunto c alguem jah noto essa diferença???
    sem +
    :OK: :OK:

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Notavel Diferença

    Cara, juro que li e tentei entender o que você quis dizer, mas tá difícil.. |

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Notavel Diferença

    em outras palavras ele só quer saber pq quando solta a embreagem com um dedo sente mais segurança do que com dois...

    cara não seria pq vc fica com os outros dedos no guidão já? pq tipo vc devia usar o indicador e o maiorzin q agente da dedo pra usar a embreagem creio eu que dps q vc passou a usar só o indicador pra mudar a marcha tem mais força agora no guidão, nem tenho ideia mas mta gente aqui chama no grau dai devem te ajudar hehe

    abs


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Notavel Diferença

    Citação Postado originalmente por yalta Ver Post
    Cara, juro que li e tentei entender o que você quis dizer, mas tá difícil.. |
    apoiado!

    eu li tudo mas foi complicado..

    huiahia.. axo q ele reclamo um poko da motinha.. mas no final falo q eh melhor do q a 2000 pra da umas empinada.. mas ker alguma opniao de alguem q empina
    ....

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: dúvidas de wheeling - tópico confuso -

    ih essa pergunta quem pode responder é o pessoal que curte wheeling...
    :P
    *******************

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225

    Re: dúvidas de wheeling - tópico confuso -

    O resumo do q eu escrevi eh o seguinte

    a 97 eh mais "leve" q a 2000 soh q a "2000" eu tinha dexado ela do jeito q eu qria frição nova escape estralador na 95 guidão mais alto modelo da 2003 freio de tras molinho e a 97 ainda naum fiz isso tem umas coisinhas pra fazer ai ela vai fika venenosa espero eu neh...

    soh criei o tópico para falar q depois de tanto tempo empinando q eu fui percebe um dedo melhor q dois muito melhor soh isso...e tava perguntano c alguem ai tbm jah noto essa diferença ou c eu soh um caso a parte
    sem + disculpas pelo topico complikado de c enterder mais oq vale eh a intenção

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: dúvidas de wheeling - tópico confuso -

    ah tá... agora ficou "meio claro"... dá pro pessoal do wheeling responder aí...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. 125 Factor! Dúvidas, dúvidas, e tbm algumas dúvidas.
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-10-10, 13:04
  2. Respostas: 38
    Último Post: 06-08-10, 22:09
  3. Empinar, Grau, Wheeling e etc - Dicas e dúvidas
    Por felucas no fórum Manobras
    Respostas: 128
    Último Post: 22-10-07, 06:01
  4. Respostas: 41
    Último Post: 05-03-07, 16:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •