Sei que a área ta errada, mas aqui eh mais frequentado que as viagens, e pode alguem se interessa..

Uns 2 mes atras criei um topico falando o iron butt, e dp dumas 3 pagina virou uma viagem de amigos.. entao venho por meio desse recrutar uma galera pra nos i pra praia..

Meu plano eh o seguinte.. saio de cruz alta.. vo pra sta maria.. passo por sta cruz. e vamo em direção ao litoral.. se rolverem i uma galera e preferi i pro litoral de SC eu to dentro tb.. tendo parcero eu atravesso o Brasil e volto. eahueahuea.. entaoooo, quem tem alguma proposta.. tipo da uma desviada, busca otra galera.. qm vai?? qm AXA que vai?? certeza?? deem uma opiniao ae.. to afim de viaja..

entao qq proposta e super bem vinda.. assim como minha primeria proposta no topico na motoca q brikiei..

"Quem for parcero, curti uma cervejada, bebe por ae, i pra fora da pau em moto velha, come churrasco, estao convidados para virem aqui em Cruz Alta, ja dic do a CARNE" entao eh soh se aprochega, a galera q ta sempre participando e super bem vinda aqui.. :OK: :OK: :OK:

Se der domingo agora to indo pras ruinas de Sao miguel, se alguem quise i tb.. to ae pro brike.ae haeuhaeu abrasao ae galera..