Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    86

    Fazer/Lander aceitam baú tipo motoboy? e + dúvidas

    Pessoal,

    to precisando fazer $ da minha Yes e CG, e vou pegar outra moto financiada. Mas preciso de um baú tipo motoboy, aqueles de 90L, para trabalhar. Não sou motoboy mas carrego muitas coisas, o Givi 45L não resolveu a parada então vou ter que apelar.

    Assim, tenho algumas opções:

    1) CG 150 JOB
    2) Fazer
    3) Lander

    Rodo uns 150km/dia. O consumo de Fazer/Lander não me assustam, pois aqui em Brasília elas fazem 35km/L fácil, rodando macio como eu rodo. A CG faz 42km/L. É uma boa diferença, mas dá pra abrir mão em nome de mais potência e versatilidade, afinal Fazer/Lander encaram uma boa estrada. São motos 2 em 1.

    Minhas dúvidas são:

    1) dá pra por esse baú na Fazer/Lander?
    2) Pneu, relação, e afins da Fazer/Lander são muito caros? Eu suporto a diferença de consumo, mas o pneu da CG é bem baratinho, bem como todos os demais itens. Já o da Fazer/Lander eu não faço a menor idéia.

    []s!
    e tenho dito!

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fazer/Lander aceitam baú tipo motoboy? e + dúvidas

    Na boa cara.. se é pra botar pra ralar... não compra uma moto bonita nem forte... compra a CG150 Job mesmo... ela vai aguentar o tranco com mais economia, especialmente nas peças de reposição! só q esqueça viagens com garupa.. ela é para uma pessoa só!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Fazer/Lander aceitam baú tipo motoboy? e + dúvidas

    É, vc disse tudo... se é p/ ralar, CG mesmo pq o custo das peças é imbatível...

    Abraços turísticos,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Fazer/Lander aceitam baú tipo motoboy? e + dúvidas

    bau grandao tipo motoboy na lander nem tem como.. na fazer se vc fizer um suporte bom vai dar.. mas bom mesmo é vc pegar uma cg 150 job q aí vc já coloca placa vermelha e pode botar um bau grande nela e nunca vai se preocupar com multa.. pq bau grande q ocupa o banco é considerado moto para transporte e tem q ter placa vermelha senao corre o risco de ser multado.. eu já fui..

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Fazer/Lander aceitam baú tipo motoboy? e + dúvidas

    acho q pela diferenca de preco das motos, pela diferenca de consumo e pela diferenca no preco de manutencao a CG é ou uma Ybr sao as melhores opcoes pra vc!

    pneu pra titan é R$60 pra Fazer ou Lander num vai ser menos que R$180 um razoavel, relacao de titan num passa de R$80 da Lander na concessionaria é R$500

    eu acho q vc podia abrir o leque de opcoes pras motos 125 tipo a Ybr ou a Yes q sao bem confortaveis, economicas e nao devem nada em durabilidade e confiança pra CG
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Fazer/Lander aceitam baú tipo motoboy? e + dúvidas

    Eu também não investiria tanto dinheiro em uma moto como a Fazer, para tacar um baú nela e rodar todos os dias.
    Relação, pneus e freios é o que vai te custar mais caro para rodar diariamente.
    E 150 km dá para fazer de boa com uma CG.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Fazer/Lander aceitam baú tipo motoboy? e + dúvidas

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    acho q pela diferenca de preco das motos, pela diferenca de consumo e pela diferenca no preco de manutencao a CG é ou uma Ybr sao as melhores opcoes pra vc!

    pneu pra titan é R$60 pra Fazer ou Lander num vai ser menos que R$180 um razoavel, relacao de titan num passa de R$80 da Lander na concessionaria é R$500

    eu acho q vc podia abrir o leque de opcoes pras motos 125 tipo a Ybr ou a Yes q sao bem confortaveis, economicas e nao devem nada em durabilidade e confiança pra CG
    Eita, tá caro os preços aeh heim!?!?!?!?

    Aqui em porto alegre a relaçao da CG ou da YBR tá 40 a 50 reais.

    Pneu traseiro ou dianteiro tá 45 pila! o mais caro tá 65 e é da michellin e tal.

    O resto é tudo desamassável e beeeeeeeeem mais barato. Tbm sugiro a CG150 Job !

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Fazer/Lander aceitam baú tipo motoboy? e + dúvidas

    aqui em BH relacao original é de 50 a 80 mangos dependendo da marca, meu primo pagou 60 na original
    pneu abaixo de 55 so remoldado
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    86

    Re: Fazer/Lander aceitam baú tipo motoboy? e + dúvidas

    É, depois de tantos relatos, 150 JOB mesmo.

    Agradeço a ajuda!

    []s
    e tenho dito!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Fazer/Lander aceitam baú tipo motoboy? e + dúvidas

    o q c pode fazer é compra uma CG Job usada pra rala e com a grana q sobra vai pagando consorcio duma Fazer ou Lander q um dia c tem acaba tirando a 250 :drool:
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    86

    Re: Fazer/Lander aceitam baú tipo motoboy? e + dúvidas

    Tem todo um lance envolvido, mas tem que ser nova mesmo. To vendendo minhas motos para fazer caixa. E tenho um carro que um amigo ficou, e como é um carro antigo é difícil financiar. Dai vou financiar uma moto nova e ele vai pagar o carnê. A JOB dá o valor do carro certinho. Se fosse Fazer/Lander teria que dar uma entrada, para casar os valores.

    E do jeito que rodo, acho que compensa uma nova mesmo. Só para ilustrar, minha Yes tem 2 meses e já está com 4.990km -- isso que ficou parada algum tempo!

    []s
    e tenho dito!

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Fazer/Lander aceitam baú tipo motoboy? e + dúvidas

    Cara, pega uma job

  13. #13
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Fazer/Lander aceitam baú tipo motoboy? e + dúvidas

    Pra trabalho, é job...

    (quem não gostou do trocadilho, faça em mandarim!)

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 44
    Último Post: 06-10-10, 00:22
  2. Fazer x Lander - Duvidas
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-08-10, 11:34
  3. de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...
    Por mr_fahrrad no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 31-03-08, 16:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •