Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    86

    Porca que fixa a coroa saiu voando!






    É, tinham me dito que moto chinesa caia parafuso, mas achei que fosse só coisa boba tipo lanterna, pisca...

    Amanhã vai pra autorizada. Quero que montem ela de novo, pois fiquei preocupado!

    Só para constar, um caiu. Os outros 3 (inclusive esse que tirei a foto) estavam frouxos, quase caindo. Percebi pois o "ferrinho" estava junto ao dente, e a corrente estava próxima de pegar nele. As fotos foram tiradas depois que apertei os outros e botei este no lugar que deveria estar.


    []s...
    e tenho dito!

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Problemas na balança/roda traseira/ajuste de corrente da YES

    TÍTULO ORIGINAL TOTALMENTE FORA DAS REGRAS E SEM CLAREZA ALGUMA!!! | :NOOK:
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    86

    Re: Problemas na balança/roda traseira/ajuste de corrente da YES

    Deixa eu reclamar? :lol:

    Esse que tu botou não expressa minha indignação com a moto soltar parafuso aos 5.000km... e não foi do ajustador não, foram as porcas que fixam a coroa que estavam totalmente soltas, e esse ferrinho que está na 2a foto tava beijando a corrente. Ia acabar travando a roda.

    E a moto vibra muito desde 0km. E quando falei disso aqui disseram que eu fui premiado. Por isso botei o título... é, eu fui premiado. Essa porcaria vai acabar desmontando na rua!

    Ou melhor, não vai não. Já mandei e-mail pra Suzuki. Vão montar ela toda de novo... direito dessa vez.

    []s!
    e tenho dito!

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Porca que fixa a coroa saiu voando!

    É q não consegui entender nada com o tópico.. por isso eu tinha colocado akele.. com 3 opções do problema!! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    86

    Re: Porca que fixa a coroa saiu voando!

    Se alguém aqui insistir numa Yes, por favor, compra em uma autorizada decente! Por conta de R$ 100 eu comprei em uma que montou a moto do avesso... e a outra não quer arrumar pois não comprei lá.

    Nem a CG, que peguei com 96.000km e agora está com 100.300km me deu tanto problema assim!

    []s
    e tenho dito!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Porca que fixa a coroa saiu voando!

    jabsb, da forma que está, como já falei ,que vc foi o premiadíssimo, te sugiro que quando ela voltar da autorizada leve-a a um centro espírita. Só benzendo e rezando essa moto. Vc ganhou na mega sena ao contrário, é inacreditável o que está acontecendo com sua moto. Eu nunca passei por uma situação igual a sua em 37 anos de motociclismo. Espero que sua moto seja remontada de forma correta e que vc possa ter o mesmo prazer que nós temos ao pilotar nossas motos. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    86

    Re: Porca que fixa a coroa saiu voando!

    Pois é meu... achei que era urucubaca comigo, mas tenho uma Titan 04/05 que comprei com 96.000km e agora está com 100.300. E não voou um parafuso... até agora, pelo menos. :lol:

    Vou mandar benzer os mecânicos da Suzuki para ver se eles arrumam esse troço de uma vez por todas!

    []s
    e tenho dito!

  8. #8
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Porca que fixa a coroa saiu voando!

    Puts q triste, mas com certeza eh um caso isolado, de um mexanico bixinha q naum tem força para apertar parafuso... lamentavel isso... | | | | |

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  9. #9
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Porca que fixa a coroa saiu voando!

    Pois é, se fosse comigo eu levaria na que não quer arrumar e falaria:
    Essa merda não é autorizada Suzuki? A moto não tá na garantia? Então arruma essa *****!


    Aliás, eu falei isso na revisão dos 1000km da Hunter, pq a loja que eu comprei queria "agendar" pra quase 40 dias a revisão gratuita, e a outra que fazia em 2 dias não queria aceitar pq não comprei lá...


  10. #10
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Porca que fixa a coroa saiu voando!

    Bota o nome da autorizada ae ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Porca que fixa a coroa saiu voando!

    Cara, sábado mandei fazer um reaperto geral na minha motoca e ela ficou outra coisa, parece moto nova, antes ela tava vibrando um pouco e parecia que tinha algo errado, aproveitei a troca de óleo para fazer isso... Essa é uma ótima moto, todos que conheço falam muiiito, mas muiito bem dela, vc deve ter tido o azar de pegar um mecânico zé ruela para montar ela, procure um bom mecânico, com experiência e fala tudo isso para ele... Explica que sua moto vibra muito e tal e fala para ele dar uma geral nela, tirar tanque, banco, carenagens, reapertar todos os parafusos, conferir toda a montagem da moto etc... num vai gastar muito e vale a pena...

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    86

    Re: Porca que fixa a coroa saiu voando!

    Eu comprei NOVA, e eles vão fazer na garantia. Como assim pagar pra fazer?

    Deixei lá hoje. O cara insinuou que vai cobrar as peças que "voaram". E se cobrar, eu pago. E depois a gente resolve na justiça! To de saco cheio desse abuso...

    A moto não é ruim, mas o pessoal da autorizada não tem competência nem para apertar um parafuso! E como eles que montam a moto... dá pra ficar preocupado. No final, boa ou não, a minha Yes me dá mais dor de cabeça do que a CG que comprei usadíssima. Isso eu não entendo!

    Comprei a moto na Smaff, em Brasília. E todas as revisões fiz na Moto Show Suzuki. O pessoal da Smaff foi quem montou a moto, deu pra ver quão bons eles são. E o pessoal da Moto Show tem uma má vontade danada pois não comprei a moto lá. Eu não quero nem saber, fiz todas as revisões lá, eles vão ter que arrumar!

    []s
    e tenho dito!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Porca que fixa a coroa saiu voando!

    cara, só uma coisa a dizer a vc...

    vc tem muita sorte :P , e muito azar :s

    Sorte: ainda bem, deus é grande e vc não sofreu nenhum acidente com esse parafuso

    Azar: de pegar um mecânico preguiçoso pra montar sua moto... como diz o Ivan, vc foi premiado mesmo, veja bem... isso que aconteceu com vc, é a mesma probabilidade de vc ganhar na Mega Sena...

    Só pra constar... na minha moto os caras deixaram solto akele centralizador de roda, que vai no final do quadro, com uma porkinha sabe?

    cheguei em casa tinha perdido os 2, voltei lá e os caras trocaram pra mim, mas fiquei fudido da cara.... :0_0: :0_0: :0_0:
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Porca que fixa a coroa saiu voando!

    A melhor coisa que vc faz é ir no PROCON então, ela tá na garantia então azar o deles, eles têm que arrumar, vá até o PROCON, explique tudo que desde nova tá uma bosta e eles não querem resolver e ainda cobram pelas peças...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #15
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Porca que fixa a coroa saiu voando!

    Citação Postado originalmente por jabsb Ver Post

    A moto não é ruim, mas o pessoal da autorizada não tem competência nem para apertar um parafuso! E como eles que montam a moto...
    eles montam parte da moto, eu não sei suzuki, mas as honda se não me engano vinham só com as rodas e guidão para por no lugar, o resto é montado na montadora
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Voando baixo!!!
    Por JEFFS_09 no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 22-09-10, 20:14
  2. Voando de R1 (literalmente)
    Por rafaeld-_-b no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 23-05-09, 18:55
  3. Petição para telefonia fixa mais barata.
    Por ramirobs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 15-03-09, 21:35
  4. Trocar a coroa da Hunter 100 por uma coroa menor adianta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-08-08, 18:18
  5. Olhem a diferença Coroa x Coroa dentes usados
    Por loucura no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 31-03-06, 11:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •